Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Hocuspocus

Foi o golo mais importante dos últimos 14 anos.

kramxel²

Golos contra o sporting, prefiro este:
http://www.youtube.com/watch?v=RAX7pP-eJEw

Até porque a equipa era uma vergonha...

O do Geovanni vem em 2º...

lanceiro

Obrigado Luisão e Ricardo

Mastercard

e obrigado geovanni já agora...

se não fosse ele o porto era penta a caminho do hexa...

Alento

Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 17:43
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Janeiro de 2008, 17:42
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2008, 17:41

Um dos momentos - senão o momento - mais felizes da minha vida.

o que eu saltei caraças

Apanhei um Buba descomonal...Ninguem para o Benfica aleeeeeeeee oooooooooo  :D

mellamotom

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2008, 17:52
Eu também não acho o Luisão um jogador fenomenal... Mas é um bom jogador, embora com algumas limitações, nomeadamente ao nível da velocidade...
Agora, o Benfica nem nos períodos áureos tinha 11 jogadores fenomenais no 11... E o Luisão é um jogador que terá o seu lugar no Benfica, se quiser, nos próximos 5 anos, pelo menos... Como titular, ou como opção credível para o centro da defesa...
Não sou grande fã do Luisão, mas é um jogador que faz falta o clube, gosta do clube, vive-o com emoção, e que terá obviamente lugar num Benfica que preserve as suas referências...

Eu acho o Bruno Alves um mau central... Aliás, a dupla de centrais actual dos porcos é de nível mediano... Eles têm é um grande meio campo, que absorve grande parte do jogo ofensivo do adversário, e uma equipa formada, madura e consistente...
Luisão é superior ao Bruno Alves... Aliás, se hà posição em que somos melhores do que os porcos, é no centro da defesa...

O bruno alves só tem uma coisa boa, que é fazer exactamente o que os treinadores lhe mandam e assim nao erra muito, mas é muito limitado e noutro clube qualquer lixava-se à grande com os arbitros.

DVP_SLB

Não foi o geovani mas sim o Sabry...lol,O do geovani valeu-nos o 2ºlugar na altura...Cumprimentos camarada madeirense

Mastercard

Citação de: ´Deivid` em 09 de Janeiro de 2008, 22:21
Não foi o geovani mas sim o Sabry...lol,O do geovani valeu-nos o 2ºlugar na altura...Cumprimentos camarada madeirense

o geovanni deu-nos o empate importantíssimo no dragão no ano do tútulo  O0

Alento

Citação de: _Maestro_ em 09 de Janeiro de 2008, 22:21
Citação de: ´Deivid` em 09 de Janeiro de 2008, 22:21

o geovanni deu-nos o empate importantíssimo no dragão no ano do tútulo  O0

E Manchester na Luz(1-1) e sbordeng(3-3) para a taça...
Era assim o soneca, quando acordava...

Gudjohnsen

As pessoas falam muito dos golos do Luisão contra o Sporting e Liverpool, mas valeriam de alguma coisa se por exemplo, o Argel não tivesse marcado contra o Penafiel? Se o Beto não tivesse marcado contra o Man Utd?
Tem que se dar mérito a quem o teve também.

Corrosivo

Citação de: miguelcosta em 10 de Janeiro de 2008, 12:12
As pessoas falam muito dos golos do Luisão contra o Sporting e Liverpool, mas valeriam de alguma coisa se por exemplo, o Argel não tivesse marcado contra o Penafiel? Se o Beto não tivesse marcado contra o Man Utd?

tal como tu não dás mérito ao Luisão?

Gudjohnsen

Citação de: Corrosivo em 10 de Janeiro de 2008, 12:15

Dou, mas acho mal só lembrarem um jogador do Sport Lisboa e Benfica por 2 importantes golos que marcou sem dar aos restantes jogadores que fizeram com que ele marcasse.

slb76

Na minha opinião o Luisão é um bom Central, para chegar a Patrão acho que lhe falta um bocadinho assim............

RuiCosta_10

Citação de: miguelcosta em 10 de Janeiro de 2008, 12:24
Citação de: Corrosivo em 10 de Janeiro de 2008, 12:15

Dou, mas acho mal só lembrarem um jogador do Sport Lisboa e Benfica por 2 importantes golos que marcou sem dar aos restantes jogadores que fizeram com que ele marcasse.

É natural falarmos do Luisão quando estamos no tópico do... Luisão.

46Rossi

Quem duvida do profissionalismo e da pessoa Luisão devia hoje ter ouvido o Álvaro Magalhães na RTPN :whistle2: