Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

kramxel²

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2008, 14:18
Luisão e Katsouranis são dois bons jogadores e todos os bons jogadores interessam ao Benfica. Suspensos, para reflectirem...mas sem rescisão.

Já não bastava correr com os treinadores, daqui a nada são os jogadores....

Bekambol

Citação de: Kramxel em 06 de Janeiro de 2008, 14:48
Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2008, 14:18
Luisão e Katsouranis são dois bons jogadores e todos os bons jogadores interessam ao Benfica. Suspensos, para reflectirem...mas sem rescisão.

Já não bastava correr com os treinadores, daqui a nada são os jogadores....

é necessário que todos os jogadores tenham consciencia de que estão a representar o S.L.Benfica e que os benfiquistas tenham a noção de que eles são úteis ao S.L.Benfica. Mas terão de merecer a confiança e a credibilidade de todos os Benfiquistas. O que espero que eles e todos os responsáveis benfiquistas tenham isso em consideração. E que o castigo seja justo e imparcial, no respeito pelo S.L.Benfica e seus interesses e pelos jogadores.

Di Nes

deve ser suspensao de actividades...hoje nao treinaram e ate resolver o problema nao devem treinar e ja agora eles deviam ir ao CFC todos os dias de treino ver os colegas a treinar

Di Nes

Pedro Neto

Se alguém me mandasse "tomar no cú" eu também lhe ia à cara. Eu detesto este tipo de conversas, não há necessidade de usar este discurso para ralhar com um colega. Há outra forma de falar, mas isso também tem a ver com o feito das pessoas. A reacção do Katsouranis, no entanto, é humilhante para o Benfica. Eu ainda não acredito que isto aconteceu.

E rescisão? Mas está tudo doido? O Luisão é o maior activo do Benfica, o único com mercado a nível internacional. Não sei se com uma conversa as coisas se resolvem mas correr com eles nunca deverá ser alternativa. Não brinquem com o Benfica.

Hocuspocus

A mim cheira-me é que agora vão ser os jogadores a querer sair.

Pedro Neto

Apesar de odiar esses ralhetes do Luisão, como já disse, acho que reacção do Katsouranis é bem mais grave que a atitude do Luisão. Mandar umas caralhadas é uma coisa, gestos obscenos, tentar dar porrada... enfim, uma humilhação para o Benfica.

É triste porque eram dois atletas que eu tinha muito em conta.

VALEBEM

Ambos podiam ter tido outra atitude, mas também não acho o que se passou algo com tanta gravidade como se está a fazer passar...

Então, o que chamam a isto? http://www.youtube.com/watch?v=b4Dij2Fta2E

Pedro Neto

Isso foi mais grave, VALEBEM? Eu não vejo grandes diferenças. Talvez só pelo facto de terem segurado logo o Luisão e o Katso não tenha havido pancada da feia.

VALEBEM

Eu acho que foi mais grave, pois houve mesmo agressões nítidas de um ao outro... E houve tentativas de separação também...
Acho que a única coisa ali que passou da normalidade, foi o gesto do dedo do meio do Katsouranis... Senão, seria algo mais ou menos normal, no meu conceito... Admito quem vê de forma diferente...

Mastercard

o Luisao também é um nojento, faz-me lembrar o ricardo que nao admite os seus erros (frangos) e deita as culpas para os outros...

contra o belém o luisao fez merda e ninguem foi lá ter ár-lhe na cebeza e mandá-lo tomar no cú...

bodyrules

Pronto, deixem lá as coisas acalmarem um bocado, todos queremos opinar, temos direito a isso, mas não façam filmes demasiado graves, para isso temos os inimigos, a imprensa, etc..

Meio_metro

Citação de: bodyrules em 06 de Janeiro de 2008, 16:54
Pronto, deixem lá as coisas acalmarem um bocado, todos queremos opinar, temos direito a isso, mas não façam filmes demasiado graves, para isso temos os inimigos, a imprensa, etc..
mas a culpa de mts destes filmes é do camacho!! pk senao os tira nao ia acontecer este circo da imprensa!!

geslb

Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2008, 16:57
Citação de: bodyrules em 06 de Janeiro de 2008, 16:54
mas a culpa de mts destes filmes é do camacho!! pk senao os tira nao ia acontecer este circo da imprensa!!
Nao concordo, o Camacho fez muita bem em ter tirado os 2 jogadores apos as cena tristes que fizeram. Isto nao se pode aceitar. Alias até penso que é momento de vender o Luisao. Ja se notou que ele se anticipa muito mal a bola, e por isso é quase sempre obrigado a fazer falta. No um contra um ele é quase sempre batido e quanto ganha a bola ele é incapaz de relançar o jogo de maneira que os colegas possam lançar o ataque. "Ele é um xuta pra la". Parece que a bola lhe queima os pés.
E agora com estas cenas !!!! Rua ele nao faz ca falta nenhuma.

BigSLB

O Luisão não gosta é de gregos, também já tinha andado picado com o Karagounis