Concordas com eleições antecipadas?

Fabrizio

Mais um sim, estou farto das promessas deste senhor se fosse há uns anos atrás já tinha sido corrido.

A culpa é sempre dos outros ele nunca faz nada é sempre um discurso de amanha é que é amanhâ.

Porra o Benfica não é amanhã mas sim ontem, hoje e amanhã.

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arhamiis

Nem pensar, exagero total.  Os mandatos são para cumprir e o Clube deve ter estabiliadade.  Sugiro é que o Comendador Berardo se chegue à frente e entre no Benfica

Fabrizio

Mas quando é que a m_rda deste mandato acaba porra.

george 20

Citação de: spanish_30 em 07 de Janeiro de 2008, 21:46
Mas quando é que a m_rda deste mandato acaba porra.
meu amigo houveram eleicoes ´´a pouco mais de um ano e ele ganhou com 95% dos votos

onde andavam vocês????

Fabrizio

Essas eleições foram á mais de 2 anos salvo erro, espero não estara  cometer nenhuma gaffe mas se fosse agora certeza que o resultado era outro mas se também for para ter ~como candidatos o Guerra Madaleno ou o Jaime Magalhês mais vale deixar isto como está mal por mal ao menos não mexe.

george 20

outubro de 2006

um ano e 3 meses

mas quê achas que agora ha alternativas mais crediveis??? quem???

Fabrizio

O próprio Rui Costa mas é preciso é mesmo alguém que ame o Benfica como nós amamos isso eu penso eu é essencial digam o que disserem.

nightcrowler

vejo algumas possiveis candidaturas:

jaime antunes e luis nazaré pelas qualidades destes como gestores.
fernando seara ou bagão féliz pela corporização de um presidente benfiquista, culto, respeitador, sem andar com populismos e demagosiasas à la lfv.
humberto coelho por tudo, por ser a imagem de seriedade, benfiquismo, competencia.

o vilarinho estou contra, ele não me parece que tenha personalidade para se impor,e além disso ele surge muito ligado ao lfv. o berardo só pode ser para rir.çl

um abraço a todos

Bola7

Citação de: nightcrowler em 08 de Janeiro de 2008, 14:17

fernando seara ou bagão féliz pela corporização de um presidente benfiquista, culto, respeitador, sem andar com populismos e demagosiasas à la lfv.
humberto coelho por tudo, por ser a imagem de seriedade, benfiquismo, competencia.

o vilarinho estou contra, ele não me parece que tenha personalidade para se impor,e além disso ele surge muito ligado ao lfv. o berardo só pode ser para rir.çl

um abraço a todos
O Luis nazaré é um nabo...numa discussão na TV com LFV levou um tareão..o homem jurava a pés juntos não ser possível um novo estádio e foi o que se viu...

pedroslb78

Daí só se fosse o Humberto Coelho.

um abraço a todos

chá vermelho

de maneira nenhuma!os mandatos são para cumprir e depois os sócios avaliaram o trabalho feito

ednilson

Até á bem pouco tempo fui completamente contra, actualmente não vejo outra opção.

Quando uma pessoa que é presidente do Sport Lisboa e Benfica desde 03.11.2003, vem dizer em 05.01.2008 que agora se acabou o descarregamento de jogadores no Benfica está tudo dito, e por mim não tem volta a dar.

Chefe

Poucos têm a capacidade de colocar nas cordas em TV um demagogo populista. O ultimo que me lembro de ter feito foi o Vilarinho com o Vale

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 14:21
Até á bem pouco tempo fui completamente contra, actualmente não vejo outra opção.

Quando uma pessoa que é presidente do Sport Lisboa e Benfica desde 03.11.2003, vem dizer em 05.01.2008 que agora se acabou o descarregamento de jogadores no Benfica está tudo dito, e por mim não tem volta a dar.

Claro... culpa não foi dele...foi do Veiga.

nightcrowler

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 14:18

um abraço a todos
O Luis nazaré é um nabo...numa discussão na TV com LFV levou um tareão..o homem jurava a pés juntos não ser possível um novo estádio e foi o que se viu...

ele como gestor não deixa margem para duvidas, basta ver o seu eprcurso profissional. não é por se enganar numa questão que deixa de ser presidenciavel.
um grande abraço