Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LeoG

há dúvida que o luisão em termos de espírito de equipa deixa o katsouranis a milhas ?

Isto sem querer comparar os jogadores noutros aspectos, ou no seu valor a nível global.

Lobo_Iberico

Deviam era por já uma pedra no assunto e ambos ficarem no Benfica sem retaliações desde que mostrem vontade em continuar, do Luisão não há dúvida que sente a camisola e quer continuar, do Katsouranis ninguém sabe nada pois não tem falado, mas se tiver vontade em ficar é encerrar já o assunto e construír um bom espirito de grupo, com os erros também se aprende).

Fabrizio

Eu gostava imenso do Luisão mas com estas atitudes têm me vindo a desiludir e muito.

rui_mpg

na minha opiniao o luisao na defesa e n so é o patrao!! ja jogou melhor é verdade mas a nivel global é um jogador insubstituivel!!!

lonstrup

Citação de: SuperAguia_SLB em 08 de Janeiro de 2008, 13:48
Deviam era por já uma pedra no assunto e ambos ficarem no Benfica sem retaliações desde que mostrem vontade em continuar, do Luisão não há dúvida que sente a camisola e quer continuar, do Katsouranis ninguém sabe nada pois não tem falado, mas se tiver vontade em ficar é encerrar já o assunto e construír um bom espirito de grupo, com os erros também se aprende).

Eu acho que é aqui que se deve fazer a diferenciação entre o comum adepto do futebol e o benfiquista.

O benfiquista deve proteger os jogadores. E quando digo proteger não é atacar outros para colocar os nossos num pedestal, ou fazer elogios e incómios desmesurados.

Proteger os jogadores é exactamente dar a hipótese de por eles resolverem a questão, dar o benefício da dúvida que eles serão homens e vão esclarecer as suas diferenças e cumprir as punições.

É não embarcar numa de alarmismos, criar suspeitas ou grandes novelas à volta do assunto.

O assunto está a ser resolvido, eles resolverão os problemas por isso não beneficiamos em nada no extravazar deste assunto para questões de motivação, entrega, empenho, saídas, política de contratações etc.

Ouriço

Nem mais. Este forum parece o pelotão de apedrejamento d'"A Vida de Brian" (Monty Python) constituido por mulheres frenéticas para atirar a primeira pedra.

entrecampos

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2008, 14:35
Citação de: SuperAguia_SLB em 08 de Janeiro de 2008, 13:48

Eu acho que é aqui que se deve fazer a diferenciação entre o comum adepto do futebol e o benfiquista.

O benfiquista deve proteger os jogadores. E quando digo proteger não é atacar outros para colocar os nossos num pedestal, ou fazer elogios e incómios desmesurados.

Proteger os jogadores é exactamente dar a hipótese de por eles resolverem a questão, dar o benefício da dúvida que eles serão homens e vão esclarecer as suas diferenças e cumprir as punições.

É não embarcar numa de alarmismos, criar suspeitas ou grandes novelas à volta do assunto.

O assunto está a ser resolvido, eles resolverão os problemas por isso não beneficiamos em nada no extravazar deste assunto para questões de motivação, entrega, empenho, saídas, política de contratações etc.
Esta cena só serviu para perder tempo na actaução no sempre difícil no mercado de Inverno. Perderam-se 3/4 dias à toa. Podem ser decisivos no dia 31 de Janeiro.
qt ás novelas, vai ficar nos anais do clube, sem dúvida.

abraço

Corrosivo

Duas das razões para a minha gratidão eterna a este gigante. Pelo que leio aqui, estes 2 momentos não significaram nada para muitos de vocês

Di Nes

sem esquecer que marcou o segundo golo na academica de calcanhar

Ouriço

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2008, 14:42
Duas das razões para a minha gratidão eterna a este gigante. Pelo que leio aqui, estes 2 momentos não significaram nada para muitos de vocês

Obrigado.

jottab

Citação de: Ouriço em 08 de Janeiro de 2008, 14:49

Obrigado.
nao justifica tudo se agora luisao começa-se a mandar os adeptos a m... ias continuando a idolatralo?
o kats tambem nao teve so maos momentos.

Corrosivo

Citação de: jottab em 08 de Janeiro de 2008, 14:51

Obrigado.
nao justifica tudo se agora luisao começa-se a mandar os adeptos a m... ias continuando a idolatralo?

Sempre vi o Luisão a tratar bem os adeptos do Benfica, que eu saiba não os mandou à merda

Dr.Bayard

Por mim ia já a andar..já não o posso ver ! Isto que se passou neste jogo não é a 1ª vez que acontece...secalhar foi a gota de água para Katso. Se repararem bem Luisão reclama com os colegas em grande parte dos jogos. No plano desportivo penso que já não faz falta, pelo chão é uma nulidade e lembrem-se quantas vezes perdemos com o Sporting desde que ele é jogador do Benfica ! É sempre comido ! Ala com o zuca

46Rossi

Citação de: Doomsayer em 08 de Janeiro de 2008, 14:55
Por mim ia já a andar..já não o posso ver ! Isto que se passou neste jogo não é a 1ª vez que acontece...secalhar foi a gota de água para Katso. Se repararem bem Luisão reclama com os colegas em grande parte dos jogos. No plano desportivo penso que já não faz falta, pelo chão é uma nulidade e lembrem-se quantas vezes perdemos com o Sporting desde que ele é jogador do Benfica ! É sempre comido ! Ala com o zuca

Ás tantas foi mais ao contrário :whistle2:

O Luisão pode não estar a atravessar um grande momento futebolístico mas é um jogador claramente com lugar no Benfica e no coração dos Benfiquistas...

jottab

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2008, 14:52
Citação de: jottab em 08 de Janeiro de 2008, 14:51

Obrigado.

Sempre vi o Luisão a tratar bem os adeptos do Benfica, que eu saiba não os mandou à merda
e eu nao disse que o fez, foi uma suposiçao.