Concordas com eleições antecipadas?

RDBravo

Citação de: Ouriço em 09 de Janeiro de 2008, 10:03
Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 09:58
Citação de: nmk77 em 09 de Janeiro de 2008, 09:51
Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 09:44
Citação de: nmk77 em 09 de Janeiro de 2008, 09:42
Acho que e de respeitar todas as opiniões. Eu gosto bastante do Sr. Bagão Félix, e considero-o uma pessoa extremamente competente e séria. Há quem não o queira como presidente. Tudo bem está no seu direito.

Agora já acho totalmente descabido chamá-lo fascista. Ainda por cima sem fundamentar tais afirmações. É que não há absolutamente razão nenhuma para uma barbaridade dessas, mas enfim... Lá por o homem ser de Direita, e ser conotado com o CDS-PP, é considerado fascista?!?!??!?!?!? Pois garanto-vos que não é fascista nem xenófobo...  

Eu já cheguei a votar no CDS-PP, e aprecio Bagão Félix, faz de mim fascista??????

Não leves a mal, mas se votaste PP, acho que sim..  :P

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

AH BOLAS!!!! E AGORA??? Acho que vou deixar crescer um bigodinho e começar a levantar a mao para saudar as pessoas. LOOOOOOOOOOOOOL

As coisas que se vêm por aqui. Tb eu quero um novo rumo para o Benfica, e ja estou farto do papagaio do LFV, mas por vezes borro-me todo so de pensar em eleições e saber como determinadas pessoas pensam...

Isto hoje em dia à direita do Bloco de esquerda é difícil encontrar quem não seja fascista, é só uma opinião.  :P
Acho que podes opinar acerca do Presidente do SLB sem insultar, não gostarias que eu te chamasse papagaio, pois não? Então, opina à vontade que é para isso que este forum serve, mas não desças o nível, ok? Gostes ou não, é o Presidente eleito por 90% dos votantes e já fez MUITO pelo nosso clube. Merece um bocadinho mais de respeito, no mínimo.
Saudações benfiquistas!

O respeito que pedes é o mesmo que tu mostras por alguém que pensa de maneira diferente da tua ao chamar-lhe fascista?

Eu não chamei fascista a ninguém em particular, apenas dei a minha opinião acerca dos politicos em geral, para mim o Bloco de esquerda é tipo a aldeia do Asterix, o resto é tudo a mesma m....

beleza

Acho que devia haver aulas de democracia neste país

como se na europa ninguem sabe o que e isso ou direitos humanos,olha o ministro da saude e o maior criminoso que existe em portugal.

Chefe

Bola7

nmk77

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 10:20
Siga  :estrelas:

Vamos falar de bola

Isso, toca a arrumar os fascistas e os papagaios. LOOOOOOOOOOL

Siga a bola!!!

RDBravo

Citação de: nmk77 em 09 de Janeiro de 2008, 10:14

LOOOOOOOOOOOL Ok Ok tens razao. Batam aqui no fascizoide!!!!! LOOOOOOOOL
Lá me entusiasmei, e chamei papagaio ao LFV.

Até à bem pouco tempo, defendei LFV. E se vires posts meus recentes apesar de já estar farto do homem, pela péssima gestao desportiva que tem feito nos ultimos anos, tenho respeito pelo homem e reconheço a obra que ele fez. Nunca pus isso em causa. Apenas o chamei de papagaio pq ele nunca se cala e cada vez mais se enterra de cada vez que abre a boca. E quero uma mudança de rumo para o Benfica, pq o Benfica tem de ser um clube saudável a nivel economico-financeiro, mas tb a nivel desportivo. E a continuar assim nem uma coisa nem outra.

De qq modo Mea culpa. Por vezes com o entusiasmo, lá saem estas coisas. Como saiu a quem chamou fascista ao Bagao. Siga a discussão, papagaios e fascistas a parte!!!!

Saudações Benfiquistas (e não fascistas  :2funny:) tb para ti.

nmk77, eu não chamei fascista ao Bagão, e nem mesmo a ti, acho que deu para reparar, mais que não fosse pelo "bonequinho" a deitar a lingua de fora, que eu estava a brincar, apesar da minha mentalidade em relação aos politicos recentes ser mesmo essa. Só tretas, fascistas e mentirosos! Mas nunca te iria julgar por votares A ou B, senão o fascista seria eu..  ;)
Quanto ao LFV, não considero tão negativa a sua politica desportiva, aparte da escolha do Fernando Santos a época passada, mas simplesmente é dificil fazer melhor num campeonato completamente viciado, só não vê, quem não quer ver.
De resto, financeiramente, organização, modalidades, formação, estruturas, basta comparares o que era o SLB antes da sua chegada ao clube, ao que é agora! Não sejam mal-agradecidos, o homem pode ser do povo, pode não ter a 4ª classe, mas fez tanto e tanto pelo clube que amamos, que o que me envergonha, não são as suas calinadas, mas sim a fraca memória de alguns benfiquistas!

nmk77

Citação de: RDBravo em 09 de Janeiro de 2008, 10:28
Citação de: nmk77 em 09 de Janeiro de 2008, 10:14

LOOOOOOOOOOOL Ok Ok tens razao. Batam aqui no fascizoide!!!!! LOOOOOOOOL
Lá me entusiasmei, e chamei papagaio ao LFV.

Até à bem pouco tempo, defendei LFV. E se vires posts meus recentes apesar de já estar farto do homem, pela péssima gestao desportiva que tem feito nos ultimos anos, tenho respeito pelo homem e reconheço a obra que ele fez. Nunca pus isso em causa. Apenas o chamei de papagaio pq ele nunca se cala e cada vez mais se enterra de cada vez que abre a boca. E quero uma mudança de rumo para o Benfica, pq o Benfica tem de ser um clube saudável a nivel economico-financeiro, mas tb a nivel desportivo. E a continuar assim nem uma coisa nem outra.

De qq modo Mea culpa. Por vezes com o entusiasmo, lá saem estas coisas. Como saiu a quem chamou fascista ao Bagao. Siga a discussão, papagaios e fascistas a parte!!!!

Saudações Benfiquistas (e não fascistas  :2funny:) tb para ti.

nmk77, eu não chamei fascista ao Bagão, e nem mesmo a ti, acho que deu para reparar, mais que não fosse pelo "bonequinho" a deitar a lingua de fora, que eu estava a brincar, apesar da minha mentalidade em relação aos politicos recentes ser mesmo essa. Só tretas, fascistas e mentirosos! Mas nunca te iria julgar por votares A ou B, senão o fascista seria eu..  ;)
Quanto ao LFV, não considero tão negativa a sua politica desportiva, aparte da escolha do Fernando Santos a época passada, mas simplesmente é dificil fazer melhor num campeonato completamente viciado, só não vê, quem não quer ver.
De resto, financeiramente, organização, modalidades, formação, estruturas, basta comparares o que era o SLB antes da sua chegada ao clube, ao que é agora! Não sejam mal-agradecidos, o homem pode ser do povo, pode não ter a 4ª classe, mas fez tanto e tanto pelo clube que amamos, que o que me envergonha, não são as suas calinadas, mas sim a fraca memória de alguns benfiquistas!

Eu sei que nao foste tu que chamaste fascista ao homem. E mesmo que fosses só fiz um reparo pq nao concordei, assim como tu fizeste qd chamei papagaio ao Vieira. Na boa isto ainda é uma democracia. Ainda para mais aqui todos (bem quase todos pode haver por ai algum infiltrado - looooool hoje estou com uma vertente polemica esta visto) querem o melhor para o Benfica. Por vezes levamos aqui a peito ou demasiado a serio determinados comentarios qd nao se justifica, ou pq nao conhecemos pessoalmente a outra pessoa,  ou pq a escrita por vezes pode ser algo ingrata e não deixa transparecer totalmente o que outra pessoa realmente sente relativamente a determinado assunto. Mas siga que para a frente e o caminho.

Relativamente ao Vieira e como te disse reconheço-lhe qualidades. E tem obra feita. Nao me esqueço que foi graças a ele que foi possivel desbloquear o financiamento para o novo estadio, entre muitas outras coisas. Tb nao me esqueço de Manuel Vilarinho por exemplo e outros elementos da Direcção que mto fizeram ja pelo Benfica. E tenho um grande respeito e gratidão pelo homem. A sério que tenho.

Mas tb lhe aponto erros, e graves nomeadamente na gestão desportiva que óbviamente tb influencia a gestão económica-financeira. Basta ver o dinheiro que tem sido mandado a rua, derivado a isso mesmo.
Dps não nos podemos esquecer que o core-business do Benfica e o futebol. E como tal, e se o objectivo e ser dos melhores, tem de se ter equipas competitivas no sentido de ganhar titulos e chamar gente ao estadio, e fomentar desse modo ainda mais o desenvolvimento da marca Benfica. O que eu sinto e que LFV e esta direcção nao têm capacidade para isso, pois não há ninguém ali que perceba de futebol. E mesmo para irem buscar alguem que perceba de futebol é necessário saber e conhecer para o fazerem. Pq de futebol ha mta gente a falar mas pouca gente a acertar.

Qd o chamei de papagaio referi-me ao facto de ultimamente nao se calar, e se enterrar cada vez mais. É um desabafo derivado a insatisfação que tenho pelo Benfica que ano apos ano ve os melhores jgoadores sairem, e serem contratadas paletes de jogadores fracos ou medianos pagos a peso de ouro. Resultado: enxuvalhados dentro de campo.

E a ultima vez hoje falo de papagaios. E já agora fascistas. :2funny: :2funny:

lonstrup

É muito engraçado ver os portugueses a falar de fascismo.

Se soubessem o que é fascismo...

Corrosivo

Chega de fascismo, falemos do Benfica

Pedro Neto

Bagão Félix está demasiado conotado com o CDS para poder, alguma vez, ser Presidente do Benfica. E sim, eu conheço concretamente a pessoa e quando digo que é fascista sei o que estou a dizer. Não foi uma "boca parva" mandada sem nexo. Podia mencionar a Mocidade Portuguesa e tal, mas não quero discutir política neste fórum, é algo que não volto a fazer tão cedo.

Na minha opinião, o cargo não deve ser ocupado por alguém que se associe demasiado a um Partido.

beleza

eu acho que podemos esperar pelas eleicoes mas se ele caso ficar nas proximas eleicoes entao good bey charly. :bandeiraslb2:

Vieri

Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2008, 13:28
Bagão Félix está demasiado conotado com o CDS para poder, alguma vez, ser Presidente do Benfica. E sim, eu conheço concretamente a pessoa e quando digo que é fascista sei o que estou a dizer. Não foi uma "boca parva" mandada sem nexo. Podia mencionar a Mocidade Portuguesa e tal, mas não quero discutir política neste fórum, é algo que não volto a fazer tão cedo.

Na minha opinião, o cargo não deve ser ocupado por alguém que se associe demasiado a um Partido.

Desculpa lá, mas este post (os outros não li) é lamentável...
Fascismo? Mocidade portuguesa? Que idade tinha no 25 de Abril?
Cumprimentos ao grande benfiquista Sr Dr. Bagão Felix.

VALEBEM

Pedro, Está conotado com o CDS, como o Seara está com o PSD, e o Nazaré com o PS... Isso não tem nada a ver...
O Benfica é o clube do povo, e se calhar o maior presidente da nossa história, pertencia à nobreza, e era um conservador assumido... Falo de Borges Coutinho...
Pior que isso é o actual presidente, que já declarou apoio ao PSD nas legislativas de 2002, que apoiou Santana Lopes na corrida à Câmara de Lisboa, e que vai à festa do Avante...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 13:38
Pedro, Está conotado com o CDS, como o Seara está com o PSD, e o Nazaré com o PS... Isso não tem nada a ver...
O Benfica é o clube do povo, e se calhar o maior presidente da nossa história, pertencia à nobreza, e era um conservador assumido... Falo de Borges Coutinho...
Pior que isso é o actual presidente, que já declarou apoio ao PSD nas legislativas de 2002, que apoiou Santana Lopes na corrida à Câmara de Lisboa, e que vai à festa do Avante...

:bow2: