Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ednilson

Léo terá de apresentar-se no Benfica esta quinta-feira, depois de lhe ter sido negada a possibilidade de permanecer no Brasil até ao fim-de-semana. O lateral-esquerdo refere, através da assessoria de imprensa, que pediu para ficar mais dias em Campos, localidade no interior do Estado do Rio de Janeiro, para acompanhar o pai, Jonas Bastos, de 78 anos, que vai ser submetido a uma cirurgia ao coração esta quinta-feira.

«Gostaria muito de estar ao lado do meu pai neste momento, mas infelizmente não consegui a liberação e vou ter que viajar amanhã (quarta)», lamentou Léo.

O lateral brasileiro vai mesmo regressar aos treinos e vai manter-se às ordens de Camacho até ao final da época, pois o Benfica não o liberta em Janeiro. Léo continua a acreditar que ainda pode renovar contrato: «Fico muito feliz com o interesse das duas equipes brasileiras (Santos e Fluminense), mas estou vinculado ao Benfica até Junho e só posso sair antes desse período se seus dirigentes me libertarem. Além disso, ainda estamos a negociar uma renovação de contrato.»

Meio_metro

Citação de: Wampyro em 26 de Dezembro de 2007, 12:47
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2007, 12:03
entao o leo é que tentou se ir embora ja em janeiro??
entao onde estao os que atacavam o LFV??qyue diziam que o queria mandar embora??

Hehehehe!  Se andares umas 20 paginas para trás, vais encontrar pessoal que já sabia que estas noticias iam começar a sair...O Benfica e sua direcção estão cada vez mais previsiveis!
Queres dizer que o benfica controla os jornais portugueses e brasileiros~???

Redady

Por acaso lembro-me da angustia que foi quando o meu Pai foi Operado ao coração ... não é que um Pai seja algo de muito importante para um filho(ironia), pena é imaginar que o ano passado a tolerância para com o Leo no Verão foi maior mas agora com o contrato por renovar, essa merda dos «humanismos» é como o Fairplay, é uma merd@!

Meio_metro

Citação de: Redady em 26 de Dezembro de 2007, 13:08
Por acaso lembro-me da angustia que foi quando o meu Pai foi Operado ao coração ... não é que um Pai seja algo de muito importante para um filho(ironia), pena é imaginar que o ano passado a tolerância para com o Leo no Verão foi maior mas agora com o contrato por renovar, essa merda dos «humanismos» é como o Fairplay, é uma merd@!
Se ele tentou msm sair!! é normal que o benfica ag lhe dê mt menos espaço!! eu faria o msm!

Batistuta

Benfica não deixou Léo sair

E o Benfica é que não o quer...  :whistle2:
Imaginem se o Benfica o quisesse...  Ficava cá preso no estádio com umas algemas :crazy2:

SoHei_82

Gosto bastante do Léo e da sua atitude em campo, mas fora dele penso que é um mercenario do pior.

ednilson

Citação de: SoHei_82 em 26 de Dezembro de 2007, 13:33
Gosto bastante do Léo e da sua atitude em campo, mas fora dele penso que é um mercenario do pior.

:knuppel2:  :knuppel2:  :ashamed:

mellamotom

até parece que temos jogos proximos pa nao deixarem la o Leo mais uma semana...

Pedro Neto

;D ;D

VALEBEM

Adoro o conhecimento de causa com que as pessoas falam deste caso...
Mandar bitaites não custa nada...
A ser verdade este comportamento do Benfica, é lamentável... Tal como começo a desconfiar do comportamento da direcção do Benfica para com o Anderson, aquando do grave problema de saúde do seu filho...

fish

:2funny: :2funny: :2funny:
Esta é sem dúvida a piada do século.

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2007, 14:15
A ser verdade este comportamento do Benfica, é lamentável... Tal como começo a desconfiar do comportamento da direcção do Benfica para com o Anderson, aquando do grave problema de saúde do seu filho...

É mais que evidente. Preocupante, de facto. Nada como atacar pessoalmente o Léo, jogador com um comportamento perfeitamente exemplar, tal como se fez com tantos outros "bandidos". Eu vou-me rindo, para a desilusão não ser maior. Nada disto é-me surpreendente, claro, até já o tinha escrito por aqui.

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2007, 14:26
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2007, 14:15

É mais que evidente. Preocupante, de facto. Nada como atacar pessoalmente o Léo, jogador com um comportamento perfeitamente exemplar, tal como se fez com tantos outros "bandidos". Eu vou-me rindo, para a desilusão não ser maior. Nada disto é-me surpreendente, claro, até já o tinha escrito por aqui.

Acho que o problema n é do jogador nem da direcção... mas dos empresários, q n olham a meios para atingir certos objectivos

nmk77

Acho piada. Então o Léo não pode tentar melhorar as suas condições salariais??? Ainda para mais sendo dos jogadores mais influentes do Benfica. E tb dos jogadores titulares deve ser dos mais mal pagos. Enfim...QQ um de nós quer melhores condições salariais. O Léo não é diferente de nenhum de nós. E pelo que já mostrou desde que está no Benfica merece inteiramente.  E ao que parece não está a pedir nada por aí além.

Batistuta

Citação de: nmk77 em 26 de Dezembro de 2007, 14:38
Acho piada. Então o Léo não pode tentar melhorar as suas condições salariais??? Ainda para mais sendo dos jogadores mais influentes do Benfica. E tb dos jogadores titulares deve ser dos mais mal pagos. Enfim...QQ um de nós quer melhores condições salariais. O Léo não é diferente de nenhum de nós. E pelo que já mostrou desde que está no Benfica merece inteiramente.  E ao que parece não está a pedir nada por aí além.

e se mais ninguém der o que Benfica dá achas que o Benfica deve dar mais só por caridade?

É a lei do mErcado meus amigos.

Mas também aqui ninguem sabe o que se passa por isso acho que este tópico se tornou numa treta pegada. É tudo a mandar bitaites para o ar sem nada saber.