Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Poborsky7

Na Bola Branca tao a dizer que as noticias sao falsas e que o benfica ainda ta em conversações com o Leo...
:estrelas:

Mastercard

Citação de: slutsky em 20 de Dezembro de 2007, 12:47
Citação de: _Maestro_ em 20 de Dezembro de 2007, 12:43
o José António era lateral esquerdo nao era??

qual é a  altura do homem??

nao é lá muito alto...

É alto! Tive o prazer de o cumprimentar na 1ª passagem pelo Benfica e confirmo isso!

ok...

o palhazo que ponha o luis filipe a lateral esquerdo, ou o zoro ou edcarlos..

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 09:34
Por favor não me façam ter vergonha de vocês.....................o Léo sempre respeitou do Benfica, o Léo sempre foi um profissional exemplar, o Léo sempre jogou com atitude, o Léo demonstrou sempre ser uma jogador á Benfica, como há poucos.......................não coloquem em causa tudo isto.  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed: :ashamed:

Até pode ter sido, mas aqui, todos tem a sua culpa. Nem que seja uma pequena percentagem.
Quem te garante que o leo não quer mesmo voltar pro brasil? Sei que ele gosta do benfica e tralala, mas nao seria o primeiro.

Redady

Citação de: Bakero em 20 de Dezembro de 2007, 12:46
Citação de: Bakero em 19 de Dezembro de 2007, 20:19
E vai uma aposta que a areia vai começar a ser atirada para os nossos olhos?

Quanto querem apostar que vão sair notícias de que Léo queria um aumento salarial brutal?

E adivinhem quanto tempo vai demorar para começarem a sair nos jornais rumores sobre defesas esquerdos em barda? (eu aqui aposto 2 dias...)

Escrevi isto ontem. Esta direcção cada vez nos surpreende menos.

Com que então o safado do Léo só não renova se não quiser! O Benfica até lhe permite manter o salário actual, vejam lá (sim, porque, sendo ele titular, tem um salário brutal...enquanto que Butt e Zoro ganham de acordo com o seu estatuto de suplente). E pois claro, Léo pede 1 milhão de euros que com impostos, segurança social, vai para 2 milhões!! Que canalha, esse Léo!

As notícias encomendadas continuam, e infelizmente no meu jornal de eleição. É pena, é nojento!

E continuo na minha: Amanhã sai uma notícia na Bola da compra de um novo defesa esquerdo. Ou então recomeçam com a insistência Gilberto (esse defesa...brasileiro de...31 anos...que quererá certamente um ordenado bem mais baixo que o do Léo  :disgust:).

Futebol > Nacional > BWIN LIGA > Benfica
Gilberto exige 1,5 milhões de euros/ano
LATERAL-ESQUERDO DO HERTHA QUER MANTER ORDENADO

Mais difícil está a contratação de Gilberto, lateral-esquerdo do Hertha. O internacional brasileiro não abdica do salário auferido no emblema germânico, qualquer coisa como 1,5 milhões de euros por ano, quantia proibitiva para as águias. Este era sensivelmente o valor auferido por Simão e Miccoli.

Mesmo que Luís Filipe Vieira contorne esta questão (convencendo o jogador a baixar o vencimento ou pagando o que ele exige), Gilberto jamais virá já em Janeiro.

A ser concretizado, o negócio apenas tem validade a partir do final da época, altura em que o defesa canarinho termina contrato com o Hertha, o qual não poderá então reclamar qualquer compensação ao Benfica.

Enfim, á que não andas a falhar muito não andas!

slutsky

Ó _Maestro_ tens de me deixar acabar de corrigir o meu post!  :D

R31D1D

esta tudo a falar sem saber realmente o que se passa.
Primeiro o Leo queria 3 anos de contrato, depois ja era 2...mas o certo é que cada um caga a sua sentença com base naquilo que quer acreditar.
Olha para grandes equipas de top mundial e vejo jogadores mais velhos que o Leo e a renovarem contrato.
Acho pelo que ele mostra dentro das 4 linhas em todos os jogos que merecia renovar, acho que ninguem tem algo a apontar-lhe porque é um jogador que deixa tudo dentro de campo. Era preferivel correr com o Miguelito e  ficar com o Leo e mais um, pois esse um se vier, vamos ter que levar com o processo de adaptação e para isso ja la temos meia equipa adaptar-se

Mastercard

Citação de: slutsky em 20 de Dezembro de 2007, 12:50
Ó _Maestro_ tens de me deixar acabar de corrigir o meu post!  :D

já acabei de ler... O0

tens razão

olha o caso de roberto carlos, chalana, etc,etc...

ednilson

Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 12:34
Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 11:13
No inicio da época saiu uma noticia na capa do Recordo que o Léo iria sair por causa da doença da mãe, o Léo desmentiu e nós aqui criticamos o jornal, no dia a seguir e tendo em conta o desmentido do Léo, o jornal disse que o Léo iria ficar porque iria ganhar mais dinheiro, ou seja fizeram ainda pior, o Léo queria era dinheiro mesmo tendo a mão doente, foi a ideia que deixaram passar, obviamente a Autoridade para a CS foi invadida por mails e queixas de adeptos do Benfica............................resposta desta, como nem Benfica (entidade patronal, que devia defender os seus atletas) nem Léo apresentaram queixa, nada podiam fazer.................ora se nem nessa altura defenderam um profissional exemplar, estavamos agora nós á espera do k????

Por isso mesmo, Léo, que aufere anualmente uma verba de 500 mil euros, vai "fazer mais cinco meses de forma profissional" pelo Benfica. Nesse período, "dará tudo ao clube, depois despede-se com todo o amor e carinho da Luz e dos adeptos". "Já dos directores não posso dizer o mesmo", acrescentou o causídico, lamentando ainda que nem sequer tenha existido uma conversa: "Se não existisse acordo teríamos de nos conformar, mas nem houve uma conversa. Não existiram negociações e o Léo nada fez, ao longo deste tempo, por merecer isto."

Advogado Leo

Epá Ednilson, aplaudam o homem logo à noite tu e os que estiverem na Luz!

eu aplaudo todos, mas o que demonstram maior respeito pelo Benfica, têm mais.....

ednilson

Citação de: JoMi em 20 de Dezembro de 2007, 12:48
Por favor não me façam ter vergonha de vocês.....................o Léo sempre respeitou do Benfica, o Léo sempre foi um profissional exemplar, o Léo sempre jogou com atitude, o Léo demonstrou sempre ser uma jogador á Benfica, como há poucos.......................não coloquem em causa tudo isto.  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed: :ashamed:

Até pode ter sido, mas aqui, todos tem a sua culpa. Nem que seja uma pequena percentagem.
Quem te garante que o leo não quer mesmo voltar pro brasil? Sei que ele gosta do benfica e tralala, mas nao seria o primeiro.

O Léo se quisesse mesmo voltar ao Brasil tinha-o feito quando a sua mãe estava num estado de saúde mais grave e ninguém o iria criticar.

ednilson

Citação de: fffernas em 20 de Dezembro de 2007, 12:43
o que os adeptos dos rivais se devem rir com o que lêm por aqui...nem eles próprios tratariam tão mal o benfica!

Quando é que vais parar??????????????? Já viste algum adepto do benfica a destruir carros de treinadores????? treinadores esses de sucesso???? já viste adeptos do Benfica em mandar camisolas de jogadores fora??????

Bekambol

Não sei concrectamente o que se passa no caso do LÉO, mas sei que é um grande jogador e que na minha opinião tem lugar para continuar no nosso GLORIOSO S.L.BENFICA. E, espero e desejo que continue, porque tem valor e o tem demonstrado sempre, com grande empenho esforço e qualidades..

L£ninh@_

mais uma manobra de desestabilização do balneário...esta comunicação social :boxing:

vivem do benfica...é impressionante

Começo a pensar que nem vale a pena ler os jornais e determinadas notícias

fffernas

Casos e mais casos onde eles não existem.....os opositores agradecem!!!!

É o empresário, são os jornais, enfim. Principalmente aquele pasquim do Record (e ainda dizem que não é Sportinguista, pois não é do Benfica), que faz disto uma novela de topo, como se o mundo fosse acabar hoje porque o Léo não renova....eu nem sequer conseguido dormir....

Quanto à situação em si, não renova sai, procura clube e faz a sua vida. Agradeço o seu empenho pelo clube, a sua dedicação à camisola, mas há-que dizer que já não é um jogador novo e que como tal já não está no pleno das suas capacidades físicas....para alguns é insubstituível!!!..

E a bem da verdade, foi um dos melhores laterais esquerdos do Benfica nos últimos anos, mas está longe de ser perfeito a defender e apresenta limitações quando apanha alguém rápido pela frente.
que jogue pelo benfica com o mesmo empenho que revelou até agora.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2007, 12:58
Citação de: JoMi em 20 de Dezembro de 2007, 12:48

O Léo se quisesse mesmo voltar ao Brasil tinha-o feito quando a sua mãe estava num estado de saúde mais grave e ninguém o iria criticar.

Estorinhas ali no pai natal nao conta... Pk é que leo nao vem a publico dizer o que se passa? tem vergonha?

aguia_misteriosa

Concordo contigo.
Por acaso é uma coisa que sempre me impressionou neste brasileiro, que pouco falou para as cameras e muito pudia ter falado.
Sempre falou muito pouco para os jornais. Fui daqueles jogadores que quando falam é em uma bem elaborada sintese.
É um profissional e acredito em parte, na sua vontade de ficar no Benfica pelos 2 anos que publicamente ele falou...
Mas hoje em dia nem com imagens e palavras faladas da boca para fora acredito nas pessoas.
Lamento se não ficar, por perdermos um grande jogador, mas lamento ainda mais pela direcção ter-se perdido em certos detalhes que aqui chegam através de outros nicks que foram aos jornais procurar notícias. Se isso a ser verdade será um erro a todos os níveis.
Viva aos que ganham com isto!
Viva aos que são massacrados em apoiar a malta sempre e leva em cima rotulos dos que lá andam quentinhos no seus novos patins graças, as charadas que lançam. Sobre os famintos da C.S...Comam e não bufem e não tentem deixar a culpa no alheio.
Acção vai ter que ser posta em movimento.