Concordas com eleições antecipadas?

lonstrup

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2008, 18:14
Eleições antecipadas porquê? Porque não ganhamos o campeonato e o LFV este ano tem feito muitas asneiras na gestão desporiva?
Agora há chicotadas psicológicas nas direcções? Isso faz algum sentido? Vamos ser razoáveis...
Em 2009, na data definida nos estautos para as eleições, aí sim gostava de ver uma figura como Bagão Felix a concorrer (o único que me agrada dos aqui falados).

Só pedem a cabeça do Vieira porque nesta alltura em condições normais estariam a pedir a cabeça do treinador e a pedir o messias Camacho.

Mas como o Camacho já cá está e afinal não é o Messias, dão na cabeça de quem lhes mostrou a realidade do Camacho, tipo putos.

VALEBEM

Vieri, não ganhamos o campeonato hà 3 anos, contando já com este...
E, a meu ver, nem está apenas em causa a parte desportiva: está em causa a mentira, a falta de seriedade, a volatilidade de opiniões e de actos, o facto de ter enchido o Benfica de não Benfiquistas, o facto de criar constantes bodes expiatórios para salvar a pele, etc...
Eu não quero ter um presidente em quem não confio, e que considero um valente mentiroso...

AY-A-TOLA

Citação de: Riera em 08 de Janeiro de 2008, 18:12
Citação de: pimp em 08 de Janeiro de 2008, 18:11
Não sei porque mas tenho ca um feeling que ainda vamos Ouvir falar de novo no Joe Berardo...
Não lhe reconheço qualquer qualidade no que toca ao fenomeno desportivo e como tal seria um candidato muito duvidoso para Presidente do Benfica.
Mas quero crer que vai acabar como candidato ou como trunfo eleitoral de alguem... e com o VEIGArista metido ao barulho :)

Bagao ou Seara, seriam optimas soluções.

O Joe vendia-nos pela melhor oferta! O Seara, apesar de reconhecer o seu benfiquismo, é frouxo...
olha que não é frouxo. acho que ele gosta de se fazer de parvo mas sabia toda. o problema dele é que seria uma lista de gente proxima daquela coisa que ainda lá está.

White Wrist

Vieri

Valebem, eu também ando desiludido e frustrado com o estado de coisas, mas tento encontrar alguma ponderação no meio de tanta insatisfação.
É verdade é que tem havido muita demagogia e fanfarronice para pouco sucesso desportivo, mas isso será suficiente para fazer cair uma direcção.
Tivemos um caso recente que justificaria eleições antecipadas, e nem aí - infelizmente - isso aconteceu.

A menos que se trate de uma situação declarada e comprovadamente grave para o clube, não me parece sensato desrespeitar mandatos, sob pena se abrir um precedente insustentável.
Sem um motivo verdadeiramente grave para tal, eleições antecipadas só serviriam para vitimizar e reconduzir quem lá está para mais um mandato.

Marafado

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 18:18
Vieri, não ganhamos o campeonato hà 3 anos, contando já com este...
E, a meu ver, nem está apenas em causa a parte desportiva: está em causa a mentira, a falta de seriedade, a volatilidade de opiniões e de actos, o facto de ter enchido o Benfica de não Benfiquistas, o facto de criar constantes bodes expiatórios para salvar a pele, etc...
Eu não quero ter um presidente em quem não confio, e que considero um valente mentiroso...
O0 :bow2:

Red skin

O problema é saber quem é a alternativa!!!! O Seara está com o Vieira, o Veiga é um vigarista como o Vale, o Jaime Antunes parece um nerd que n percebe nada de futebol e só sabe criticar, Bagão Félix idem, o Berardo é um bronco... quem?

ricky baby

Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2008, 18:51
O problema é saber quem é a alternativa!!!! O Seara está com o Vieira, o Veiga é um vigarista como o Vale, o Jaime Antunes parece um nerd que n percebe nada de futebol e só sabe criticar, o Berardo é um bronco... quem?

Luis Tadeu. Gostei da prestação dele nas primeiras eleições contra o Vale Azevedo.

Red skin

Citação de: ricky baby em 08 de Janeiro de 2008, 18:55
O problema é saber quem é a alternativa!!!! O Seara está com o Vieira, o Veiga é um vigarista como o Vale, o Jaime Antunes parece um nerd que n percebe nada de futebol e só sabe criticar, o Berardo é um bronco... quem?

Luis Tadeu. Gostei da prestação dele nas primeiras eleições contra o Vale Azevedo.

Tb apreciei o sr., mas n me parece q se meta noutra, dp de ter sido enxovalhado como foi!

ricky baby

Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2008, 18:56
Citação de: ricky baby em 08 de Janeiro de 2008, 18:55

Tb apreciei o sr., mas n me parece q se meta noutra, dp de ter sido enxovalhado como foi!

Concordo contigo. O0
Não souberam dar o valor que o homem merecia. E é um grande Benfiquista.

nightcrowler

o bagão félix está numa das listas para o conselho de admnistração do bcp, na de cadilhe.
portanto se o cadilhe ganha a votação esqueçam o bagao felix, ele seria uma excelente opção.

JDF

Tartex

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 21:33
Não tenham medo...respondam

Ok!... então eu vou responder!

Se fôr para confirmar Luís Filipe Vieira á frente da direcção do Sport Lisboa e Benfica, então que venham elas e que ele ganhe, claramente, de modo a calar de vez certos grupelhos, pequenos e sem razão , que enchem o peito e berram muito para parecerem mais!

Chega de virem exigir ao Benfica compensações para frustrações pessoais! O Clube não é culpado por certos abencerragens - alguns auto proclamados sócios -  terem as frustrações pessoais que têm e que o faz virem para aqui fazer a triste figura que fazem!

ScorpiO