Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Dr.Bayard

Citação de: Nesteais em 08 de Janeiro de 2008, 17:42
ele na conferencia assume o erro...que desrespeitou o treinador e pediu desculpas ao edcarlos que o substituio

http://www.camisola10.com/index.php no fim da pagina esta o video

Como se costuma dizer desculpas não se pedem, evitam-se! Secalhar se o Katsouranis tiver oportunidade de falar dirá o mesmo...

Strata

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Janeiro de 2008, 18:04
Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 18:01
Mercenários são os jogadores quase na sua maioria. O único que, por mim, posso falar que sente o clube como ninguém é o Rui Costa. De resto tenho quase a certeza que trocavam o Benfica por um outro clube de menor craveira para receberem mais. É o normal do Futebol hoje em dia. Vejam o caso do Simão que foi para um colosso europeu....

Nuno Gomes....

E o Rui Costa, sairia sempre do Benfica, pq todos pensam na vida e vão para onde há mais $$$$

Exacto. Mas a situação de Rui Costa foi delicada e acabou por ir para a Fiorentina em detrimento do Barcelona pois a proposta era melhor para o Benfica. Muito provavelmente hoje a sua categoria seria bem mais reconhecido, arrisco-me a dizer até, bem mais que o Figo. Não esquecer que o Rui Costa prescindiu de um ano de contrato com o Milan (cerca de 1 milhão de contos) para regressar ao Benfica.

O Nuno Gomes também saiu mas são sem dúvida 2 jogadores que sentem o clube. Como disse, o Futebol moderno é assim. O dinheiro fala mais alto e não era o Luisão, que lhe tenho todo o respeito e consideração, que ía quebrar a tradição dos dias de hoje. Aliás, o próprio já manifestou outrora que o seu ciclo estava a terminar no Benfica.

Mestre

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 17:58
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2008, 17:57
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
O Luisão pode ter deficiências técnicas, mas é um jogador à Benfica... Que vive e sente o clube...
O Katsouranis é o típico jogador do futebol moderno... Bom jogador, profissional, mas sem o mínimo compromisso para com o clube que representa...

aleluia, que alguem concorda comigo
não sei se será assim...não os conheço suficientemente..mas pelo que conheço pessoalmente de gregos digo que geralmente...não passam de mercenários..mas isso...

Aliás, a história dos 10 mil de Xenofonte versa exactamente isso.

Os primeiros mercenários da história foram soldados gregos proveniente de cidades-estado derrotadas por Atenas ou Esparta, bem como um grupo de espartanos aventureiros.

Mais tarde os Trácios e outros povos gregos combateram pelos cartagineses contra Roma nas guerras púnicas, por Filipe V da Macedónia contra os romanos e mais tarde, pelas próprias legiões na Bretanha, Germânia e próximo oriente.

Amigo Bola, sempre a aprende.  ;)

Di Nes

strata faz-me lembrar stracciatella n sei pk

Redady

Ambos querem sair do Benfica para poderem ir receber bem mais do que recebem no Benfica.

Neste caso, para o exterior, estavam os dois considerados como «nucleares e intransferíveis» e foi dentro desse princípio que ambos foram responder tal como disse Luisão, que se sente porque tem ouvido das boas em Lisboa, que «não tenho tratamento especial. A mim, é que me mandaram vir treinar hoje!» ou seja, o jogador está a pedir para as pessoas serem correctas com ele, e isentas na forma de ver o que se está a passar.

Luisão está debaixo de alçada disciplinar e vai pagar por isso!

Katsouranis está debaixo de alçada disciplinar e vai pagar por isso! mas, vai ser vendido, porque a Direcção já tinha essa intenção, não tem dinheiro, precisa, e muito!... provavelmente iremos ver o jogador a ser vendido por um valor inferior(mais 1!) aos 10M€ oferecidos pelo Villareal em Junho do ano passado.

Não sejam ingratos com o Luisão, ele sabe que foi incorrecto, que mesmo sendo Capitão não pode fazer o que fez, mas quanto ao resto, se há tratamento diferenciado não é porque o Luisão é o menino bonito do Presidente, é porque para já, chega vender o Katsouranis!

Strata

Alento

VALEBEM

Redady, mas é o Benfica que quer vender o grego, é o grego qe quer sair, ou as 2 coisas?
Achas o que se passou em Setúbal premeditado?

JM21

Corrosivo

Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2008, 18:17
Ambos querem sair do Benfica para poderem ir receber bem mais do que recebem no Benfica.

Neste caso, para o exterior, estavam os dois considerados como «nucleares e intransferíveis» e foi dentro desse princípio que ambos foram responder tal como disse Luisão, que se sente porque tem ouvido das boas em Lisboa, que «não tenho tratamento especial. A mim, é que me mandaram vir treinar hoje!» ou seja, o jogador está a pedir para as pessoas serem correctas com ele, e isentas na forma de ver o que se está a passar.

Luisão está debaixo de alçada disciplinar e vai pagar por isso!

Katsouranis está debaixo de alçada disciplinar e vai pagar por isso! mas, vai ser vendido, porque a Direcção já tinha essa intenção, não tem dinheiro, precisa, e muito!... provavelmente iremos ver o jogador a ser vendido por um valor inferior(mais 1!) aos 10M€ oferecidos pelo Villareal em Junho do ano passado.

Não sejam ingratos com o Luisão, ele sabe que foi incorrecto, que mesmo sendo Capitão não pode fazer o que fez, mas quanto ao resto, se há tratamento diferenciado não é porque o Luisão é o menino bonito do Presidente, é porque para já, chega vender o Katsouranis!

cada vez acho mais que tens toda a razão

Alento

Citação de: Nesteais em 08 de Janeiro de 2008, 18:16

Nesteais faz-me lembrar Cereias da Nestlé  :angel:

Hocuspocus

A sensação que tenho é que o Katsouranis é um jogador pouco desejado na luz, quer pelo presidente quer pelo treinador.

Di Nes

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 18:25

nestum mel com uma colher de mel...tao bom

nestais a mim faz-m lembrar nestea

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 08 de Janeiro de 2008, 18:27
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 18:25

nestum mel com uma colher de mel...tao bom

nestais a mim faz-m lembrar nestea

já agora, o nestea foi inspiração para a escolha do teu nick?