Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

marchena_4

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 02:12
É curioso mas "o que o DN apurou" é igualzinho ao que se discute neste tópico. É que é sem tirar nem pôr, vejam a notícia da usernews.

Desculpa mas vou ter que discordar.A prova disso, e que eu passo a citar é a seguinte : " com Luisão e Kat-souranis .."

Tá visto que não é o mesmo caso que temos tado a discutir, pois no caso do Dn, eles afirmam que o Luisao se pegou com um tal de Kat-Souranis" que eu ate aqui desconhecia, e que pelo nome deverá ter uma nacionalidade de um qualquer país esquesito dos confins asiáticos.

Lordlothar

Citação de: marchena_4 em 07 de Janeiro de 2008, 03:02
Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 02:12
É curioso mas "o que o DN apurou" é igualzinho ao que se discute neste tópico. É que é sem tirar nem pôr, vejam a notícia da usernews.

Desculpa mas vou ter que discordar.A prova disso, e que eu passo a citar é a seguinte : " com Luisão e Kat-souranis .."

Tá visto que não é o mesmo caso que temos tado a discutir, pois no caso do Dn, eles afirmam que o Luisao se pegou com um tal de Kat-Souranis" que eu ate aqui desconhecia, e que pelo nome deverá ter uma nacionalidade de um qualquer país esquesito dos confins asiáticos.
;D ;D ;D ;D ;D ;D

LeoG

isso é fácil de tirar a limpo...
amanhã abre-se um tópico a dizer que o luisão vai ao cu semanalmente ao director do DN, que temos provas mais do que provadas, fotos, escutas, cartas de amor e tudo mais. Se o jornalista que assinou a peça de hoje for despedido, podemos concluir que houve de facto investigação feita no nosso site da parte do mesmo jornalista.

Lordlothar

Citação de: LeoG em 07 de Janeiro de 2008, 03:16
isso é fácil de tirar a limpo...
amanhã abre-se um tópico a dizer que o luisão vai ao cu semanalmente ao director do DN, que temos provas mais do que provadas, fotos, escutas, cartas de amor e tudo mais. Se o jornalista que assinou a peça de hoje for despedido, podemos concluir que houve de facto investigação feita no nosso site da parte do mesmo jornalista.
LOLOLOLOLOLOOLOLLOL

LuigiSLB83

LuigiSLB83

"BENFICA NÃO PODE TER GRUPOS" (Humberto Coelho, antigo capitão do clube)
CM – Como interpreta o incidente entre Luisão e Katsouranis?

Humberto Coelho – Não foi uma coisa momentânea, parece que há algo mais por detrás. É sintoma de que existe alguma divisão, o que é grave. O Benfica não pode ter grupos.

– Camacho fez bem em tirar os dois?

– Sim, não havia outra atitude a tomar.

– Luisão e Katsouranis têm condições para continuar no clube?

– Sim, mas têm de assumir os erros. O capitão do Benfica [Nuno Gomes] tem de resolver isto no balneário com todos os jogadores e sanar rapidamente o diferendo. O Rui Costa também é uma pessoa importante no balneário e pode ajudar a resolver o problema.

– Como capitão do Benfica, teve algum problema parecido?

– Sim. Uma vez o Álvaro deu uma entrevista em que disse que havia grupos no Benfica. Eu pedi ao treinador Lajos Barotti para começar o treino mais tarde e reuni-me com os jogadores no balneário. A Direcção até queria mandar o Álvaro embora, mas eu defendi-o e ele ficou. O importante é sanar as coisas depressa porque depois basta ganhar o próximo jogo e tudo se esquece.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=272648&idselect=213&idCanal=213&p=200

Batistuta

"Já vi um amarelo por tua causa", disse o central ao médio campeão europeu

Percebo perfeitamente a atitude do Luisão

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 08:44
"BENFICA NÃO PODE TER GRUPOS" (Humberto Coelho, antigo capitão do clube)
CM – Como interpreta o incidente entre Luisão e Katsouranis?

Humberto Coelho – Não foi uma coisa momentânea, parece que há algo mais por detrás. É sintoma de que existe alguma divisão, o que é grave. O Benfica não pode ter grupos.

– Camacho fez bem em tirar os dois?

– Sim, não havia outra atitude a tomar.

– Luisão e Katsouranis têm condições para continuar no clube?

– Sim, mas têm de assumir os erros. O capitão do Benfica [Nuno Gomes] tem de resolver isto no balneário com todos os jogadores e sanar rapidamente o diferendo. O Rui Costa também é uma pessoa importante no balneário e pode ajudar a resolver o problema.

– Como capitão do Benfica, teve algum problema parecido?

– Sim. Uma vez o Álvaro deu uma entrevista em que disse que havia grupos no Benfica. Eu pedi ao treinador Lajos Barotti para começar o treino mais tarde e reuni-me com os jogadores no balneário. A Direcção até queria mandar o Álvaro embora, mas eu defendi-o e ele ficou. O importante é sanar as coisas depressa porque depois basta ganhar o próximo jogo e tudo se esquece.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=272648&idselect=213&idCanal=213&p=200

ai Humberto Humberto...

Corrosivo

O Humberto é que devia voltar para o Benfica para por aquilo tudo na ordem

Bola7

Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 09:14
O Humberto mandaria calar tanto um como outro e mais nada...bem..isso seria no outro Benfica...neste o Humberto andaria á porrada...

Marafado

Vergonhoso sub-capitão do Benfica. Mau exemplo para todo o balneário.

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2008, 09:27
Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 09:14
O Humberto mandaria calar tanto um como outro e mais nada...bem..isso seria no outro Benfica...neste o Humberto andaria á porrada...

Um Benfica com o Humberto (em que funções fosse) nunca seria este Benfica

VALEBEM

Eu sou dos que não acham o que se passou entre Luisão e Katsou assim tão grave...
No entanto, é o sintoma de algo bem mais grave que se passa dentro do clube... E que não hà ninguém com capacidade nem competência para resolver...

ednilson

Começou a desresponsabilização do Sr. Luisão e o enterro do Sr. Katsouranis....................é bem visto  :ashamed:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 09:51
Eu sou dos que não acham o que se passou entre Luisão e Katsou assim tão grave...
No entanto, é o sintoma de algo bem mais grave que se passa dentro do clube... E que não hà ninguém com capacidade nem competência para resolver...
concordo...