Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Até no meio campo jogaria... Tem qualidade tecnica para isso. É dos jogadores actualmente no plantel com melhor passe longo com ambos os pés.

francisco

Citação de: klik em 17 de Dezembro de 2007, 00:34
Até no meio campo jogaria... Tem qualidade tecnica para isso. É dos jogadores actualmente no plantel com melhor passe longo com ambos os pés.
de facto ontem reparei que é tão bom com o pé esquerdo como com o direito.

klik

Citação de: francisco. em 17 de Dezembro de 2007, 00:36
Citação de: klik em 17 de Dezembro de 2007, 00:34
de facto ontem reparei que é tão bom com o pé esquerdo como com o direito.

Sim... se eu não o conhece-se e soube-se que ele é destro não saberia qual era o seu pé preferido....

mellamotom

o meio campo defensivo devia ser só dele...

klik

EEHEHHE, recuar o Kats e subir o David Luiz :X . Era engraçado.

Mourinho_1

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Dezembro de 2007, 00:30
Citação de: francisco. em 17 de Dezembro de 2007, 00:28
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Dezembro de 2007, 19:41
Katso e Patit anulam-me um ao outro. São jogadores demasiado posicionais para dar criatividade a um meio campo. Já o disse e volto a repetir, Katso é melhor a central. Para mim a nossa defesa seria:

David Luiz      Luisão            Katso      Léo

Coloquei o David Luiz na direita porque ele é rápido e tem técnica capazes de desempenhar bem a função de def. direito.
David Luiz na direita é deitar fora o futuro central da canarinha.

Maldini, Puyol, Sergio Ramos, Kaladze, Thuram nunca se queixaram por jogar a central ou a lateral alternadamente, nem consta que tenham perdido atributos.

sinceramente eu tou ctg

kramxel²

Para quê perder o melhor central?

Mais vale comprar um lateral que dê segurança do que estar a desperdiçar o nosso melhor central...

Kaká

Katsouranis e petit lado a lado = zero

petit mais recuado, e katso mais ofensivo mais transportador, um ao lado do outro atrapalham se  :tomates:

m20

escrevam uma carta ao camacho c as vossas ideias pk plo k se ve ele n ta la c mta vontade de mudar de tactica...se ele apostasse no losango teria um plantel bom para isso  :ashamed: :disgust: :cry2:

Bola7

m20

giocas

Então o katsouranis não era o melhor médio contratado nos últimos anos? Agora já o colocam a central?

Lento, parado, quieto ...ao melhor estilo de P. Almeida.

m20

depois de derrotas e melhor n vir a este forum  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :D :D

os jogadores n se conseguem mostrar pk a ekipa no global n joga bem!
este n e o eskema adekuado para o plantel k temos, ja tda a gente reparou menos o camacho, mas pode ser k kualker dia nos faça uma boa surpresa e mude a tactica!
cada jogador um por si só n faz milagres...o katso, o petit, sao o espelho de um mau momento da ekipa...
n vale a pena culpar A B ou C  O0 O0

Bola7

m20