NEM TODOS OS NOMES TÊM O MESMO PESO

_coal

Ibrahim

Ninguém pediu médias de nada, quem falou nisso foi o Goldarch, eu apenas pedi para me citarem um nos últimos 15 anos que tenha feito melhor, esqueci-me do trapattoni, pois este foi campeão e melhor que isso...

Agora o que se sabe é que um por 2 vezes ficou em 2º atrás dos porcos do pequeno mouro e o outro em 3º...

Devil1

a partir do momento que nada vos garante que o Benfica de Santos marcaria mais ou menos de 62 golos com 34 jornadas, estão a comparar o incomparável...

Goldarch

Não vejo qual é o mal de se fazerem estas comparações ou de se terem estas conversas.

Eu venho aqui para trocar ideias e para discutir o Benfica, com respeito.

Ninguém se chateou e cada um deu o seu ponto de vista.

Quem achar inoportuno, rídiculo ou coisa parecida, pode sempre abster-se de participar.

Ibrahim

_coal o nuno lino disse que o que o Goldarch referiu acerca da média de golos e pontos nao era verdade. Mas como ja se pode ver era mesmo verdade. Tirando Trapattoni nos ultimos 15 anos ninguem fez melhor que o Camacho é verdade.

Ibrahim

Citação de: Devil1 em 22 de Dezembro de 2007, 19:40
a partir do momento que nada vos garante que o Benfica de Santos marcaria mais ou menos de 62 golos com 34 jornadas, estão a comparar o incomparável...

por isso mesmo é que se faz a média.

Goldarch

Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 19:40
Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 19:36
Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 19:32
entao e quanto a isto?quem foi melhor?
http://www.record.pt/noticia.asp?id=769073&idCanal=11

O Jesualdo Ferreira, que ainda só sofreu 5 golos...   :tonge:

ele esta no benfica??

Estava no gozo...  :)

Mas sim, é uma boa média, melhor que a do Santos o ano passada, que nem foi muito má nesse aspecto.

_coal

Claro que essas médias valem o que valem mm por não terem o mm número de jogos.

Nuno Lino

Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 19:44
Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 19:40
Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2007, 19:36
Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 19:32
entao e quanto a isto?quem foi melhor?
http://www.record.pt/noticia.asp?id=769073&idCanal=11

O Jesualdo Ferreira, que ainda só sofreu 5 golos...   :tonge:

ele esta no benfica??

Estava no gozo...  :)

Mas sim, é uma boa média, melhor que a do Santos o ano passada, que nem foi muito má nesse aspecto.
eu percebi.. O0

Ibrahim

trago muitas vezes o Fernando Santos à conversa....porque me faz confusao o porquâ da sua diabolização e o porquê do endeusamento do Camacho....

Fernando Santos:« treinador fraquissimo...uma vergonha ....do pior que ja passou pelo Benfica...é uma vergonha te-lo como treinador»

JA Camacho:« Grande treinador de nivel mundial...grande senhor...agora sim um treinador a serio....vamos voltar a ser o verdadeiro Benfica e vamos voltar a jogar bom futebol»

nao percebo porque é que a maioria dos adeptos pensa desta maneira....

Nuno Lino

Citação de: Ibrahim em 22 de Dezembro de 2007, 19:49
trago muitas vezes o Fernando Santos à conversa....porque me faz confusao o porquâ da sua diabolização e o porquê do endeusamento do Camacho....

Fernando Santos:« treinador fraquissimo...uma vergonha ....do pior que ja passou pelo Benfica...é uma vergonha te-lo como treinador»

JA Camacho:« Grande treinador de nivel mundial...grande senhor...agora sim um treinador a serio....vamos voltar a ser o verdadeiro Benfica e vamos voltar a jogar bom futebol»

talvez porque o camacho ganhou alguma coisa no benfica.....

_coal

Ibrahim, isso é simples o Santolas por onde passa não deixa saudades...

Já o caso do Camacho...

Ibrahim

Citação de: nuno lino em 22 de Dezembro de 2007, 19:51
Citação de: Ibrahim em 22 de Dezembro de 2007, 19:49

talvez porque o camacho ganhou alguma coisa no benfica.....

mas isso tambem o toni ( mt mais que o camacho)...e nunca houve esta paciencia  com ele...

Johnny|SLB

o fs n deixa saudadeS? na grecia querem-no sempre e passou pelos 3 grandes em portugal. ja o camacho saiu daqui,foi po real e dps n treinou mais. ninguem lhe pega, so mm nos.