Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

JoMi¹¹

Experimentar tb por duas estrelas, cada uma debaixo das asas. Mas convem ter noçao do tamanho das estrelas.

Bom trabalho JustMe  O0

JustMe

Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 01:10
Esperimentar trocar o vermelho e o cinzento da roda pra ver como fica.

E tenta aumentar um pouco a roda a imagem do que a contece no simboolo principal do benfica.

Como assim, "trocar"? Pôr o pneu vermelho? Quanto ao tamanho da roda, receio que se a aumentar... bem, roubará a atenção que a águia merece, se é que me entendes.

JoMi¹¹

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 01:09
Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 01:08
Gosto mais da aguia, da bola do primeiro que fizeste.

Um reparo, acho quea aguia devia segurar a roda e nao a fita.

Pessoalmente, gosto mais da águia em cima da fita... tal como a que está à porta do estádio  ;)

Mas assim parece que a agua esta sentada com o cu em cima do emblema. Qualquer forma, se tiveres paciencia, acho que nao custa experimentar.

JoMi¹¹

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 01:13
Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 01:10
Esperimentar trocar o vermelho e o cinzento da roda pra ver como fica.

E tenta aumentar um pouco a roda a imagem do que a contece no simboolo principal do benfica.

Como assim, "trocar"? Pôr o pneu vermelho? Quanto ao tamanho da roda, receio que se a aumentar... bem, roubará a atenção que a águia merece, se é que me entendes.

Poiis o vermelho onde esta o cinzento e o cinzento onde esta o vermleho.

Quanto a roda, compara o tei primeiro simbolo com o simbolo oficial do benfica.

EDIT: Isso da roda é so compara o teu primeiro com o actual, pk no segundo que fizeste a roda esta bem(o tamanho).

JoMi¹¹

Citação de: JustMe em 14 de Dezembro de 2007, 14:27
Ois,

Bem, em pouco tempo foi o máximo que consegui fazer; apesar de saber perfeitamente que 99% dos users odiará este trabalho  :P.

É apenas um 'lifting', bastante ligeiro, nada de alterações radicais (mais uma actualização). E confesso que, mais do que isto, dificilmente será aceite... mesmo por mim.

Cumprimentos

Este esta melhor pra mim.

JoMi¹¹

E alias, se quiseres manter o tamanho da roda do primeiro, tens ao mesmo tempo que diminuir a dimensao do escudo. E tambem po o bikinho a toca no roda ca em baixo.

Isto a meu ver claro.

Ibrahim

aqui ha umas paginas atras tb ja deram uma ideia em relacao às estrelas na camisola que poderia ficar fixe: 1 estrelas douradas por cada LC. 1 estrela prateada por cada dezena de campeonatos ( como fazem os clubes italianos) e 1 estrela bronzeada por cada dezena de taças.

ou seja ficava por cima do simbolo 2 estrelas douradas, 3 de prata e 2 de bronze. parece mt mas ha camisolas assim...com muitas estrelas...

Baggy_29

Ibrahim

Citação de: Baggy em 17 de Dezembro de 2007, 01:29

ixo das estrelas é fatelo :tonge:

nao é nada :tonge:  nao fazia parte do emblema mas podia ficar nas camisolas da equipa principal. nao era preciso ser estrelas mt grandes....um fila com 2 douradas e 3 prateadas e   na fila de  baixo 2 de bronze...tudo isto para assinalar as conquistas do clube :metal:

estrelinhas pequenas.

JustMe

Era isto que querias, JoMi?...

É uma mudança demasiado radical e polémica, na minha opinião, mas... you asked for it!

Cumprimentos

Mialgia De Esforco

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 00:57
Ois.

Então o que me dizem deste conceito? Pessoalmente, estou particularmente satisfeito com a águia, sendo esta bastante inspirada na majestosa águia de bronze que "guarda" a entrada do Estádio da Luz  ;).

Espero que gostem... apesar de saber que a maioria me linchará!  :tomates:

Cumprimentos

Acho que, tirando as estrelas, está excelente. A roda tem que ter esse tamanho mínimo, mais pequena em relação à àguia ficaria mal, foi também o que não gostei no primeiro trabalho... Fica mais poderoso assim. E esse azul tb fica melhor do que o do símbolo oficial, menos espalhafatoso. Gostei muito. Pena não seres tu a fazer...  O0

JustMe

Citação de: LuísPessoa em 17 de Dezembro de 2007, 01:39
Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 00:57
Ois.

Então o que me dizem deste conceito? Pessoalmente, estou particularmente satisfeito com a águia, sendo esta bastante inspirada na majestosa águia de bronze que "guarda" a entrada do Estádio da Luz  ;).

Espero que gostem... apesar de saber que a maioria me linchará!  :tomates:

Cumprimentos

Acho que, tirando as estrelas, está excelente. A roda tem que ter esse tamanho mínimo, mais pequena em relação à àguia ficaria mal, foi também o que não gostei no primeiro trabalho... Fica mais poderoso assim. E esse azul tb fica melhor do que o do símbolo oficial, menos espalhafatoso. Gostei muito. Pena não seres tu a fazer...  O0

Thank you!  :slb2:

As estrelas é como disse, talvez não fossem incorporadas no emblema, mas nas camisolas, como faz a Juventus e outros clubes europeus  O0

Cumprimentos

Ibrahim

as estrelas nao devem ser incorporadas no simbolo mas sim nas camisolas da equipa de futebol principal...e só....porque por exemplo nao faz mt sentido a equipa de basket jogar com o simbolo do benfica usando 2 estrelas douradas ou as que fossem que tem a ver com conquistas do futebol....

Estrelas sim...mas so na camisola da equipa principal de futebol. é a minha opiniao.

Mialgia De Esforco

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 01:38
Era isto que querias, JoMi?...

É uma mudança demasiado radical e polémica, na minha opinião, mas... you asked for it!

Cumprimentos

Ficando a águia assim a fita teria que ficar mais acima e o triângulo ligeiramente mais comprido para preencher mais os espaços vazios da roda... my opinion! ;)

Edit: a roda a vermelho... :-X

matavelhos

o just me, desculpa lá, mas que coisa tão feia pá!! nem parece teu!!!

nao gosto nada da aguia