Jogadores emprestados e ex-Juniores

Covenant

Citação de: TiagO_20 em 06 de Dezembro de 2007, 18:15
O Diego Souza já foi vendido?

Não, mas a cobiça é muita no Brasil.

O Carlitos, podia ter sido muito útil, especialmente neste plantel, onde falta alguém para jogar a extremo direito.

TiagO_20

Citação de: Covenant em 06 de Dezembro de 2007, 18:26
Citação de: TiagO_20 em 06 de Dezembro de 2007, 18:15
O Diego Souza já foi vendido?

Não, mas a cobiça é muita no Brasil.

O Carlitos, podia ter sido muito útil, especialmente neste plantel, onde falta alguém para jogar a extremo direito.

Concordo contigo!

ForeverSLB

Jaílson marcou pelo Braga contra o Camacha, para a taça de Portugal

Covenant

Citação de: ForeverSLB em 09 de Dezembro de 2007, 16:33

Vinha agora postar isso. Foi de cabeça.

RDBravo

Kaz Patafta fez a sua estreia a titular na A-League, no empate "caseiro" (2-2), ante o Adelaide United.
O jogador emprestado pelo SLB acabou sendo substituído aos 61 minutos.

"Qantas Young Socceroo recruited from Benfica in the Portuguese Liga. Kaz Patafta is one of most highly rated young footballers in Australia. A quick and skillful attacking midfielder, Patafta will provide a potent attacking threat to defences around the world for years to come."

JM21

Citação de: Covenant em 09 de Dezembro de 2007, 16:34
Citação de: ForeverSLB em 09 de Dezembro de 2007, 16:33

Vinha agora postar isso. Foi de cabeça.
Grande Jailson!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

fmb

espero que alguem do benfica venha seguindo o jailson.... arrisco-me a dizer, que actualmente era opçao para o 11 do benfica!! tenho gostado muito do que tenho visto...

.:VMPT:.

Di Nes

ZilluX

alguem sabe onde anda o julien, jogava no setubal o ano passado e dizia-se que o benfica tinha 50% do passe dele. foi emprestado? dispensado?

RDBravo

Citação de: ZilluX em 17 de Dezembro de 2007, 14:12
alguem sabe onde anda o julien, jogava no setubal o ano passado e dizia-se que o benfica tinha 50% do passe dele. foi emprestado? dispensado?

Ouvi dizer que rescindiu o contrato por falta de pagamentos, e agora o SLB pede uma indeminização ao Vitória.

JM21

Citação de: RDBravo em 17 de Dezembro de 2007, 15:31
Citação de: ZilluX em 17 de Dezembro de 2007, 14:12

Ouvi dizer que rescindiu o contrato por falta de pagamentos, e agora o SLB pede uma indeminização ao Vitória.
eu também isso!  :)  ;)  O0

Ferragudo

Pedro Correia foi altamente prejudicado na época passada, se já cá estivesse o Camacho teria tido mais oportunidades, como outros tiveram este ano. De qualquer modo, a avaliação não pode ser feita pelo que rende agora, mas pelo que pode render no futuro e aí o papel do Àlvaro Magalhães pode ser determinante. Depois de um início de época a suplente, ambientando-se aí está ele como titular e estou cnvencido que vai ser um defesa direito de referência no futebol português.

joaogomes

Citação de: Ferragudo em 17 de Dezembro de 2007, 19:18
Pedro Correia foi altamente prejudicado na época passada, se já cá estivesse o Camacho teria tido mais oportunidades, como outros tiveram este ano. De qualquer modo, a avaliação não pode ser feita pelo que rende agora, mas pelo que pode render no futuro e aí o papel do Àlvaro Magalhães pode ser determinante. Depois de um início de época a suplente, ambientando-se aí está ele como titular e estou cnvencido que vai ser um defesa direito de referência no futebol português.
Totalmente de acordo.

mellamotom

Citação de: Ferragudo em 17 de Dezembro de 2007, 19:18

se o Camacho tivesse feito a pré epoca tinhamos o Correia e o Coimbra e quem sabe quem mais no plantel ainda... por outro lado se calhar nao teriamos algumas contrataçoes como os uruguaios...