Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Imperador83SLB

DE CERTEZA K N JOGARÁ NO BENFICA.
CAMACHO JÁ DISSE (ANTES DO JOGO KO ESTRELA) K N CONTA COM ELE.

RedFlame

Depois do interesse conhecido de Palmeiras, Grêmio e clubes da Europa, Diego Souza chega amanhã a Lisboa do Brasil para voltar ao Benfica. E se Katsouranis sair da Luz, pode ser essa a oportunidade para o brasileiro singrar com Camacho.

Segundo o empresário Eduardo Uram, o destino do médio está nas mãos de Luís Filipe Vieira:

"Ele foi chamado, e não há nada a explicar. A solução vai sair da conversa que tivermos com o presidente. Ele tem contrato com o Benfica, e está disposto a cumprir a vontade do presidente. Há clubes interessados, que jogam bom futebol, mas o contrato é com o Benfica."

:knuppel2:

josantiago

Já o vejo aviado de malas para o Brasil daqui a 6 meses

ppfinder

Citação de: entrecampos em 08 de Janeiro de 2008, 23:37
Citação de: White Wrist em 08 de Janeiro de 2008, 23:29
novela brasileira...da melhor que a globo ja fez!
Não é da Globo é da Bandeirantes... no Benfica é só bandeiradas.

abraço

Eu nunca vi no site do Benfica a dizer que hoje vai pó Gremio, amanha para o Palmeiras e depois para o Internacional de Porto Alegre, etc...  Nunca vi nada disso.

Se alguem faz as novelas sao os jornais e muitos dos que aqui andam.

klik

Citação de: Magnusson em 08 de Janeiro de 2008, 23:31
Se realmente voltar ao Benfica, e o LFV o conseguir manter e a jogar é uma excelente decisão.

Sim!!! No  inicio poderá ter dificuldades em fazer aquilo no Brasil, e principalmente pq vem de ferias tb e pelas proprias diferencias, mas pode ser util em outras funções.

fmb

matts, nao sabes de nada sobre o diego???

é que ainda ha outra questao epssoal...ele acaba contrato em 2009, ou seja, daqui a um ano e meio!!! acham que o diego souza renovara com o benfica da maneira como o clube anda???

klik

Citação de: fmb em 09 de Janeiro de 2008, 00:28
matts, nao sabes de nada sobre o diego???

é que ainda ha outra questao epssoal...ele acaba contrato em 2009, ou seja, daqui a um ano e meio!!! acham que o diego souza renovara com o benfica da maneira como o clube anda???

Não!!!! isso não é verdade. ACABA em 2010.  Foi o LFV que o disse, "tem mais 2 anos e meio de contratado com o Benfica".  Ele assinou por 5 anos e meio.

fmb

e o que o lfv diz-se, escreve-se??? é que em tudo que é noticia vejo sempre 2009!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Magnusson em 08 de Janeiro de 2008, 23:31
Se realmente voltar ao Benfica, e o LFV o conseguir manter e a jogar é uma excelente decisão.

Esperando que seja essa a vontade do jogador...o que acho difícil.

Batistuta

Citação de: Imperador83SLB em 09 de Janeiro de 2008, 00:04

Enão porquê? Porque não fala espanhol? Não foi ele que recomendou o Paulo Almeida?

Corrosivo

Diego já chegou hoje de manhã a Lisboa.

Disse que não podia prestar declarações por ordem do Benfica

rkc

Citação de: ppfinder em 09 de Janeiro de 2008, 00:24
Citação de: entrecampos em 08 de Janeiro de 2008, 23:37
Citação de: White Wrist em 08 de Janeiro de 2008, 23:29
novela brasileira...da melhor que a globo ja fez!
Não é da Globo é da Bandeirantes... no Benfica é só bandeiradas.

abraço

Eu nunca vi no site do Benfica a dizer que hoje vai pó Gremio, amanha para o Palmeiras e depois para o Internacional de Porto Alegre, etc...  Nunca vi nada disso.

Se alguem faz as novelas sao os jornais e muitos dos que aqui andam.

Essa é uma grande verdade pela qual eu me debato muitas vezes.

Os jornais têem de vender 80 a 100.000 exemplares diariamente para sobreviver. Não vão em histórias...

fcscool

Citação de: Imperador83SLB em 09 de Janeiro de 2008, 00:04

isso foi ANTES de saber que Katsouranis está impedido de jogar e talvez de saída do clube.  :cool2:

Meio_metro

se o ktsou sair do benfica penso que o camacho so tem que ficar com o diego e lhe dar uma hipotese ate pk neste momento nao tem o gilles!!

Chefe

Alguem que me corrija... Ele no Brasil não jogava a trinco, certo?