Chega de malhar no Vieira!

Ghost.Of.Red

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

nmk77

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Não concordo. O problema contra o Porto foi claramente que eles tem melhor equipa e jogadores que nós. Claramente. Alias os jogadores verdade seja dita até se esforçam, o problema é a falta de qualidade e talento mts vezes para fazer mais. Nao tem sido por falta de atitude ou esforço que temos perdido pontos em catadupa.


Pusgas

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 16:38
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

A culpa é do Vieira na medida em que é ele quem contrata os meninos que andam a falhar golos contra toda a gente.

Desculpa, marcámos um golo a leixões e o penalti era marcado se leo tivesse uma camisaola as riscas

LFVL

Bem, com o LFV, o nosso "Eighteen Million Fairy Tales Player" ainda não saiu... para mal dos nossos pecados!

Barão

Quando se fala em Damásio e no presidiário, não se quer comparar com nada, quer-se apenas recordar que o Benfica esteve em falência técnica!! Pegar num clube rico e fazer dele algo forte, é banal, pegar num clube moribundo e revitalizá-lo, é algo raro!! O LFV teve participação neste "milagre". Mas para quê recordar isso se não ganhamos ao Leixões, né?!

Eu tenho flhos mais velhos que alguns de vós, mas ando de palas nos olhos porque não me apetece agir como os super-dragões, a saber; fazer umas arruaças, manifestações, se calhar partir umas estações de serviço em protesto contra o LFV, e acima de tudo, admirar o mafioso do pintinho!

A prospeção: vi algures uma lista dos 50 jovens mais promissores do mundo! Nem sei quem fez a lista, a Fifa talvez ... 3 eram do Benfica! Há 10 anos nem 3 dos jovens mais promissores de Portugal ... mas não ganhamos ao Leixões, o que é que isso tudo interessa?!

A formação: há 10 anos, ou há 6, as equipas de Iniciados, Juvenis, Juniores, estavam classificadas como estão este ano?! Mas isso não interessa nada, o Leixões pá, o Leixões ...

90% dos sócios e adeptos queriam o Camacho, encheu o Seixal para ver o 1º treino, mas o sacana do LFV é incompetente porque o Camacho já nem gesticula com a equipa!!

Eu lembro-me das manifestações quando o Damásio colocou a hipótese de vender o menino de ouro por um montante que dava para cobrir o passivo do Benfica, ou quase. Resultado; não ganhamos NADA, não ficamos com o Jardel nem outros, o passivo disparou, o menino de ouro foi para o rival ... etc, etc, etc. Mas façam mais manifestações, isso é um direito inalienável. Mas mais fundamental ainda é o direito à opinião, eu não abdico do meu!

E podia continuar. Eu NÃO GOSTO do LFV, estou à espera que em 2009 apareça alguém credível que possa fazer melhor que ele. Depois, ou esse tipo cai em graça, e quando empatarmos com o Leixões despede-se o treinador (qualquer que ele seja, nem que fosse o Mourinho, já o "despedimos" uma vez ...), ou voltamos ao mesmo. Mas que seria do Benfica sem todo este folclore?

Portanto, quem quer o LFV fora, só tem que ir falar com benfiquistas de renome, e convencê-los a abraçar um projecto destes! Qual é a dificuldade? A parte financeira está entregue a profissionais, no futebol resolve-se todos os problemas contratando um Veiga qualquer, né?!

Kaligula12

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 16:35
Citação de: Kaligula12 em 14 de Janeiro de 2008, 16:27
Vieira :
- muito bem na recuperaçao economica do clube que esteve a beira da falencia ;
- muito bem na construçao de infrastruturas dignas do nosso clube (estadio, centro de estagio, ...)
- muito bem na recuperaçao das equipas jovens

- muito mal na gestao dos activos (venda e compra de jogadores e treinadores)
- muito mal na sua forma de comunicar para com os diversos medias

Acho que o LFV é um bom presidente, um bom homem de negocio mas este clube necesita realemente de um director desportivo que enfrente e acompanhe a realidade diaria de uma equipa de futebol......


nao concordo. foram feitas boas contratações. Karagounis saiu porque estvaem fim de contrato e queria voltar para a Grecia. Miccoli queria voltar a italia para a juve, acabou por nao fica la mas mesmo assim prferiu ficar em italia pela familia e por causa da selecção. manuel fernandes e simao queria sair. manuel 9 milhoes por metade do passe foi grande negocio, o jogador ate faltou ao treino para sair e agora goi o que se viu em valencia (eu so fã do fernandes mas o juizo dele é pouquinho - pena, e isto deve-se à falta de acompanhamento que existia nas camadas jovens do benfica antigamente ao contrario do Sporting). O simao queria sair. 20 milhoes por um jogador e 28 anos que queria sair (o henry custou 25M ao barça) e ainda temos preferencia sobre 2 jogadores dispensados do atletico (quanto valera um jogador dispensado do atletico? - 3/4 milhoes no mínimo) - qume sabe se ze castro nao será um deles.

Que fazes das contrataçoes tipo : pacote de alverca, moretto, Kikin (sem tempo para mostrar o seu futebol), marco ferreira, luis filipe, cristiano, ........a lista é demasiado longa para citar os nomes todos......ao contrario as boas contrataçoes estes ultimos anos foram poucas : Luisao, Miccoli, David Luiz, Léo, Katso, Karagounis e pouco mais

groingsid

Citação de: LFVL em 14 de Janeiro de 2008, 16:42
Bem, com o LFV, o nosso "Eighteen Million Fairy Tales Player" ainda não saiu... para mal dos nossos pecados!

O que vale é que o substituto do Simão, de classe mundial, deve estar a aterrar.

ccm

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.


Claro que a culpa não é do Vieira, ele não está dentro do campo a falhar golos e desmotivado.
Da mesma forma que o vieira não teve nada a ver com a construção do centro de estágio, não é nada com ele. Afinal não fou ele que andou a assentar massa e tijolo...


LFVL

#98
Desde que o LFV é presidente não sei quantos jogadores firmaram contrato com o Benfica e quantos sairam, mas sei que foram bastantes e isso é algo que me deixo fulo com a gestão desportiva dele. De uma vez por todas ele devia pensar em contratar agora como deve ser, 2 ou 3 jogadores e no início de cada época ver todos os que estão ligados ao clube (plantel actual, emprestados e júniores que sobem a sénior) e formar a equipa e então aí a partir disso, vender aqueles para os quais aparecessem boas propostas, emprestar alguns miúdos e formar o plantel... se houvesse alguma lacuna colmatava-se com um jogador de jeito.

Ao invés temos visto uma entrada enorme de jogadores e depois quando não os queremos andamos numa azafama brutal para os despachar.

Os Porkos andaram a emprestar o Paulo Assunção e o Bruno Alves, nem se falava deles e de repente ficaram no plantel e agora têm mercado...

Deixo a lista completa, quando ainda faltam alguns ajustes neste mercado:

GR: Quim, Moreira, Butt, Bruno Costa, Moretto, Walter Moraes, Rui Santos, Daniel Casaleiro, Rogério António

D: Nélson, Luís Filipe, Maxi Pereira, Pedro Correia, Léo, Sepsi, Luisão, David Luiz, Edcarlos, Tiago Gomes, Zoro, Sretenovic, José Fonte, Miguel Víctor, André Magalhães, Miguel Vitor, Ruben Lima, Airton Oliveira, Vlad Chiriches, Wagner Silva

M: Petit, Katsouranis, Rui Costa, Nuno Assis, Binya, Kaz Patafta, Brezovacki, João Coimbra, Romeu Ribeiro, Andrés Diaz, João Alberto, Miguel Rosa, Abdulaye Efall

M Alas: Freddy Adu, Di MarÌa, Cristian Rodriguez, Manu, Paulo Jorge, Dany, Fábio Coentrão, Marco Ferreira

A: Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Canales, Jaílson, Adilson, Dabao, Bergessio, Marcel, Carlos Correia, André Carvalhas, Wang Gang, Orphée Demel, Guido Abayian

netking

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:32
Citação de: kaming em 14 de Janeiro de 2008, 16:11
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 15:55
Citação de: Rivero em 14 de Janeiro de 2008, 15:43
Mas porque raio é que para provar essa grande competência do Vieira vem sempre o argumento "queriam o Vale ou o Damásio"?

porque é que se tem que comparar sempre com a incompetência dos dois presidentes sempre mencionados e não com a qualidade de um Fernando Martins? Se calhar são efeitos da habituação ao fundo do poço... enfim...

:clap1: :clap1: O0

post para os amantes do vieira ler e reeler...
bem ou mal, o presidente e o vieira, quem nao gostar tem bom remedio, ou muda de clube ou entao arranja alguem para o lugar dele( nao vejo quem , mas como voces sabem tudo, digam la um presidente para o slb)......... ja agora, em termo de formaçao eatamos claramente a melhorar e os resultados falam por si.......... em termos financeiros nem se fala, comparando com os outros anos.............. eja agora foi este presidente que contratou o treinador de todos os benfiquistas(camacho), mas agora como os resultados nao sao os melhores , o treinador ja nao presta e o presidente muito menos( se tivesse trazido o chelito e o dica , hoje seria o melhor do mundo)...........este presidente nao e perfeito(longe disso) no entanto tem mostrado algum trabalho mesmo que a cegueira de alguns nao lhes permita visualizar isso!!!!!!!!!!!!!!!!

é verdade pá..sem dúvida:

- Contratou F. Santos, qdo o Veiga tinha tudo certo com o Ericksonn;  

Ganda Veiga aliás as contratações de Janeiro com o Koeman dizem bem da qualidade do home


- Vendeu o Simão Sabrosa abaixo da claúsula de rescisão, tapando os olhos aos benfiquistas com a pseudo-vinda de 2 jogadores das dispensas do Atlético;

Se não vierem recebes mais 7 ME



- Comprou por 1 balúrdio uma promessa (Di Maria), acompanhado de um ilustre desconhecido (Diaz) que já foi recambiado;

Di Maria vendido por 12 ME é amanhã, queres?


- Depois, largou o F. Santos à 1.ª jornada do campeonato, quando a equipa tinha sido montada p/o 4*4*2 losango e qdo se estava à procura de reforços p/esse 4*4*2 losango (rochemback e afins);

e tu apoiavas o FS não era?

- Depois lá foi buscar o Técnico do Povo...p/ficar com mais uma lufada de ar fresco e deu-lhe alguns jogadores pagos a preço de ouro (mais de 3 milhões por Maxi Pereira  :estrelas:) e foi incapaz de ir buscar o Chevantón (que não assinou pelo Benfica por uma diferença de 6 horas  :estrelas:)


e tu nem gostas do Povo? nem querias o técnico do Povo?


- Qdo a equipa tinha 1 jogo importantíssimo no Restelo, resolve ir pela 2.ª vez em menos de 1 semana à America latina/América Central tentar contratar Chelito - é o k se chama dar moral aos jogadores que estão no Benfica;

Pois sem o Vieira em campo a equipa resente-se.



- Afirma publicamente que Rui Costa será seu sucessor (ele é dono do benfica) que o DSO irá ficar na Luz por muitos anos (isto agora é uma dinastia);

...


- Vende Diego por 3.7 milhões a pronto - o k denota que as Finanças do benfica estão saudáveis  :estrelas: :estrelas: :estrelas:


se o técnico do Povo não o queria daqui a 6 meses nem isso valia


(e isso só este ano) se kiseres eu enumero-te mais do Vieira desde que chegou à Luz:


estou curioso, tem acertado em tanta coisa ...

- Recusa contratar Jardel (pelo preço k foi p/o SCP) alegando que "quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel".

O acordo para a compra do Jardel pelo Benfica era na ordem dos 25 ME, por quanto foi para o Sportem? tens mais coisas, vou já ler ...


- Dispensa Von Hooijdonk a preço de saldo (melhor Avançado k passou pela Luz há muitos anos);


Também foi o Vieira, eu penso que foi o Toni que se desentendeu com ele ... bom o próximo deve ser melhor ... já estou a ler ...


- Incapaz de resgatar Mourinho ao leiria, pk ñ pretendia despedir o seu Amigo do peito Jesualdo;

BOA, ACERTASTE A PRIMEIRA! infelizmente este foi um erro crasso.

- Troca de Técnicos 1 vez por ano;

E nenhum deixou saudades, infelizmente!

Aqui tb tens de agradecer ao GANDA VEIGA!





- Confunde Benfica com empresa cujo objectivo é vender Kit´s de sócios;

Isso, não compres merda dessa!


VIEIRA PRÁ RUA  :metal: :metal:


Nada mal acertaste UMA mas vi bem pior por AQUI! PARABÉNS.

the Crow

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 16:43
Citação de: LFVL em 14 de Janeiro de 2008, 16:42
Bem, com o LFV, o nosso "Eighteen Million Fairy Tales Player" ainda não saiu... para mal dos nossos pecados!

O que vale é que o substituto do Simão, de classe mundial, deve estar a aterrar.
:2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: De oculos escuros e bengala.

Pusgas

Citação de: Barão em 14 de Janeiro de 2008, 16:43
Quando se fala em Damásio e no presidiário, não se quer comparar com nada, quer-se apenas recordar que o Benfica esteve em falência técnica!! Pegar num clube rico e fazer dele algo forte, é banal, pegar num clube moribundo e revitalizá-lo, é algo raro!! O LFV teve participação neste "milagre". Mas para quê recordar isso se não ganhamos ao Leixões, né?!

Eu tenho flhos mais velhos que alguns de vós, mas ando de palas nos olhos porque não me apetece agir como os super-dragões, a saber; fazer umas arruaças, manifestações, se calhar partir umas estações de serviço em protesto contra o LFV, e acima de tudo, admirar o mafioso do pintinho!

A prospeção: vi algures uma lista dos 50 jovens mais promissores do mundo! Nem sei quem fez a lista, a Fifa talvez ... 3 eram do Benfica! Há 10 anos nem 3 dos jovens mais promissores de Portugal ... mas não ganhamos ao Leixões, o que é que isso tudo interessa?!

A formação: há 10 anos, ou há 6, as equipas de Iniciados, Juvenis, Juniores, estavam classificadas como estão este ano?! Mas isso não interessa nada, o Leixões pá, o Leixões ...

90% dos sócios e adeptos queriam o Camacho, encheu o Seixal para ver o 1º treino, mas o sacana do LFV é incompetente porque o Camacho já nem gesticula com a equipa!!

Eu lembro-me das manifestações quando o Damásio colocou a hipótese de vender o menino de ouro por um montante que dava para cobrir o passivo do Benfica, ou quase. Resultado; não ganhamos NADA, não ficamos com o Jardel nem outros, o passivo disparou, o menino de ouro foi para o rival ... etc, etc, etc. Mas façam mais manifestações, isso é um direito inalienável. Mas mais fundamental ainda é o direito à opinião, eu não abdico do meu!

E podia continuar. Eu NÃO GOSTO do LFV, estou à espera que em 2009 apareça alguém credível que possa fazer melhor que ele. Depois, ou esse tipo cai em graça, e quando empatarmos com o Leixões despede-se o treinador (qualquer que ele seja, nem que fosse o Mourinho, já o "despedimos" uma vez ...), ou voltamos ao mesmo. Mas que seria do Benfica sem todo este folclore?

Portanto, quem quer o LFV fora, só tem que ir falar com benfiquistas de renome, e convencê-los a abraçar um projecto destes! Qual é a dificuldade? A parte financeira está entregue a profissionais, no futebol resolve-se todos os problemas contratando um Veiga qualquer, né?!



Eu não diria melhor e netking grande analogia. Finalmente est~~ao a aparecer os verdadeiros benfiquistas e nao os cancros que se espalham o seu veneno dentro da nossa propria casa.

Bleach

"acabou o descarregamento de jogadores" hehe

Sailing

Claro a culpa e dos socios que são enganados e que pagam as suas cotas, claro que a culpa e dos milhoes de benfiquistas que andam desiludidos, claro que a culpa é da águia vitória que não anda a voar com alegria ... agora do LFV nem pensar

nandao

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:39
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

Olha uma coisa, lembraste do Benfica de Koeman e de F. Santos? Não tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos? O que se ganhou? Antes pelo contrário, enterraram!

Que eu saiba jogar, vem de atitude, se os jogadores não se aplicarem e não tiverem atitude não jogam o que sabem, ou estás a dizer que os jogadores que temos não valem nada?