Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Redady

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2007, 00:38
Já assinou o Inesgotável, ou vão ficar todos muito caladinhos e deixá-lo sair de mansinho, como fizeram com o Miccoli ou o Kara?

É que os benfiquistas não são parvos!

Aqui entre nós que ninguém nos está a ler ...!

Pedro Neto

Tal como na situação do Miccoli, cheira-me que a posição do Benfica será a de, apenas, impedir que o Léo jogue em Portugal. Neste tipo de novelas a posição dos sócios nunca é respeitada.

Citação de: SoHei_82 em 26 de Dezembro de 2007, 21:43
O problema esta em defender os jogadores pelo seu suposto "amor" pelo Benfica, e atacar sempre os dirigentes...

Muitos dos dirigentes até nem são benfiquistas.

Redady

Camacho exige regresso de Léo e impede-o de ver operação do pai

GONÇALO LOPES
Léo pediu alguns dias a mais de férias ao Benfica, mas viu o seu pedido ser recusado pelo treinador José Antonio Camacho, apurou o DN. O lateral-esquerdo desejava assistir à operação a que o seu pai vai ser sujeito hoje ao coração, mas o treinador dos encarnados entendeu que não poderia deixar o atleta no Brasil até ao fim da presente semana.

"Gostaria muito de estar ao lado do meu pai neste momento, mas infelizmente não consegui o OK do Benfica e vou ter de viajar para Portugal amanhã [ontem]", salientou o brasileiro Léo através da sua assessoria de imprensa.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o lateral-esquerdo ficou inicialmente um pouco incomodado com a decisão dos dirigentes, mas depois de uma conversa telefónica com elementos da SAD terá entendido a razão que José Antonio Camacho apresentou para o querer já hoje a treinar no Seixal.

Léo está assim de regresso à Luz dentro do prazo estabelecido e as conversas com Luís Filipe Vieira para a prorrogação do contrato deverão ocorrer no início da próxima semana. A renovação, essa, esteve bastante complicada, mas depois de uma conversa a dois na semana transacta, antes das férias de Natal, tudo terá ficado bem encaminhado, sendo que, apurou o DN, a despedida entre Léo e Vieira teve mesmo direito a um beijo! - satisfeito com a conversa, o lateral agradeceu ao presidente. Resta saber então se na próxima semana não haverá novos capítulos nesta longa novela.

:kiss: dasse que isto de renovar no Benfica está a ficar ... esquisito!  ::)

Pedro Neto

Gostava de saber qual é essa razão tão impositiva. Sem saber mais sobre isto, acho que a posição de Camacho é lamentável.

TuBaS

O profissionalismo deste homem tem sido fora de série, depois de todos os problemas familiares que o abalou, continuou, e continua, a honrar os seus compromissos para com o Benfica. Grande homem. Devia ser recompensado, porque pessoas destas no mundo do futebol não as há aos pontapés.

marcosantos

Renovem com o Léo. Mesmo que o Gilberto venha para o Benfica devemos continuar sempre com o Léo. Devemos ter 2 bons jogadores para cada posição. E duvido que o Gilberto tire o lugar ao Léo a titular. Já agora o Mguelito já foi. Não temos alternativa ao Léo mas a verdade é que nunca a tivemos.

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 27 de Dezembro de 2007, 01:58
Gostava de saber qual é essa razão tão impositiva. Sem saber mais sobre isto, acho que a posição de Camacho é lamentável.

Simplesmente inenarrável caso se confirme a veracidade da notícia...

VALEBEM

Parece que a única pretensão do Benfica, é que o Léo não vá para um rival nosso...
Se iesto for verdade, dá-se uma repetição da saída do Miccoli... Enfim, lamentável!!!
Vejo muito difícil a renovação, mas mais uma vez os Benfiquistas vão assistir impávidos ao desenlace que se espera, até pela fantástia campanha do jornal A Bola, que vai fazer crer aos Benfiquistas que a culpa é do Léo...

Strata

A seguir ao Léo, segue-se a novela Rodriguez.....enfim, esperemos para ver os próximos episódios.

ednilson

Eu quero vêr é como vão fazer com as famosas saídas de Camacho para Espanha, deixando o Carcelen a treinar a equipa  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

nightcrowler

uma coisa é certa, sinceramente s efosse comigo mandava foder o benfica. por mais que alguiém goste do clube, o campeonato recomeça dia 6 de janeiro, e não pode fiacr mais 2 dias para ver a operação do pai???
e esta treta da renovação???

isto é cómico, é uma bandalheira. quando se fala que no benfica falta uma estrutura falamos destas situações, damos motivos para os jogadores não ficarem tranquilos, percebem???

é por esta e por outras que o benfica não ganha.

nuno golos 21

Eu por acaso nao acredito nessas "novelas" da CS. isso tudo serve para destruir o nosso benfica por dentro.

Abraço amigos.

alfredo

muito lamentalvel a posicao dos dirigentes e do treinador a nao deixar o jogador atender a opercao do pai. e apenas para chatear o jogador porque ainda nao voltou a assinar. triste! muito triste...

Il Capitano

se havia um jogador que merecesse uma excepcao para se ausentar, acho que so podia ser o Léo que teve bastantes problemas familiares utlimamente e nunca se ausentou e continou sempre a um nivel elevadissimo.

estes cenas sao tristes

Batistuta

alguém sabe se o Miguelito vai mesmo para o BrAga? Quem vai substitui-lo?