Concordas com eleições antecipadas?

Nonu

Citação de: |Chefe| em 16 de Dezembro de 2007, 01:00
Citação de: Nonu em 16 de Dezembro de 2007, 00:55
Pois os que andam aqui a dizer para o LFV ir embora entao digam um nome que seja consensual e que seja realista( nem vale a pena falar em berardo nem em rui costa,pq ambos ja disseram publicamente que nos proximos anos n pensam ser dirigentes desportivos)...

ahh e so uma coisa mtos dos benfiquistas que andam aqui so devem ser do benfiquistas de vitorias pq para as derrotas é mandar tudo embora e criticar ao desbarato(tudo bem que hje fizemos um jogo mau, mas n vai ser sempre assim), e quando existe vitorias os mesmos que sao criticados ja sao os melhores do mundo...assim n da....

Mas quem disse que tem que ser consensual? Tem é de ter metade dos votos mais um.

quando digo consensual não digo 100%...digo que não sejam os "suspeitos do costume" aqueles que falam falam e nunca fazem nada...

Chefe

O que o Benfica precisa é disto:

Uma vassourada que varra tudo o que é lixo para fora do clube. Dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos.

LeoG

Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 00:57
manuel vilarinho
humberto coelho
fernando seara
joe berardo

desde que sejam rodeados das pessoas certas qualquer pessoa pode ser presidente do benfica

então porque não te candidatas tu ?

Subsultans Papaver

manuel vilarinho
humberto coelho
fernando seara
joe berardo

desde que sejam rodeados das pessoas certas qualquer pessoa pode ser presidente do benfica

Destes todos, só veria com bons olhos uma dupla Humberto-Berardo: um a dar a cara e a dirigir o futebol (Humberto), o outro a dirigir financeiramente o clube (Berardo).

SHARK_SLB

Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 01:30
manuel vilarinho
humberto coelho
fernando seara
joe berardo

pk estava a espera de saber se querias fazer parte da direcçao!

e nao venhas com merdas pro meu lado pk hoje nao tou prai virado

verstanden??

JoMi¹¹

:2funny:

Era bom que fosse assim sem que o berardo quisese algo em troca.

Subsultans Papaver

Citação de: JoMi em 16 de Dezembro de 2007, 01:36
:2funny:

Era bom que fosse assim sem que o berardo quisese algo em troca.

Até parece que o LFV não quer... :angel:

Para já nem falar de Veigas e outros... :whistle2:

LeoG

Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 01:36
manuel vilarinho
humberto coelho
fernando seara
joe berardo

verstanden??

meu amigo, eu não tenho intenção de fazer parte da direcção, já tou muito feliz com a minha situação a nível profissional, obrigado. é por este motivo que muitos dos pseudo candidatos não quererão entrar para a direcção do benfica. Tal como eu não sou da área do futebol, o humberto coelho duvido que esteja virado para a área de "presidente de clube". Para isto metiamos o deusébio.
Se tu participas num forum e discutes um tema, automaticamente comprometes-te a estar virado. Ou só vens cá para escrever, nem lês o que os outros escrevem ? Imagino que seja isso. Bom exemplo de como não discutir, porque hoje irritados e frustrados estamos todos, tu não estarás mais do que eu, pelo menos a nível "futebolístico". Não queres que te chateiem, não venhas para um fórum debater, fiz-te uma pergunta séria.

the Crow

Eu quero e' um Benfiquista a' frente dos destinos do meu clube.E' indigno que um presidente do meu clube seja socio ,dos nos nossos maiores inimigos,por mais desculpas que ele de.

Subsultans Papaver

Citação de: the Crow em 16 de Dezembro de 2007, 01:43
Eu quero e' um Benfiquista a' frente dos destinos do meu clube.E' indigno que um presidente do meu clube seja socio ,dos nos nossos maiores inimigos,por mais desculpas que ele de.

So true... :slb2:

SHARK_SLB

Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 01:41
manuel vilarinho
humberto coelho
fernando seara
joe berardo

verstanden??

meu amigo, eu não tenho intenção de fazer parte da direcção, já tou muito feliz com a minha situação a nível profissional, obrigado. é por este motivo que muitos dos pseudo candidatos não quererão entrar para a direcção do benfica. Tal como eu não sou da área do futebol, o humberto coelho duvido que esteja virado para a área de "presidente de clube". Para isto metiamos o deusébio.
Se tu participas num forum e discutes um tema, automaticamente comprometes-te a estar virado. Ou só vens cá para escrever, nem lês o que os outros escrevem ? Imagino que seja isso. Bom exemplo de como não discutir, porque hoje irritados e frustrados estamos todos, tu não estarás mais do que eu, pelo menos a nível "futebolístico". Não queres que te chateiem, não venhas para um fórum debater, fiz-te uma pergunta séria.

achas mesmo que fizeste uma pergunta seria?

quando disse que nao estava prai virada estava a me a referir a tua ironia, ok?
quem nao estava a discutir o assunto eras tu

fica bem
abraço

LeoG

Citação de: SHARK_SLB em 16 de Dezembro de 2007, 01:48
Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 01:41
manuel vilarinho
humberto coelho
fernando seara
joe berardo

verstanden??

achas mesmo que fizeste uma pergunta seria?

quando disse que nao estava prai virada estava a me a referir a tua ironia, ok?
quem nao estava a discutir o assunto eras tu

fica bem
abraço

não tem ironia. eu também acho que é um tanto quanto aberrativo que em 6 milhões não haja uma alternativa credível ao LFV, é demasiado mau. Mas por isso perguntei a alguém, neste caso calhou-te a fava, porque é que não há grandes candidatos, se no fundo é "tão fácil"?
Uma das coisas que mais ouço em portugal é que há muita gente competente que não põe essa competência ao serviço do governo porque é mal remunerado, perderiam muito dinheiro comparado com o que ganham "lá fora". No benfica um presidente que não desvie é bem pago ? Não creio. Consome imenso tempo/energia/etc ? Sim, mais do que nós pensamos. Só aqui creio que já podemos riscar o seara e o berardo, nada contra o benfiquismo deles, ou o de muitos adeptos, mas simplesmente não podemos dar-nos ao luxo de nos dedicarmos ao benfica à borliu, ou por motivos de "carreira", que creio que é o caso do seara. Era isto que queria demonstrar, o LFV tem esse mérito (confio na sua honestidade), ter-se dedicado ao benfica, prejudicando de momento a sua, pelo que sei bem-sucedida, actividade profissional. quantos de nós o fariamos ?

abraço e boa noite, que tb já estou de saída, 3h por aqui...

the Crow

Citação de: Subsultans Papaver em 16 de Dezembro de 2007, 01:47
Citação de: the Crow em 16 de Dezembro de 2007, 01:43

So true... :slb2:
Eu so' digo,haja respeito! Eu sou socio do Benfica desde que nasci ,e fui ao Estadio a primeira vez com 3 anos.Ser benfiquista, parte daquilo que sou como pessoa e como homem.Por isso senhor Presidente,se quer credibilidade ,rasgue publicamente os cartoes de socio do Zbordem e do porko!!

Fabrizio

Perante o acumular de erros e mais recentemente a horrível e injusta resolução deste problema "Katsouranis e Luisão" eua cho que as eliçoes antecipadas era o melhor para o BENFICA.