Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ZEBODA

Lordlothar

Citação de: Marrokinoum em 09 de Janeiro de 2008, 00:57
Citação de: Borsalin em 09 de Janeiro de 2008, 00:54
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 23:42
Citação de: Marrokinoum em 08 de Janeiro de 2008, 23:10
Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2008, 23:02
É realmente triste ver estes gestos de clubite aguda e estúpida.
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.
Deixai-os ladrar porque tenho fé que o nosso tempo chegará.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Para que dizer mal deles quando esses cabroes fazem figuras destas.... Que Palhaços... Lol que riso...
http://www.youtube.com/watch?v=C4RZt4YpFDA

:2funny:  :buck2:

FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que eu já me ri com este CROMO  :2funny: :2funny: :2funny:
Que povinho do caralho!  ;D

E o que eu digo, os cabroes enterram-se por eles, na precisam de ajuda....Aquele cinto, estoura tudo...
este gajo representa bem o macaco da ribeira e tds os murcons
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lordlothar

Citação de: ZEBODA em 09 de Janeiro de 2008, 01:48
ADEUS KATSOU

:disgust:
tenho pena deste jogador sair do SLB, inda por cima nestas circunstancias, mas enfim, continuo a gostar dele como jogador

cwally

Castigo a Katsouranis:

É absurdo. É totalmente sem nexo. Não tem ponta por onde se pegue e só pode provocar a revolta daqueles que mais de perto acompanham o futebol. Se a cena da troca de empurrões entre dois jogadores do mesmo clube já foi mau demais para quem paga bilhete para ver futebol mostra-se agora que a liga faz pior, mas ao nivel burocratico.

Vá, vamos acreditar que tudo é justo e não há nenhum caso de corrupção. O que pode levar a liga de comissão de futebol profissional em portugal a não apresentar nenhum caso susceptivel de sumarissimo desde janeiro e agora surge um de repente. Se fosse caso de uma agressão gravissima ou uma acção extraordinária pensariamos que a ligar agora só actuasse em casos extremos. Mas não foi o que aconteceu. Foi um dedo espetado e um chega para lá com a gravidade de ser na mesma equipa.

Então porque raio este caso é punido?

É demasiado óbvio que em um ano de futebol aconteceram dezenas de acçoes MUITO mais graves que esta. Nem vamos falar de entradas duras tanto no benfica, como no porto ou no sporting. Mesmo nos jogos entre equipas do meio da tabela também há casos deste concerteza. Por incrivel que pareça dá ideia de que os senhores da liga só vêm o telejornal. Mais nao se interessam por futebol. Como este caso deu no telejornal, epa, temos que punir o gajo! Agora pergunta-se: Isto admite-se?

É sem duvida um gozo para os que não são do benfica. Só dá mesmo para rir pois é ridiculo de mais para poder ser levado a sério. Quem não se pode rir com isto é o benfica. Terá que se mexer, expor a situação á fifa mas se continuarmos a ter uma liga de palhaços que estão atentos ao futebol pelo telejornal...nao merece o futebol tantos adeptos. Enfim...portugal.

Kampz

Citação de: Lordlothar em 09 de Janeiro de 2008, 01:55
O tempo passa e o Benfica vai resistir e assim como os osgas estiveram 18 anos a seco e os Porkos quase 20 anos sem saberem o que era um campeonato pois como dizia e muito bem o falecido Pedroto, quando atravessavam a Ponte da Arrábida, já se sentiam derrotados.
Por isso relembro com algum gozo uma frase do Vale Azevedo quando afirmou que o Porto era um clube de provincia coisa que o Bimbo nunca engoliu.

Para que dizer mal deles quando esses cabroes fazem figuras destas.... Que Palhaços... Lol que riso...

E o que eu digo, os cabroes enterram-se por eles, na precisam de ajuda....Aquele cinto, estoura tudo...
este gajo representa bem o macaco da ribeira e tds os murcons
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Genial...  :estrelas:

Kampz

http://www.youtube.com/watch?v=UPFkG1hlO4g&NR=1

Isto é só magia... Foscasse!

Fabrizio

Resta dizer ao grande Katso,

BOA SORTE TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

raymanzarek

Citação de: spanish_30 em 09 de Janeiro de 2008, 02:51

Ele ainda não se foi embora.

Nem vai.

Arhamiis

Esse murcon é mesmo otário, tem carinha de ser filho do "emplastro" das tvs, muito cómico ;D ;D ;D

RedAçor

Citação de: raymanzarek em 09 de Janeiro de 2008, 04:30
Citação de: spanish_30 em 09 de Janeiro de 2008, 02:51

Ele ainda não se foi embora.

Nem vai.

porquê ?? :huh: :huh:

errandum

Citação de: cwally em 09 de Janeiro de 2008, 01:59
Castigo a Katsouranis:

É absurdo. É totalmente sem nexo. Não tem ponta por onde se pegue e só pode provocar a revolta daqueles que mais de perto acompanham o futebol. Se a cena da troca de empurrões entre dois jogadores do mesmo clube já foi mau demais para quem paga bilhete para ver futebol mostra-se agora que a liga faz pior, mas ao nivel burocratico.

Vá, vamos acreditar que tudo é justo e não há nenhum caso de corrupção. O que pode levar a liga de comissão de futebol profissional em portugal a não apresentar nenhum caso susceptivel de sumarissimo desde janeiro e agora surge um de repente. Se fosse caso de uma agressão gravissima ou uma acção extraordinária pensariamos que a ligar agora só actuasse em casos extremos. Mas não foi o que aconteceu. Foi um dedo espetado e um chega para lá com a gravidade de ser na mesma equipa.

É demasiado óbvio que em um ano de futebol aconteceram dezenas de acçoes MUITO mais graves que esta. Nem vamos falar de entradas duras tanto no benfica, como no porto ou no sporting. Mesmo nos jogos entre equipas do meio da tabela também há casos deste concerteza. Por incrivel que pareça dá ideia de que os senhores da liga só vêm o telejornal. Mais nao se interessam por futebol. Como este caso deu no telejornal, epa, temos que punir o gajo! Agora pergunta-se: Isto admite-se?

É sem duvida um gozo para os que não são do benfica. Só dá mesmo para rir pois é ridiculo de mais para poder ser levado a sério. Quem não se pode rir com isto é o benfica. Terá que se mexer, expor a situação á fifa mas se continuarmos a ter uma liga de palhaços que estão atentos ao futebol pelo telejornal...nao merece o futebol tantos adeptos. Enfim...portugal.

Não foi pelos empurrões, foi pelos "gestos obscenos". De qualquer das formas, sem treinar, duvido que jogue os próximos jogos (pelo menos até fechar o mercado), portanto, é um "castigo".

Acho que o Costinha há alguns anos levou um castigo pela mesma razão - aliás, não me admirava que o sumaríssimo tenha partido dum fax nortenho...  ::)

Snyper

Citação de: errandum em 09 de Janeiro de 2008, 05:36
Citação de: cwally em 09 de Janeiro de 2008, 01:59
Castigo a Katsouranis:

Não foi pelos empurrões, foi pelos "gestos obscenos". De qualquer das formas, sem treinar, duvido que jogue os próximos jogos (pelo menos até fechar o mercado), portanto, é um "castigo".

Acho que o Costinha há alguns anos levou um castigo pela mesma razão - aliás, não me admirava que o sumaríssimo tenha partido dum fax nortenho...  ::)

Mas o costinha fez o gesto ao publico (se n me engano foi para a claque do guimarães..) e n para um colega de equipa.. Sinceramente o k o katso fez parece-me coisa a ser castigada apenas internamente... N sei pq a liga veio meter o bedelho (vá... se calhar até sei  :whistle2: :police:)

zikoli

vai kats...entra diego...pode ser k com camacho diego se torne um bom jugador...pode ser....esperemos k sim :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manuel Costa

Katsouranis puede ser el recambio para Maniche 

Fonte: as 
Jorge García | 09/01/2008

Kostas Katsouranis vuelve a estar en la órbita rojiblanca. El mediocentro griego del Benfica está en venta. Ha sido apartado del equipo encarnado por su pelea con Luisao en el partido de liga del pasado fin de semana y el club portugués le busca destino. Roger Lindse, representante del futbolista, ha tenido ya un primer acercamiento al Atlético y esta semana estará en Madrid para cerrar la renovación de Van Nistelrooy por el club merengue.

Katsouranis ya sonó para el Atlético la pasada temporada. Es un mediocentro que agrada mucho a Javier Aguirre. Tanto la prensa portuguesa como la griega destacaban ayer que el Atlético podría ser una salida inmediata para el futbolista del Benfica, aunque el Atlético, de momento ha decidido no hacer ninguna incorporación, al menos hasta ver cómo responde el equipo. La relación entre las directivas del Benfica y el Atlético es excelente a raíz del traspaso de Simao e incluso podría estudiarse una opción por la que ahora el Atlético no tuviera que desembolsar ninguna cantidad y el Benfica solucionase el problema que le ha explotado en las manos a José Antonio Camacho.

Precio. El Benfica ha filtrado que no está dispuesto a oír ninguna oferta por debajo de 10 millones. En realidad la estrategia a seguir es similar a la que se siguió con Simao. El jugador se devalúa día a día ya que está apartado del equipo y eso hace que un traspaso podría cerrarse por una cantidad que sobrepase en muy poco los seis millones. En cualquier caso sería un desembolso con el que el Atlético no cuenta en este momento. Una cesión con opción de compra sería una solución más probable. El club rojiblanco no tiene ninguna prisa por fichar y sólo lo hará ante una oportunidad muy favorable.
El griego había sido indiscutible hasta su pelea con Luisao

Desde su llegada al Benfica, Katsouranis ha sido indiscutible en el once titular. Siempre ha exhibido un rendimiento bastante brillante y sólo en los últimos meses se ha puesto algo más en duda su situación en el Benfica. En Portugal aseguran que no tiene una buena relación con Camacho y desde que éste sucediera a Fernando Santos en el banquillo su rendimiento ha bajado. Lo cierto es que el griego se puso él solo en el disparadero cuando regresó con retraso en las vacaciones de Navidad. El Benfica le multó con 6.000 euros. Ahora ha sido apartado hasta que se decida cuál será el castigo por la pelea que tuvo con Luisao en el partido ante el Setúbal.

Manuel Costa

El Benfica ha filtrado que no está dispuesto a oír ninguna oferta por debajo de 10 millones. En realidad la estrategia a seguir es similar a la que se siguió con Simao. El jugador se devalúa día a día ya que está apartado del equipo y eso hace que un traspaso podría cerrarse por una cantidad que sobrepase en muy poco los seis millones.

Em Espanha conhecem a capacidade negocial do Benfica de LFV

:2funny: