Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

nandao

E querem ver que o Benfica se paga 30 mil contos ao Camacho não tem condições para pagar 50 mil ou mais ao Mourinho? De certeza que cada sócio contribuiria por mês para ajudar a pagar o ordenado, caso fosse necessário.

Se ele quer ficar cá ou não, é uma questão de o abordar e ver o que ele quer, um Português ainda por cima! Estamos há espera de quê?
Setúbal fica a 20minutos...

Gigante

nandao

groingsid

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 23:25
E querem ver que o Benfica se paga 30 mil contos ao Camacho não tem condições para pagar 50 mil ou mais ao Mourinho? De certeza que cada sócio contribuiria por mês para ajudar a pagar o ordenado, caso fosse necessário.

Se ele quer ficar cá ou não, é uma questão de o abordar e ver o que ele quer, um Português ainda por cima! Estamos há espera de quê?
Setúbal fica a 20minutos...

Eu já pago 12 euros por mês de quotas, e já me custa!

Iam exigir o quê?

20 euros por mês?

Tenham tino.

skiD

Mourinho ? Querem pagar com o quê ? caramelos ?
TENHAM JUIZO !

nandao

E não pagavas 20 euros por mês se o Benfica fosse evoluindo?
Eu pagava 30 caso fosse preciso.

odistraido

nem ele quer vir pra portugal. ele mesmo ja o disse.

nandao

Citação de: skiD em 14 de Janeiro de 2008, 23:33
TENHAM JUIZO !

Porquê?

Achas impossível?

Nada como tentar, pelo menos só para animar as acções da SAD.

O FCP no Verão também estaria interessado no Drogba e ele algum dia viria? Mas nada como tentar e estar num grupo de potenciais candidatos, só para mexer com o nome por esse Mundo fora.

É Marketing.

Gigante

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 23:35
Citação de: skiD em 14 de Janeiro de 2008, 23:33
TENHAM JUIZO !

Porquê?

Achas impossível?

Nada como tentar, pelo menos só para animar as acções da SAD.

O FCP no Verão também estaria interessado no Drogba e ele algum dia viria? Mas nada como tentar e estar num grupo de potenciais candidatos, só para mexer com o nome por esse Mundo fora.

É Marketing.
com o salario do camacho, butt, zoro(apesar de o achar bom central), marco ferreira e luis filipe eramos bem capazes de lhe oferecer o que ele quer... mas tenho noçao de que nunca virá... e além disso tinhamos de dar dinheiro ao camacho para bazar...

nandao

O Camacho é Benfiquista, saía sem dinheiro, como aconteceu com o F. Santos ;)

VALEBEM

Deixem-se de sonhos... O Mourinho nunca virá para nós, pelo menos por agora...

nandao

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2008, 23:52
Deixem-se de sonhos... O Mourinho nunca virá para nós, pelo menos por agora...

Então mas tu pelos vistos também sonhas ;)

VALEBEM

Acredito que um dia possa voltar...
Mas só para o fim da carreira dele...

nandao

O Benfica precisa muito dele.

Se eu fosse presidente não hesitaria, ia já falar com Mourinho e propor-lhe um projecto sério.

Quem sabe se ele não voltaria a ser campeão europeu até mais facilmente no Benfica que num clube de maior dimensão?
Porque como disse ele uma vez, treinar um"outsider" é bem melhor para vencer uma champions league.

MrcFlp

É preciso de facto mudar algumas coisas, todos andamos do discurso do Presidente que não tem correspondência com os resultados da equipa, Vieira não pode continuar a tratar-nos como se fôssemos todos burros e continuar a atirar-nos areia para os olhos.

O homem que abra o jogo, que nos diga quais são mesmo as suas prioridades, já todos percebemos que não é a equipa de futebol ganhar, é acertar as contas com os bancos, então que o diga

Sabemos bem que sem saúde financeira o clube não é viável, agora não venha com a conversa da treta da melhor equipa dos últimos 10 anos e contratações só se forem titulares de caras

Já todos vimos que todos os jogadores que Vieira compra é com o intuito de vir a ganhar dinheiro, todos. Quer melhorar as contas do clube, muito bem, os meus parabéns é uma decisão acertada, agora não diga uma coisa enquanto está a fazer outra.

Seja honesto connosco sr. Presidente