Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Serdeira23

Paguem lá os 4 milhoes,que tão a fazer falta aqui À gente!

BENFICA1975

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2008, 21:59
Citação de: NN1975 em 03 de Janeiro de 2008, 21:35
Que olho do carago.

É que eu tb o vi jogar e para além de não saber segurar um passe, rematar á baliza e marcar gp não estou a ver que mais haverá para dizer que é melhor que esse porco que mencionas. Mas pronto cada um tem a sua opinião.

Não acredito no que acabei de ler.

Escreveste mesmo que o Diego Souza não sabe rematar à baliza, ou fui eu que interpretei mal?

não Andre,

Tava a falar do exemplo que o user usou(bergessio vs lisandro) e no qual este dizia que do pouco que o viu jogar (bergessio) era melhor que lisandro.

andre_04_SLB

Citação de: NN1975 em 03 de Janeiro de 2008, 22:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2008, 21:59
Citação de: NN1975 em 03 de Janeiro de 2008, 21:35
Que olho do carago.

É que eu tb o vi jogar e para além de não saber segurar um passe, rematar á baliza e marcar gp não estou a ver que mais haverá para dizer que é melhor que esse porco que mencionas. Mas pronto cada um tem a sua opinião.

Não acredito no que acabei de ler.

Escreveste mesmo que o Diego Souza não sabe rematar à baliza, ou fui eu que interpretei mal?

não Andre,

Tava a falar do exemplo que o user usou(bergessio vs lisandro) e no qual este dizia que do pouco que o viu jogar (bergessio) era melhor que lisandro.

Ah, sendo assim peço desculpa.

Dixi

Não dá para perguntar ao Mestre Alves se o Diego vai ser um grande jogador no futuro?
:)

Platini

Eu gosto dele e queria que ele ficasse...
Mas depois do que o que ele disse hoje, quero é que ele vá para o Arrentela.   >:(
Jogadores como tu já não fazem falta

Olho de Aguia

Ja disse ha muito tempo que o Bimbo da Costa morre por dar uma facadinha. E o Benfica coloca-se muito a jeito!

Wampyro

Citação de: super_aguia_69 em 03 de Janeiro de 2008, 21:09

Só lamento que o Bimbo esteja a esfregar mais uma vez as mãos a agradecer o brinde que lhe mandamos, ou vocês pensam que é o Grémio ou outro qualquer cluibe Brasileiro que está a aforecer o dinheiro??? Esquecem-se que este jogador é só um dos melhores investimentos do Brasileirão e da seleção???

Estás a falar do mesmo Bimbo, que tem por lá um jogador melhor que o Diego, tb emprestado? Será que ele quer trocar o Diego com o Ibson? Eu não me importava...

Esta merda de endeusar os andrades, pq eles é que sabem fazer negócios é ridiculo. Quantos jogadores comprou o Porto que não se adaptaram nos ultimos 4 anos?

Queres alguns ?

Areias, Ezequias, Pittbull, Lino, Lucas Mareque, Ibson, Diogo Valente, Sokota, Alan, Renteria, Bruno Morais, Cesar Peixoto, Sonkaya, Diego, Leandro, Hugo Leal, Carlos Alberto, Leo Lima, Jankauskas, Maciel, Leandro Bonfim, Luis Fabiano, Serginho, Mario Silva, Marco Ferreira, Ricardo Fernandes, etc.

E posso-te garantir, que este ano, tens mais uns 5 ou 6 para o lote, a diferença é a "cobrança" da impressa...

Sr.Martins

Este não volta nunca. Até gostava dele.
Boa Sorte para a sua carreira ;) :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Wampyro em 03 de Janeiro de 2008, 23:22

Só lamento que o Bimbo esteja a esfregar mais uma vez as mãos a agradecer o brinde que lhe mandamos, ou vocês pensam que é o Grémio ou outro qualquer cluibe Brasileiro que está a aforecer o dinheiro??? Esquecem-se que este jogador é só um dos melhores investimentos do Brasileirão e da seleção???

Estás a falar do mesmo Bimbo, que tem por lá um jogador melhor que o Diego, tb emprestado? Será que ele quer trocar o Diego com o Ibson? Eu não me importava...

Esta merda de endeusar os andrades, pq eles é que sabem fazer negócios é ridiculo. Quantos jogadores comprou o Porto que não se adaptaram nos ultimos 4 anos?

Queres alguns ?

Areias, Ezequias, Pittbull, Lino, Lucas Mareque, Ibson, Diogo Valente, Sokota, Alan, Renteria, Bruno Morais, Cesar Peixoto, Sonkaya, Diego, Leandro, Hugo Leal, Carlos Alberto, Leo Lima, Jankauskas, Maciel, Leandro Bonfim, Luis Fabiano, Serginho, Mario Silva, Marco Ferreira, Ricardo Fernandes, etc.

E posso-te garantir, que este ano, tens mais uns 5 ou 6 para o lote, a diferença é a "cobrança" da impressa...

Luis Fabiano, joga num clube Espanhol que se farta de ganhar Taças.

A diferença é que no meio de 30 jogadores comprados, existem 1/3 que são de facto grandes jogadores. Pepe, Bosingwa, Fucile, Lucho, Lisandro, Quaresma, Diego (do Werder), Anderson....

josantiago

Metemos a pata na poça.

Boa sorte para o jogador, faz muito bem em não ficar no Benfica.

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2008, 23:28

Queres alguns ?

Luis Fabiano, joga num clube Espanhol que se farta de ganhar Taças.

A diferença é que no meio de 30 jogadores comprados, existem 1/3 que são de facto grandes jogadores. Pepe, Bosingwa, Fucile, Lucho, Lisandro, Quaresma, Diego (do Werder), Anderson....

Estamos a falar de jogadores que não se adaptaram e tanto Luis Fabiano, como Diego (do Werder), não se adaptaram no Porto.

BENFICA1975

Queres alguns ?

O0

Batistuta

É o que eu digo:

Se o Benfica começa a ganhar fama de cemitério de jogadores qualquer dia não conseguem contratar ninguém de jeito

Estas declaraçoes correm o Brasil todo

nuno golos 21

Citação de: Batistuta em 04 de Janeiro de 2008, 10:41
É o que eu digo:

Se o Benfica começa a ganhar fama de cemitério de jogadores qualquer dia não conseguem contratar ninguém de jeito

que havia de se dizer do Real Madrid então

Batistuta

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Janeiro de 2008, 10:47
Citação de: Batistuta em 04 de Janeiro de 2008, 10:41
É o que eu digo:

que havia de se dizer do Real Madrid então

do Real Madrid pode-se dizer que tem os melhres jogadores da europa e k há muita competitividade.

acho que no Benfica nao é esse o caso