Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

Depois de Simão, Miccoli, Karagounis,Anderson, talvez Katsouranis e no final de época Rui Costa, Léo e provavelmente Luisão...em pouco tempo, arrumam-se com 8 titulares, da equipa de 2006/2007 (não confundir com 1996/1997)...diz que é uma especie de politica desportiva.

Manuel Costa

gregos estupefactos com atitude de Katsouranis

Visto no seu país como uma pessoa «tímida e tranquila», o médio grego do Benfica Katsouranis deixou estupefactos os seus conterrâneos, que não se recordam de ver o médio desentender-se com um colega de equipa. A altercação com Luisão, no jogo do último sábado, frente ao V. Setúbal, está, por isso, a ser amplamente difundida na imprensa helénica.
A confirmação foi dada à Rádio Renascença por um jornalista grego, em Atenas, o qual garante que «é a primeira vez que o Katsouranis tem um problema com um colega de equipa, durante um jogo. Foi uma grande surpresa para nós. É uma pessoa tímida e tranquila, nunca provocou problemas».

Também por este motivo, a mesma fonte salienta que o médio «está nas primeiras páginas dos jornais e é falado nas rádios e nas televisões».

Já no que se refere a uma possível saída do Benfica, devido a este incidente, o jornalista acredita que Katsouranis não deverá regressar ao seu país, optando, sim, por se transferir para o campeonato espanhol.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=312403

jottab

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:05
Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2008, 21:03
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2008, 20:58
Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 20:56
Sempre que o Luisão tem uma falha (não estou a falar desta cena) , lá vai ele bater nos colegas , mas como ele é um  :angel: . . .

Basta reparares na atitude do Katsouranis durante os jogos para tentares perceber a atitude do Luisão.
E a atitude repetitiva do Luisão é o quê ? Profissional ?

Concordo ctgo èlvio!!

N entendo é pq é q insistem na teoria q o Katsou está a jogar mal de propósito... o Luisão joga mal e n é de propósito!
Pois , eu não quero aqui defender nenhum dos dois , quero é tratamentos iguais .
Por estas e por outras que não saímos da cepa torta .
o que me da pena é que luisao no fundo é talvez um dos poucos que gosta desta camisola, tenho reparando que ele desde o principio da epoca é muito nervoso, discute muito com arbitros reprimenda os colegas, nunca foi seu costume nos anos anteriores até costumava motivar os colegas tal como adeptos mas este ano ha um grande problema com os membros da equipa. katsouranis nao sei, ele é uma pessoa fechada. O que eu penso é que num ambiente electrico que anda no benfica, a presao de tudo e nada, imprensa, adversarios, adeptos, acho que alguns jogadores do benfica estao a perder o fio, penso que explodiu entre luisao e katsouranis como pode explodir com outros. as coisas nao funcionam como eles querem e tudo esta complicado, quanto a katsouranis é facil arrimar pedras mas com f.santos andou sempre como um grande reforço e agora é preciso ver que ele anda a direita e a esquerda um dia defesa outro dia medio como se fosse a roda de  secoro dum autocarro chamado benfica, e pode comprender-se que esteja perdido, desculpem la mas so no benfica é que se vê a lidar os jogadores como pioes.
por mais é assim, o benfica nao é uma equipa com stabilidade, um dia sai 10 jogadores outros 20 entram entra 2 treinadores por ano, um titular nao dura 6 meses, esta situaçao esta completamente confusa no benfica, parece que nao ha hierarchia, camacho nao manda em ninguem, vieira esta fora dos acontecimentos, e os adeptos estao cada ano alimentados em reforços, capas de jornais como estas de actualmente, de craque mas nao de futebol.
Nao me admira que um situaçao dessas provoca confusoes, ja por poucos casos explodiam desta foi uma, e penso que havera mais.
Suspender os jogadores ok, mas vir contar a imprensa toda dizer que é envergonhante pro benfica que a suspensao vai ser dura blablabla afinal por parte dum presidente nao revela grande profisionalismo, estes casos acontecem por todo lado e sao sempre abafados, mas é bom para fazer esquecer aos adeptos que afinal a margem de pontos pros porkos é cada vez mais grande e que as promessas de cada ano esta a nao ser cumprida. nao sei se voces veem o que eu quero dizer mas penso que se criou no benfica um triste ambiente de capas de jornais e de novela pros adeptos. O futebol esta de lado, so se fala de apito dourados, de suspensos, de atacas com pito dos porkos com veigas, mas afinal onde esta o futebol. POrque é que por exemplo o nosso presidente nao nos fala dos resultados do benfica porque que é que  so aparece em casos destes?
isto é que nao consigo comprender. E a este ritmo vamos para uma clara banalisaçao do benfica, uma grande telenovela brasileira sem fim...
saudaçoes.

Strata

Katsouranis é, para mim, dos melhores jogadores na Europa a jogar na sua posição. O facto de poder estar a ser mal aproveitado ou de atravessar um momento de forma menos bom não invalida que não se reconheçam as qualidades que o caracteriza.

Obviamente que a sua atitude é condenável, mas a de Luisão também. A haver castigos, devia ser igual para ambos.

Como vai ser amanhã, num lance idêntico: poderá Luisão chamar o que quiser a um colega de equipa e fazer o espectáculo que quer em pleno campo? Ou pelo contrário, se for o Petit, Rui Costa, ou Nuno Gomes a dirigirem-se a ele nos mesmos moldes aquando de uma falha sua, será Luisão capaz de ficar calado?

Estarei cá para ver.

coristaslb

O Katso já chegou 3 dias atrasado de férias sem dar cavaco a ninguém. Aquela atitude é inacreditável. Faz me confusão ver alguém criticar o Luisão até parece que foi ele a correr 70m para ir reclamar com o colega, que até era o sub capitão naquele jogo. O Katso nunca ganhou nada pelo benfica ao invés o Luisão foi dos jogadores dos ultimos anos com mais titulos pelo benfica. Os benfiquistas tem a memória muito curta. O Katso nunca mais poderá vestir o manto sagrado

IVG

Citação de: RedStar1982 em 07 de Janeiro de 2008, 21:20
Péssima decisão da direcção!!!

Ser capitão é ter responsabilidade e dar o exemplo!

Serei o único a ter visto o Luisão a provocar o KATS e reagir?

Tens toda a razão!
O Luisão foi que fez mais estrume. O Katsouranis fesz uma má jogada e o outro, como é um bocado cepo, teve que cortar o lance mamando um amarelo!
Pior, o Grego veio para o banco e a primadona foi para o balneário!
Não sei onde é que o Sr. Luis foi buscar razão para queimar um e safar o outro que aparentemente foi bem pior!
A menos que estejamos já a preparar a entrada do Diego Souza na equipa..., é que o Sr. Luis disse que só viriam para serem titulares...
:tomates:

ednilson

Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2008, 21:26
Katsouranis é, para mim, dos melhores jogadores na Europa a jogar na sua posição. O facto de poder estar a ser mal aproveitado ou de atravessar um momento de forma menos bom não invalida que não se reconheçam as qualidades que o caracteriza.

Obviamente que a sua atitude é condenável, mas a de Luisão também. A haver castigos, devia ser igual para ambos.

Como vai ser amanhã, num lance idêntico: poderá Luisão chamar o que quiser a um colega de equipa e fazer o espectáculo que quer em pleno campo? Ou pelo contrário, se for o Petit, Rui Costa, ou Nuno Gomes a dirigirem-se a ele nos mesmos moldes aquando de uma falha sua, será Luisão capaz de ficar calado?

Estarei cá para ver.

No mesmo jogo em Setúbal o Petit fartou-se de falhar passes a meio campo e não vi nada.

ednilson

Citação de: coristaslb em 07 de Janeiro de 2008, 21:27
O Katso já chegou 3 dias atrasado de férias sem dar cavaco a ninguém. Aquela atitude é inacreditável. Faz me confusão ver alguém criticar o Luisão até parece que foi ele a correr 70m para ir reclamar com o colega, que até era o sub capitão naquele jogo. O Katso nunca ganhou nada pelo benfica ao invés o Luisão foi dos jogadores dos ultimos anos com mais titulos pelo benfica. Os benfiquistas tem a memória muito curta. O Katso nunca mais poderá vestir o manto sagrado

Nãi inventar por favor, o Kats chegou um dia, senão umas horas atrasado, condenavel? sim, mas nada de exagerar, mentindo.

VanBasten

Só falta vir aí o Viera dizer: "Noiss não excluimos os atletas...noiss defendemos os atletas! Excluir os atletas, é não deixá treinar....defendê os atletas, é impedjir dji treiná! Hospedeira é aeromoça...e matraquilho é pimbolim!"

Chefe

"Agora comigo acabou a fogueira das vaidades. Agora ninguem brinca com o Benfica"... etc,etc

Andy

dézinho95

Eu nao crtico nam nada, a mim essa cena so me mete pena. Pena de ver 2 dos nossos melhores jogadores ter comportamentos destes em pleno jogo :disgust:

Elvio

Citação de: VanBasten em 07 de Janeiro de 2008, 21:24
Depois de Simão, Miccoli, Karagounis,Anderson, talvez Katsouranis e no final de época Rui Costa, Léo e provavelmente Luisão...em pouco tempo, arrumam-se com 8 titulares, da equipa de 2006/2007 (não confundir com 1996/1997)...diz que é uma especie de politica desportiva.
O ciclo continua

ForçadoBloqueio

Citação de: Elvio em 07 de Janeiro de 2008, 21:45
Citação de: VanBasten em 07 de Janeiro de 2008, 21:24
O ciclo continua

"Diz que é uma especie de equipa"...