Concordas com eleições antecipadas?

SURREAL9

Citação de: Red_Soul em 08 de Janeiro de 2008, 21:17
Citação de: wYze em 08 de Janeiro de 2008, 21:13
Citação de: Red_Soul em 08 de Janeiro de 2008, 21:11
Citação de: wYze em 08 de Janeiro de 2008, 21:08
LFV ta mt bem onde esta falta é quem trate da parte desportiva COMo um director dsportivo

Se fosse só na parte desportiva que o LFv tem cometido erros, mas ultimamente até na parte dos negócios têm sido erros atrás de erros do LFV. Enquanto os outros vendem os melhores deles por 30 milhões nós quando vendemos os nossos nem aos 20 milhões chegamos.

px e dos jogadores ke sairam daki kual o clube ke tinha 30 milhoes pa dar!so o atletico ou o liverpool pelo simao mas msm assim duvido

e qual jogador no plantel do benfica vale 30 milhoes ???

e os dos outros tb valiam???? Ou não me digas que o Nani por exemplo vale 30 milhões?? O que é certo é que foi vendido por esse preço e o Simão vale 5 Nanis!

px mas dos ke sairam daki nenhum clube ke os levo tinha eese dinheiro pa dar!so o liverpool pelo simao ou ate msm o atletico

Txug

Citação de: wYze em 08 de Janeiro de 2008, 21:24
LFV ta mt bem onde esta falta é quem trate da parte desportiva COMo um director dsportivo

Se fosse só na parte desportiva que o LFv tem cometido erros, mas ultimamente até na parte dos negócios têm sido erros atrás de erros do LFV. Enquanto os outros vendem os melhores deles por 30 milhões nós quando vendemos os nossos nem aos 20 milhões chegamos.

px e dos jogadores ke sairam daki kual o clube ke tinha 30 milhoes pa dar!so o atletico ou o liverpool pelo simao mas msm assim duvido

e os dos outros tb valiam???? Ou não me digas que o Nani por exemplo vale 30 milhões?? O que é certo é que foi vendido por esse preço e o Simão vale 5 Nanis!

O Nani foi vendido por 25 milhoes...
E nao equecer que o Nani tem 21 anos...

Red_Soul

Citação de: Txug em 08 de Janeiro de 2008, 21:27
Citação de: wYze em 08 de Janeiro de 2008, 21:24

O Nani foi vendido por 25 milhoes...
E nao equecer que o Nani tem 21 anos...

A clasula era de 25milhoes mas o ManUnited pagou 30milhões. Isto sim foi um ganda negócio!!

Quanto a idade o MAnel  Fernandes tb era novo e excelente jogador e nem 20 milhões pagaram por ele

AY-A-TOLA

Citação de: Chemical em 08 de Janeiro de 2008, 21:20
Sou contra , o Luis Filipe Vieira já fez muita porcaria mas fez o que ninguém quis , pegou neste clube e salvou-o da falência !
já ouviste falar dum Benfiquista chamado Manuel Vilarinho ?

IVG

Citação de: AY-A-TOLA em 08 de Janeiro de 2008, 21:35
Citação de: Chemical em 08 de Janeiro de 2008, 21:20
Sou contra , o Luis Filipe Vieira já fez muita porcaria mas fez o que ninguém quis , pegou neste clube e salvou-o da falência !
já ouviste falar dum Benfiquista chamado Manuel Vilarinho ?

Essa do "salvar da falência" está muito bem engendrada...
Quando ele sair de lá, é vais ver a "salvação" que fez.

Rendufas

IVG

Citação de: peter_slb em 08 de Janeiro de 2008, 20:48
O Seara parece-me ter tudo muito bem pensado em termos políticos, não acredito que pense na candidatura à presidência do Benfica. Quando ele rejeitou concorrer à Câmara de Lisboa, mostrou que quer um lugar de grande destaque no partido, porque a Câmara de Lisboa (mesmo como líder da oposição) é um cargo muito importante e ele para o rejeitar é porque tem pretensões ainda maiores.
:clap1:
A mais pura das verdades!

Pedro Neto

O Benfica não pode ter um Presidente-Banana. O Searinha é o protótipo do banana.
Bagão Felix nem morto, não quero cá fascistas. Luis Nazaré é uma hipótese muito interessante, ao estilo Luis Tadeu que tinha o meu apoio. Culto, educado, com excelente formação, realmente benfiquista...

Berardo? Não brinquem.

Red_Soul

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2008, 22:41
O Benfica não pode ter um Presidente-Banana. O Searinha é o protótipo do banana.
Bagão Felix nem morto, não quero cá fascistas. Luis Nazaré é uma hipótese muito interessante, ao estilo Luis Tadeu que tinha o meu apoio. Culto, educado, com excelente formação, realmente benfiquista...

Berardo? Não brinquem.

Pra mim assim à primeira vista só vejo a hipótese Luis Tadeu. 

joaocunha

Berardo? Não brinquem.

:bow2: :bow2:

IVG

Berardo? Não brinquem.

Olha que mesmo assim preferiria o Seara ao Nazaré!

LuigiSLB83

Não concordo que Seara, seja banana. Uma pessoa que chega a presidente de uma das maiores Camaras Municipais do País, é seguramente um pessoa com uma personalidade forte e com ideias vincadas.

O facto dele se expor semanalmente na TV, e ter de comentar derrotas atrás de derrotas do Benfica, está talvez a prejudicar a imagem dele.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 22:45
Não concordo que Seara, seja banana. Uma pessoa que chega a presidente de uma das maiores Camaras Municipais do País, é seguramente um pessoa com uma personalidade forte e com ideias vincadas.

O facto dele se expor semanalmente na TV, e ter de comentar derrotas atrás de derrotas do Benfica, está talvez a prejudicar a imagem dele.

Mas estás a comparar a exigência de ser Presidente de uma Câmara como Sintra - tudo na paz, um dos melhores munícipios do país - com a pressão em ser Presidente do Benfica?

Red_Soul

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2008, 22:45

Só te digo uma coisa: pergunta a quem trabalha na Câmara presidida pelo Seara o que acham dele como presidente. Que ele é um homem de ideias bem vincadas disso não tenho dúvidas, agora que como líder é um mau líder tb não duvido. O Homem nem nos boys que ele próprio lá meteu confia!! E mais não digo...

Não o quero como presidente. Dos nomes que se têm falado só sou a favor do Luis Tadeu.

the Crow

Eu continuo a achar que o Berardo ,era alternativa credivel.Nao e' um advogado ,com credores a' porta nem um vendedor de pneus ,que ninguem sabia quem era antes de entrar para o Benfica.Asvezes da'-me vontade de rir esta ma' fe' contra o Berardo. E' que este ao menos nao precisa do Benfica para nada.