Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Il Capitano

4 milhoes ou senao ha que dar uma oportunidade ao rapaz.

ele parece disposto a vir agora (era uma despesa a menos para box to box)

Slayer

Citação de: beleza em 29 de Dezembro de 2007, 14:09
e bom jogador eu nao percevo o benfica a muito ,roger,adu diego,stanic,deco,pele, etc.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
o pele foi embora porque não se adaptou a cidade... :buck2:

André_dos_Santos

E o roger é um brinca na areia que se tem perdido em todos os clubes!

mfm1972

Citação de: André_dos_Santos em 29 de Dezembro de 2007, 14:04
Nao sei se nao seria proveitoso ver o que ele é capaz de fazer à terceira!

uma coisa eu sei, com esta novela(normal no benfica), ou os brasileiros sao parvos ou somos nos. o tempo o dirá.

beleza

e se continuam assim com o adu e mais um ,eu sei que ele esta no benfica lol.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Troglodite

Lembro-me do Fernando Santos dizer que estava atento a Diego Souza. E a verdade é que ele caia que nem uma luva no losango.

Batistuta

aqui vai o meu prognostico que seria concerteza mais acertado se fosse feito só no final  :angel:

O Diego é comprado no máximo por 3 milhões e daqui a uns tempos é vendido pelo dobro a um clube russo ou ucraniano...

Bekambol

Acredito que poderá efectivamente interessar ao Benfica. Atendendo ao seu valor como jogador creio que pode ser um bom reforço. Mas terá de se integrar no nosso plantel, na nossa equipa, para que possa realmente render o seu máximo ao serviço do Benfica. Mas tudo dependerá sempre da sua vontade e empenho, que acredito e da seu real interesse por parte da nossa equipa Técnica, o que também acredito.

fmb

fdx, o homem ja admite voltar!!

peguem no homem crl!!!!

klik

Se o dinheiro do Diego Souza for extremamente necessario para contratar um jogador de qualidade  para a posição de que estamos necessitados, sou a favor da sua venda desde que seja por bons valores.... Agora se o Dinheiro não for o problema de maior, Obviamente deveria voltar pois poderá ser bastante util e uma revelação nos proximos tempos.

banbino

é mais fácil eu jogar no benfica do que o diego voltar a vestir a encarnada..

VanBasten

O Veiga já não está no Benfica...qual o motivo, pelo qual não dão uma 2ª chance ao Diego?

banbino

Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2007, 19:01
O Veiga já não está no Benfica...qual o motivo, pelo qual não dão uma 2ª chance ao Diego?

mas afinal de contas qem é q manda no benfica era o veiga ou o vieira..

VanBasten

Sempre ouvi dizer que não jogava, por culpa do Veiga...agora que o homem não está lá, porque nem sequer lhe querem dar uma 2ª oportunidade?

Kostov

Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2007, 19:09
Sempre ouvi dizer que não jogava, por culpa do Veiga...agora que o homem não está lá, porque nem sequer lhe querem dar uma 2ª oportunidade?

Também sempre ouvi isso. E a velha desculpa de que ele também não queria vir era falsa. Saiu ontem uma notícia aonde ele afirma que está receptivo a voltar até porque o treinador é diferente.