Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 20:23
Não creio que possa existir alguma relação entre as supostas intenções de vender Katsouranis com o sumaríssimo aplicado. Seria de muito mau gosto. Mas já não digo nada....

não isso também não, mas com o alarido todo feito pela xua eminênxia o xô vieira, as conferências de imprensa do «desculpa-me» ...até parecia mal a liga fechar os olhos!

G-Dji

Citação de: simaotorras em 08 de Janeiro de 2008, 20:27
para mim o Katsouranis,nunca foi o indispensavel e ja ha muito que vem descendo descendo descendo e nao ha duvido que ele queira ir embora...é a minha opinião claro.
respeito a tua opinião e muito! mas pá ele o q fez antes tem de contar. tem vindo a descer pq nunca parou de jogar e é normal, era no benfica e na grecia.
mas eu "conheço" bem o katsouranis pelo q leio nas coisas q dizem respeito a ele e muito sinceramente nao entendo a atitude dele visto q ele é timido pa caraças, odeia ser o centro das atenções, qnd ha confusao afasta se e procura sempre fugir à comunicaçao social. anteriormente nunca tinha arranjado problemas nem com companheiros de equipa nem com adversários. Sabemos nos o q o luisao lhe disse?

Alento

Citação de: Hocuspocus em 08 de Janeiro de 2008, 20:29
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 20:25
Citação de: Hocuspocus em 08 de Janeiro de 2008, 20:21
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 20:15
Se o homem já se queria ir embora, é evidente que agora deve estar mortinho por faze-lo.

De certeza que vai sair. Trigo limpo-farinha Amparo

Se calhar o castigo já foi encomendado com esse propósito.

Isso é que me custa mais acreditar, não digo que não seja possivel, mas tal possibilidade ultrapassa-me por completo. Imaginar que uma coisa dessas é possivel, deita por terra uma série de coisas em que ainda acredito...

Já não digo nada. A ideia do Katsouranis levar com um sumaríssimo era absurda não era? Ei-lo!

Ontem, na Bola Branca, falaram nessa possibilidade. MAs disseram que isso só seria possível CASO algum clube apresentasse um protesto.

Talvez o jesto fálico justifique, sei lá. Pelos empurrões não será com  certeza. Custa a crer numa coisa destas...

francisco

nandao

Vejam como os rivais já gozam connosco...

http://bolanaarea.blogspot.com/2008/01/mobilirio-urbano-da-capital.html

Unam-se mas é, em vez de estarem a criticar a direcção e isso.

O clube precisa de nós unidos. não dêem valor a vozes estúpidas como a de José veiga e António Figueiredo e outros que só sabem criticar porque só conseguem ser ouvidos dessa forma!

G-Dji

francisco

Citação de: g-dji em 08 de Janeiro de 2008, 20:38
Citação de: francisco. em 08 de Janeiro de 2008, 20:35
Desmotivado? Rua com ele .
ééé
a verdade é que consta que nos treinos arranja sempre brigas e , como ele disse , se quer ganhar títulos e acha que aqui não o conseguirá... boa viagem até Madrid (Atlético  :2funny: ). Não é nenhum Simão insubstituível... é bom , é verdade , mas ...

ednilson

Unam-se!!! Tá bem visto, UNAM OS JOGADORES PRIMEIRO CRL!!! O que raio estava a fazer o luisão hoje numa merda de uma CI???????????????? Onde estava o Kats?????????????estava unido ao Luisão????????se calhar estava no bolso................

Strata

Assim só ficamos com um ou dois jogadores, francisco. É que motivação é coisa que não deve ser abundante.

Hocuspocus

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 20:39
Unam-se!!! Tá bem visto, UNAM OS JOGADORES PRIMEIRO CRL!!! O que raio estava a fazer o luisão hoje numa merda de uma CI???????????????? Onde estava o Kats?????????????estava unido ao Luisão????????se calhar estava no bolso................

O Katsouranis devia estar em casa a arrumar as malas.

francisco

Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 20:40
Assim só ficamos com um ou dois jogadores, francisco. É que motivação é coisa que não deve ser abundante.
Mas como só há conhecimento deste caso só me referi a ele mesmo... Mas o Luisão não parece estar propriamente feliz também.

fmb

no estadio é que temos de nos unir.... o que os nossos adversarios querem é continuar a ter um deles a mandar no benfica!!! pudera...tambem eu ficava contente se tivesse o rui costa a mandar nos porcos!!!

francisco

Citação de: fmb em 08 de Janeiro de 2008, 20:42
no estadio é que temos de nos unir.... o que os nossos adversarios querem é continuar a ter um deles a mandar no benfica!!! pudera...tambem eu ficava contente se tivesse o rui costa a mandar nos porcos!!!

unir,  para benfiquistas = ficar calado o jogo todo .

joaocunha

Unir, quanto a mim, é ter cabeça fria. Só isso permite que hajam opiniões diferentes sem ninguém se molestar. O0

G-Dji

Citação de: francisco. em 08 de Janeiro de 2008, 20:39
Citação de: g-dji em 08 de Janeiro de 2008, 20:38
Citação de: francisco. em 08 de Janeiro de 2008, 20:35
Desmotivado? Rua com ele .
ééé
a verdade é que consta que nos treinos arranja sempre brigas e , como ele disse , se quer ganhar títulos e acha que aqui não o conseguirá... boa viagem até Madrid (Atlético  :2funny: ). Não é nenhum Simão insubstituível... é bom , é verdade , mas ...
ta bem, o miccoli pontapeia o anderson no treino e o katso é q arranjava sempre problemas nos treinos... hmm aprendi mais uma .
se fosse o mantorras a virar s a culpa aí já era do luisao