Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SheuHan

Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:45
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 11:40
Citação de: Wampyro em 08 de Janeiro de 2008, 11:35
Bola7, o Fucile está suspenso nos andrades e nem convocado foi para o ultimo jogo. Sabes o que aconteceu com ele? Eu tambem não  ;)
e quantas vezes é supsenso o Bosingwa..um ordinário desses...é ver o que disse do brasuca do scp...e vai ser vendido por uma fortuna...

Estás-me a dar razão. Se ele estiver suspenso, mas nada se souber cá para fora, o jogador não desvaloriza. Agora se os assuntos mais delicados do Benfica, são discutidos em comunicados e nas paginas do jornal a Bola, achas que o Katouranis já não desvalorizou com esta treta toda?
Até os lagartos que falhavam como tudo nesta situações, estão melhores que nós...

Está bem estanmos todos de acordo mas como é suposto não passar cá para fora o que se passou no jogo de sábado?! e o desentendimento com o David Luiz quando os nossos treinos são à porta aberta?!

Bekambol

Penso que os dois são bons jogadores e que é do interesse do Benfica a sua continuidade. Quanto aos castigos, não concordo, mas também não devemos "assistir passivamente" a estes casos. Temos de tomar decisões para bém do Benfica e da própia imagem e dignidade dos jogadores. E, espero que os responsáveis do Benfica, defendam os interesses do Benfica acima de tudo, mas claro respeitando os jogadores.

Bola7

Já reparam que eu sou tido como um velho do restelo que acha que td o que se faz hoje é mal feito não tenho feito grandes apreciações sobre este caso?...que tenho até relativizado o mesmo...meus amigos..eu tenho boa memória e não sou hipocrita...vou comer e se tiver disposição dou uns exemplos do passado que justificam a minha opinião...

kramxel²

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 12:32
Já reparam que eu sou tido como um velho do restelo que acha que td o que se faz hoje é mal feito não tenho feito grandes apreciações sobre este caso?...que tenho até relativizado o mesmo...meus amigos..eu tenho boa memória e não sou hipocrita...vou comer e se tiver disposição dou uns exemplos do passado que justificam a minha opinião...

Ficamos à espera...

Redady

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2008, 11:44
Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2008, 10:26
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 09:58
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 09:48
Aquilo que serenamente podia ser resolvido internamente tornou-se num circo.

Hoje n´ABola, comparação entre Vieira e Joaquim Ferreira Bugalho, by José Manuel Delgado.  :-X
tás a brincar?...

Não, não está Bola, e tu que és um homem maduro sabes que alguém que assina de rodapé com as iniciais o texto, é porque já entendeu ( e leu por ventura aqui!) que muitos sabem que o homem faz o papel de «tira-nódoas» do Vieira

FÉLIX TERMINOU A CARREIRA, HÁ 55 ANOS, NO CAMPO DOS ARCOS
Setúbal é íman que atrai indisciplina benfiquista
Sempre com a cidade do Sado como palco, Luís Filipe Vieira sucede a Joaquim Ferreira Bugalho como presidente-disciplinador do Benfica. Há mais de meio século, o prevaricador foi a vedeta da equipa encarnada, Félix, que viria a ser afastado. Hoje, são Katsouranis e Luisão que estão na berlinda.

A cidade de Setúbal tem lugar cativo no roteiro disciplinar do Benfica. Hoje, o clube da Luz debate ainda o caso que opôs Katsouranis a Luisão, no passado sábado, no Bonfim, e estão por fazer as contas finais desse enfrentamento. Porém, os sinais vindos da SAD encarnada apontam para uma punição grave dos prevaricadores, com o grego a ser mais «culpado» que o brasileiro.

Há quase 55 anos (18 de Outubro de 1953), Setúbal foi também palco de um caso que passou a história como exemplo da disciplina férrea que era apanágio do Benfica.

Foi no Campo dos Arcos, «antepassado» sadino do Estádio do Bonfim, que o Benfica perdeu, nesse já longínquo dia de Outubro de 1953, por 5-3, sendo as culpas de tão pesada derrota colocadas sobre os ombros de Félix, principal figura da equipa de que era capitão. Após o jogo, já na cabina, Félix terá atirado a camisola do Benfica ao chão, pisando-a de seguida num ataque de fúria, embora Rogério Pipi, seu colega de equipa, garanta que Félix apenas estava com os pés sobre a camisola porque não havia estrado e o chão de cimento da cabina estava molhado e frio...

De qualquer forma, o presidente dos encarnados, Joaquim Ferreira Bugalho, não admitiu tal desrespeito e sentenciou: «Nunca mais veste a camisola do Benfica». E assim foi. Ao fim de 10 épocas de águia ao peito, com 188 jogos realizados, um Campeonato, quatro Taças de Portugal e uma Taça Latina conquistados, Félix, 15 vezes internacional, foi posto fora da casa encarnada.

Mais de meio século depois, um presidente do Benfica volta a ser forçado a tomar medidas extremas de ordem disciplinar. Curiosamente, Luís Filipe Vieira, que sucedera a Joaquim Ferreira Bugalho como impulsionador de um novo estádio para o Benfica, sucede-lhe também, simbolicamente, ao tomar em mãos a decisão de um delicado caso disciplinar. J.m.d.

ter vergonha de assinar em grande um texto deste, tem que se lhe diga!

Isto vem n'A Bola de hoje? É do Zé Delgado?

j.m.d.   ----- josé manuel delgado ... mas não faças muito barulho que é para passar discreto! :coolsmiley:

jottab

Mais uma noticia escandalosa que mancha o benfica,
o facto de desculpar luisao e de dar 100% das culpas a katsouranis. é uma tristeza de clube que temos, preocupa mais as pessoas ver um castigado do que finalmente saber da situaçao desportiva na luz. Em 10 minutos katsouranis passou de grande professional a grande traidor. E nao consigo comprender este clube e esta massa associativa qua apioa um presidente que afinal de todo privilegiou mais uma vez um historia que havia de ter ficado discreta para finalmente vender jornais com o nome do benfica e para fazer mostrar que é homem bom, onde esta ele quando o benfica perde, quando falha uma contrataçao? onde esta ele para finalmente nos contar quantos objectivos ao fim dos anos sao atingidos. Desculpem la mas isto no benfica esta tudo numa cambada de telenovela brasileira, estes gaijos antes querem mandar piques com veigas, com pito dos porkos, fazer-se bravos e realçar o benfica como o melhor clube do mundo e afinal, perante os que criticamos somos pequeninos e desde dez anos somos a rizada portuguesa. Porqué que existe este nervosismo dentro do benfica, porqué este ambiente, porqué diga la snhr presidente? é muito facil esconder a miseria interna ao utilisar 3 ou 4 pioes e castigar este ou aquele para calmar a animosidade, mas venha la entao shnr presidente a imprensa nos justificar onde o nosso melhor plantel de ha 10 anos e futuro campeao de portugal e da europa anda... como é surprendente ver o jogadore mais acarinhado dos adeptos se ter safado sem qualquer problema, alias mandam tiros em kats por nao aparecer a um treino por causa dum batizado e desculpem o anjo do benficaz que nao aparece 4 dias por causa de uma bebadeira? Se calhar o luisao esta sem culpas de este caso? ele ficou quietinho a fazer-se insultar por kats.... pa pa pa pa, medidas populares... sem ver interesse do proprio clube, agora com certeza qua vamos ter mais um destes "craques" para mais popularisar este presidente, e esquecer o que afinal faz, cumprir a promessas que sao feitas e devem ser respeitadas.
Desculpem la mas ja desportivamente este benfica actualmente ja me cheira mas agora até com casos destes me da noijo...
mais nada.

Redady

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 12:08
Bola7, dá um desconto, porque esta malta do sul é muito susceptível, não estamos habituados a asneiras...
Aí no norte, e isso leva-vos a terem mais fibra, vocês não poupam nas palavras, e dizem o que têm  a dizer...

Sou sulista com muito orgulho, mas isso não me impede de dizer que somos uns copinhos de leite, e por mim falo...
Considerar grave que 2 jogadores troquem palavras mais azedas no calor de um jogo, é não saber nada do que se passa num jogo de futebol... Mesmos entre amadores...

e por ti falas, dizes bem ...   :knuppel2: ;D O0

VALEBEM

Desde Dezembro que o Delgado deve estar a ter uns extras no ordenado...

Eu também sempre relativizei o incidente, disse logo que não tinha sido tão grave como se diz, mas a meu ver se hà um culpado a 95% para aquela escaramuça foi o grego...
Como referi, para mim são escusados os inquéritos e as suspensões, que só prejudicam o clube... Eram decididas duas multas (para mim, claramente maior a do grego), e ficavam a treinar horas extra...

PILOTI_75

Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2008, 12:39
Bola7, dá um desconto, porque esta malta do sul é muito susceptível, não estamos habituados a asneiras...
Aí no norte, e isso leva-vos a terem mais fibra, vocês não poupam nas palavras, e dizem o que têm  a dizer...

Sou sulista com muito orgulho, mas isso não me impede de dizer que somos uns copinhos de leite, e por mim falo...
Considerar grave que 2 jogadores troquem palavras mais azedas no calor de um jogo, é não saber nada do que se passa num jogo de futebol... Mesmos entre amadores...

e por ti falas, dizes bem ...   :knuppel2: ;D O0

:2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 12:41
Desde Dezembro que o Delgado deve estar a ter uns extras no ordenado...

Eu também sempre relativizei o incidente, disse logo que não tinha sido tão grave como se diz, mas a meu ver se hà um culpado a 95% para aquela escaramuça foi o grego...
Como referi, para mim são escusados os inquéritos e as suspensões, que só prejudicam o clube... Eram decididas duas multas (para mim, claramente maior a do grego), e ficavam a treinar horas extra...

Ora nem mais!!!

Tudo o resto é prejudicar o grupo de trabalho e consequentemente o Benfica, nada de anormal, tá visto.

rkc

Citação de: Kramxel em 08 de Janeiro de 2008, 12:12

A mim o que me interessa não é que 2 jogadores troquem umas palavras azedas, o problema é que um deles não é penalizado por ser capitão e o outro é que tem de ficar como patinho feio...

Mas kramxel, o problema não foi esse. O que aconteceu foi um jogador (até podia ter sido outro) chamar a atenção de outro por um erro e este reagir mal a algo que é normalissimo.

Todas as equipas têem um lider. Ás vezes 2, um na defesa, outro atacante. O Luisão é um lider. Grita, gesticula, et caetera.

Noutros clubes, noutras alturas, era Schmeichel, Jorge Costa, Coluna ou outros. Tem de haver quem dê um grito de vez em quando a acordar a malta. Costuma ser o redes, mas o quim não tem feitio para isso, excepto quando há remates à entrada da área. Quantas vezes não se viu já o Quim a reclamar com outros para pressionarem, mesmo quando a equipa está a perder ou empatada? Normalissimo.

jottab

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 12:44

A mim o que me interessa não é que 2 jogadores troquem umas palavras azedas, o problema é que um deles não é penalizado por ser capitão e o outro é que tem de ficar como patinho feio...

Mas kramxel, o problema não foi esse. O que aconteceu foi um jogador (até podia ter sido outro) chamar a atenção de outro por um erro e este reagir mal a algo que é normalissimo.

Todas as equipas têem um lider. Ás vezes 2, um na defesa, outro atacante. O Luisão é um lider. Grita, gesticula, et caetera.

Noutros clubes, noutras alturas, era Schmeichel, Jorge Costa, Coluna ou outros. Tem de haver quem dê um grito de vez em quando a acordar a malta. Costuma ser o redes, mas o quim não tem feitio para isso, excepto quando há remates à entrada da área. Quantas vezes não se viu já o Quim a reclamar com outros para pressionarem, mesmo quando a equipa está a perder ou empatada? Normalissimo.
reclamar é uma coisa insultar clareamente o colega de equipa tambem se isto é um capitao, que esta actualmente com o vicio de insultar arbitros e queixar-se em cada falta que falta que fza, se é este o ambiente na luz, nao me adiro cenas destas...

kramxel²

Citação de: rkc em 08 de Janeiro de 2008, 12:44

Como já referi noutros posts, não ia ser uma repreensão "normal" que ia fazer o Katsou subir às paredes...

Não tentem fazer do homem aquilo que ele não é!

Manuel Costa

em qualquer clube que preza os seus activos, jogadores, estes assuntos tratam-se no seu interior, porque razão o Luis Filipe Vieira não procedeu assim e alimentou a curiosidade dos paparazi ?

ele precisa de um bode expiatório, de desviar a ira dos sócios  para algo acessório, fofoquices e melodramas, e assim poder respirar um pouco

é que ele sabe a merd@ que tem feito e vai fazer

Pedro Neto

O Delgado devia ter vergonha de escrever um lixo desses. Isso não é ter respeito pelo Benfica, e muito menos de um benfiquista. O ordenado não pode justificar tudo.