Concordas com eleições antecipadas?

Vieri

E faz muito bem Valebem. Apoiou o PSD no interesse do Benfica e deve relacionar-se bem com todos os partidos, etnias e credos no interesse do Benfica.

Mestre

Bem, a conserva descambou para o lado engraçado da coisa.

Fiquei a saber que à direita do "berloque" de esquerda são todos fascistas, que ser da Mocidade Portuguesa era crime, só falta dizer que quem andou na guerra do ultramar foi assassino.

Ouvem o Nuno Rogeiro a dizer umas tretas de geopolítica e toca de rotular a malta.

Quanto ao resultado da sondagem, volto ao meu cavalo de batalha: o que me garante que, quem votou, é sócio? E que peso nos votos dos sócios é que a sonsagem reflecte, não temos eleições de 1 socio 1 voto, logo é dúbio.

VALEBEM

OK, sobretudo no caso do Santana, com o apoio que deu ao novo estádio, talvez fosse do interesse do Benfica... Mas eu acho que o Benfica se deve manter fora disto, pois hà Benfiquistas em todos os Partidos, e que não gostaram de ver esse apoio do Benfica enquanto Instituição...

Se o Benfica apelasse ao voto no PCP, no CDS ou no Bloco de Esquerda, eu ficaria revoltado...

flsb

Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2008, 13:28
Bagão Félix está demasiado conotado com o CDS para poder, alguma vez, ser Presidente do Benfica. E sim, eu conheço concretamente a pessoa e quando digo que é fascista sei o que estou a dizer. Não foi uma "boca parva" mandada sem nexo. Podia mencionar a Mocidade Portuguesa e tal, mas não quero discutir política neste fórum, é algo que não volto a fazer tão cedo.

Na minha opinião, o cargo não deve ser ocupado por alguém que se associe demasiado a um Partido.

Lamentável , para nao dizer outra coisa .Já agora aonde é que estavas em Abril de 1974 ?

Bola7

Já me ia embora...mas...tb estive na mocidade portuguesa...era bem engraçado...de calções e grande facalhão...a fazer de contaq ue era soldado e coisa e tal...grandes festas e muitas miudas...que saudades...quando se falava muito adormecia...

lonstrup

Eu acho que devemos desviar a conversa da política.

Por isso é que acho que falar de "NOMES" é um exercício um pouco inutil.

Os que querem eleições antecipadas, reclamam que não podemos ficar de braços cruzados. Mas no entanto ficam de braços cruzados à espera que apareça ALGUÉM que se candida-te à Presidência do Benfica.

Têm críticas a fazer? Façam-nas!! Acho correcto e salutar o exercício da crítica.

Mas falem também das vossas ideias para melhorar o Benfica.

flsb

Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2008, 14:09
Já me ia embora...mas...tb estive na mocidade portuguesa...era bem engraçado...de calções e grande facalhão...a fazer de contaq ue era soldado e coisa e tal...grandes festas e muitas miudas...que saudades...quando se falava muito adormecia...

...e quando faziamos a formatura aos sábados de manha na escola comandados pelos chefes de quina . ;)

Bola7

Citação de: flsb em 09 de Janeiro de 2008, 14:12

...e quando faziamos a formatura aos sábados de manha na escola comandados pelos chefes de quina . ;)
olha outro... :)

Ouriço

Daqui a pouco tens o Asterix à perna.  :knuppel2:

Bola7

Citação de: Ouriço em 09 de Janeiro de 2008, 14:14

Daqui a pouco tens o Asterix à perna.  :knuppel2:
ele que se entertenha com o Obélix...

Pedro Neto

É por este tipo de coisas que não gosto de discutir política no fórum, é só mais um factor de divisão. Duvidar do benfiquismo das pessoas que se assumem benfiquistas desde sempre é algo que eu nunca faço - e, como é óbvio, não o vou fazer no caso do Bagão até porque seria idiota -, mas as minhas convicções políticas são as minhas convicções políticas. A minha família sofreu demasiado com a Ditadura, e ainda sofre porque houve assassinatos, para falar nisto de forma políticamente correcta.

Somos todos benfiquistas, o nosso grupo é o mesmo.

Wampyro

Bola7 de verde!!

Nunca me enganaste pá  :2funny:

Chefe

Citação de: flsb em 09 de Janeiro de 2008, 14:12

Fora com estes fascistas

peter_slb

Citação de: Mestre em 09 de Janeiro de 2008, 13:43
Quanto ao resultado da sondagem, volto ao meu cavalo de batalha: o que me garante que, quem votou, é sócio? E que peso nos votos dos sócios é que a sonsagem reflecte, não temos eleições de 1 socio 1 voto, logo é dúbio.

Ninguém te diz que quem votou é sócio, nem o peso dos votos, mas isso seria impossível de se fazer neste fórum, por isso tem de se aceitar e penso que não andará muito longe da realidade, porque não vejo grande diferença de opiniões neste caso dos que são e não são sócios. Uma coisa que ajudava a ter uma ideia mais correcta era todos os sócios terem o número visível, mas a maior parte acho que não tem.

diogo32

(vivemos actualmente um estigma que devia ter acabado nos anos 70, daí ser bem visto ser de extrema esquerda(repito extrema ) e ser rotulado de fascista caso se tenha uma posição mais à direita)
desculpem o ot.

quanto ao topico o lfv foi eleito para um mandato no final do mesmo vao haver eleiçoes como sempre e depois cada qual vota no candidato que achar mais credivel e capaz de colocar o Benfica no lugar que merece.