Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aguia Vermelha

Citação de: flsb

CitaçãoEsse formulário agora vem dentro do kit .É semelhante ao formulário antigo pagando o novo sócio alguns meses de quota adiantada ( custo do kit ) e benefeciando das promoçoes .Penso no entanto que no Departamento de Sócios te informam se é possivel increver-se sem comprar o kit . 

Obrigado pela resposta eu mandei um email para o Departamento de Sócios e aguardo agora resposta.

Viva o Nosso SLB
E PLURIBUS UNUM

xanoca

Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2007, 16:35
Citação de: xanoca em 17 de Dezembro de 2007, 15:38
Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2007, 14:22
Cada um tem o entendimento que quiser do que para sí é ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Para mim ser sócio do Sport Lisboa e Benfica é um orgulho, o dinheiro que pago de quotas entendo-o como aquilo que tenho de pagar para poder ter o sentimento de que faço parte da familia Benfiquista em todo o seu esplendor................não entendo esse dinheiro como o pagamento para obter seja o que for, o Sport Lisboa e Benfica é que me dá muito.

Ser sócio do Sport Lisboa e Benfica não se resume a jogos, sejam eles de que modalidade forem, é muito muito mais que isso, por isso não posso concordar com aqueles que deixam de ser sócios por resultados desportivos.

E atenção, lá critico sou EU!!!

Mas o Sport Lisboa e Benfica está e estará acima de TUDO!!!

:slb2:

Entendo o que queres dizer...não acredito que como MUITO  BENFIQUISTA,  já reparei que és  não fiques zangado c estes resultados... Dá mais raiva pq todos sabemos que temos equipe!!! Não gostava de estar em jejum de titulos mais não sei qtos anos ...

Zangado????????? fico num estado para o qual nem consigo arranjar um adjectivo que sirva.................mas depois olho o meu museu, venho a este forum e vejo muitos outros a sofrer como eu e penso......................f.....se EU SOU SÓCIO do SPORT LISBOA E BENFICA, QUE ORGULHO!!!
Acredita qdo o SLB perde durante dois ou 3 dias ando Furibunda da vida.. se por acaso amigos lagartixas ou porquistas me dizem algo uiiiiiiiii ate a barraca abana .... Custumo dizer acima do benfica so mesmo os m pais .... quem me conhece sabe que n me "pico" c nd mas se falam mal do SLB uiiiiiiiiiii viro a fera lol

lonstrup

Para mim ser sócio do Benfica é um privilégio!

Para mim é a oportunidade de participar em algo grandioso, ainda que a minha participação se cinja somente a ajudar financeiramente e com assistência dos jogos quando posso.

Pago quotas para ajudar o clube a dar condições aos milhares de atletas que vestem a camisola do Benfica.

Todos nós sonhamos em ajudar o clube sendo atletas, mas nem todos têm talento e capacidade física para isso.

Mas como gosto de desporto, e a história do Benfica é apaixonante, tenho o privilégio de poder participar neste projecto grandioso que é o Benfica.

Sei que os nossos jogadores esforçam-se mais pelo Benfica todos os domingos, do que eu num ano por exemplo.

jarovaz

xanoca

Já recebi a "MISTICA"  ;D já a comecei a ler... Está bem estrurada :D

Enviado por: lonstrup 
Inserir Citação
Para mim ser sócio do Benfica é um privilégio!

Acho para ti e para todos nós... tenho um ORGULHO tão grande que assim que abro a carteira esta o FAMOSO CartÃO VERMELHINHO
Como diz um cantigo do NN "Eu Sou do BENFICA com mto Orgulho Com MUITO AMOR"

Wampyro

Quais são os beneficios de compara cativo no incio do ano?

Manuel_apt

Boas é só pra dizer que estou mais calmo.

E é claro que não cancelei o meu cartão nem dos meus dois filhos.

Vou continuar a ser sócio, só espero que estes jogadores de meia tijela do BENFICA, não me façam outra como a de sábado.

ISTO É, perder sem nunca ter mostrado LUTA E RAÇA DENTRO DE CAMPO.

E VENHAM LA ESSES AMADORAS, são eles que vão pagar a factura.

FORÇA BENFICA

Kobille

Citação de: Manuelapt em 19 de Dezembro de 2007, 18:47

Vou continuar a ser sócio, só espero que estes jogadores de meia tijela do BENFICA, não me façam outra como a de sábado.

FORÇA BENFICA
O0

coelho_slb

FORÇA BENFICA

assim é que e..grande decisão  ;)

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2007, 16:35
Citação de: xanoca em 17 de Dezembro de 2007, 15:38
Citação de: ednilson em 17 de Dezembro de 2007, 14:22
Cada um tem o entendimento que quiser do que para sí é ser sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Para mim ser sócio do Sport Lisboa e Benfica é um orgulho, o dinheiro que pago de quotas entendo-o como aquilo que tenho de pagar para poder ter o sentimento de que faço parte da familia Benfiquista em todo o seu esplendor................não entendo esse dinheiro como o pagamento para obter seja o que for, o Sport Lisboa e Benfica é que me dá muito.

Ser sócio do Sport Lisboa e Benfica não se resume a jogos, sejam eles de que modalidade forem, é muito muito mais que isso, por isso não posso concordar com aqueles que deixam de ser sócios por resultados desportivos.

E atenção, lá critico sou EU!!!

Mas o Sport Lisboa e Benfica está e estará acima de TUDO!!!

:slb2:

Entendo o que queres dizer...não acredito que como MUITO  BENFIQUISTA,  já reparei que és  não fiques zangado c estes resultados... Dá mais raiva pq todos sabemos que temos equipe!!! Não gostava de estar em jejum de titulos mais não sei qtos anos ...

Zangado????????? fico num estado para o qual nem consigo arranjar um adjectivo que sirva.................mas depois olho o meu museu, venho a este forum e vejo muitos outros a sofrer como eu e penso......................f.....se EU SOU SÓCIO do SPORT LISBOA E BENFICA, QUE ORGULHO!!!

:cry2: :clap1:

JoMi¹¹

jarovaz

FORÇA BENFICA

As coisa estão mal mas se es socio não percas a oportunidade de votar brevemente haverá eleições pois o caminho esta aberto para isso...
e cada voto será uma opinião importante para futuro do benfica...

m20

Citação de: Garrincha em 15 de Dezembro de 2007, 09:53
Oficial no Jornal O Benfica Sócia n. 180099 naceu no passado dia 7 de Novembro!  O0 :slb2: Parabéns!

Ja atingimos a meta dos 180000!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

foi o amigo garrincha ke disse!!

xanoca

Citação de: Kobille em 19 de Dezembro de 2007, 18:57

FORÇA BENFICA
O0

:clap1: :clap1: :dance: :dance: Um benfiquista nunca abandona o barco....qdo estamos "quentes" dizemos td o k nos vai na alma.... Mas na verdade o ORGULHO de ser SÒCIO do  :slb2: apaga td e qq magoa ....

EU SOU BENFISQUISTA COM MTO ORGULHO E MUITO AMORRRRRRRRRRR