Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Imperador04

Citação de: Roke_SLB em 07 de Janeiro de 2008, 01:29
epah ó Leandro nao me faças rir! ha 5/6 users a dizer que é o dedo do meio, so tu é que vez o contrario, mas nos é que tamos mal!

:2funny: :2funny: :2funny:
Epa n me faças rir es tu a 15% de socios do Benfica descontentes com o Vieira, os outros 85% do lado dele, e kem é k esta mal ?  a minoria?

Meio_metro

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 01:27
Fds voçes n kerem mesmo ver, 3 dedos baixos, 2 completamente e 1 a meio
ng viu na tv que ele estava a apontar?? ou será que vi mal??
os jornais fazem td para vender!!

46Rossi

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 01:31
epah ó Leandro nao me faças rir! ha 5/6 users a dizer que é o dedo do meio, so tu é que vez o contrario, mas nos é que tamos mal!

Epa n me faças rir es tu a 15% de socios do Benfica descontentes com o Vieira, os outros 85% do lado dele, e kem é k esta mal ?  a minoria?

:-X

kramxel²

Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 01:28
Mas é óbvio que o Katsouranis, no meio da exaltação, ainda teve decoro para apenas mostrar o indicador ao Luisão. "Uma! Só comi a tua mulher uma vez, Luisão! Juro. Aliás, ela é que me seduziu..."

Tás a gozar, mas na altura, a ver pela TV, pareceu-me que ele só tinha levantado o indicador...

:ashamed:

Só mais tarde é que vi pelas fotografias o que realmente se tinha passado...

Roke_SLB

Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Janeiro de 2008, 01:31

1º Uma coisa é algo que se ve! neste caso é OBJECTIVO uma foto, em relaçao à opiniao de x numero de pessoas por o LFV é algo SUBJECTIVO ja que depende da maneira como vem o que ele fez pelo Benfica, uns preferem ver pelo prisma de: "tirou-nos da miseria", "temos mais socios no mundo", "temos um centro de estagio", outros preferem ver pelo "nao ganhamos nada"

2º Gostava que me mostrasse essa sondagem, daqui do forum nao é de certeza:

Sim, o tempo de LFV já passou.     - 69 (33,8%)
Não, pois estamos no bom caminho.    - 59 (28,9%)
Gostava, mas não vejo melhores alternativas.    - 61 (29,9%)
É um desastre, nunca me enganou!    - 15 (7,4%)

é que vejo que cada vez mais a paciencia com o Vieira esgota-se, e sinceramente, a minha ja começa a esgotar-se

LuigiSLB83

Então 2 jogadores do Benfica entram em vias de facto em pleno campo, e o importante é discutir qual foi o dedo que o Katsou levantou?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 01:41
Então 2 jogadores do Benfica entram em vias de facto em pleno campo, e o importante é discutir qual foi o dedo que o Katsou levantou?

Claro! se chegassem a vias de facto o que se discutia era quem tinha o melhor gancho de direita!  :2funny:

kramxel²

Cá para mim foi o mindinho...

Meio_metro

o benfica esta a 9 pontos do lider e ng questiona o treinador?? mas sim tds falam de uma discussao?? isso sim é estranho!!

Sir

E se o Katsouranis tiver efectivamente 6 dedos, o facto de ter levantado aquele é considerado ofensa ou não?

Parece-me uma questão muito importante.

marcosantos

Citação de: Roke_SLB em 07 de Janeiro de 2008, 01:42

Claro! se chegassem a vias de facto o que se discutia era quem tinha o melhor gancho de direita!  :2funny:

tipo estes?

http://br.youtube.com/watch?v=BOJuwuHX8tE

Roke_SLB

Citação de: marcosantos em 07 de Janeiro de 2008, 01:46
Citação de: Roke_SLB em 07 de Janeiro de 2008, 01:42

tipo estes?

http://br.youtube.com/watch?v=BOJuwuHX8tE

exacto  :2funny:

46Rossi

Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 01:46
E se o Katsouranis tiver efectivamente 6 dedos, o facto de ter levantado aquele é considerado ofensa ou não?

Parece-me uma questão muito importante.

Realmente é uma questão pertinente...

marcosantos

Já vi um amarelo por tua causa", disse Luisão

Não brinquem comigo. O Luisão apenas disse isto ao Katsouranis e o grego reagiu como todos vimos. Andam a gozar com o Benfica.