Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

foNNtes

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2008, 22:26
Citação de: foNNtes em 15 de Janeiro de 2008, 20:38
e já agora, querem protestar? comprem todos bilhete para a PT por baixo da presidencial, não se esqueçam que neste jogo é tudo 5euros, não pagam mais por isso...

Não me digas que o presidente vai ao jogo?????????? :o

não sei se sabes mas está lá sempre...lol

ednilson

A última vez que vi as claques intervirem no Benfica, foi aquando da saído do Jesualdo no famoso jogo da Taça........................os jogadores, treinadores e dirigentes têm de saber respeitar as claques e já nem isso fazem, basta vêr o que correm e as barbaridades que dizem, não existe quem lhe meta respeito, isso passa por todos nós adeptos, mas quem anda no futebol sabe que passa e muito pelas claques.................mas enfim é o que temos................esta manifestação deveria partir de todos nós e não apenas das claques, mas se nem elas................defendi e defendo as claques no aspecto da legalização, mas neste, meus amigos, desculpem, mas não.

VALEBEM

Acho o mesmo, ednilson...
Mas já me habituei à ideia de que as claques são grupos fechados, e que gostam muito pouco de críticas... Tal como Vieira, as claques também têm os seus timings, e não são influenciáveis...
E eu sempre as defendi, sobretudo no tema da legalização...
Vou contribuindo como posso, indo aos jogos todos, e tal como aconteceu no último sábado, sendo o único do meu sector a assobiar no final do jogo...

Lord_of_Tuborg

zagal86

o melhor nao é manifestar, mas sim encher o estadio, e mostrar aos jogadores, dirigentes, e aos adversarios, o que é o benfica... quer se queira quer nao, os adeptos tambem sao os culpados disto... os adeptos criticam, assubiam por tudo e por nada... vejam os adeptos do celtic, do liverpool, dos do turcos... eles sim sao adeptos e nao deixam ninguem indiferente... 

o benfica era assim, e quando era assim ganhavam tudo!!!

estou triste com este momento claro mas acredito sempre.

força benfica

tavarex

Citação de: zagal86 em 15 de Janeiro de 2008, 23:38
o melhor nao é manifestar, mas sim encher o estadio, e mostrar aos jogadores, dirigentes, e aos adversarios, o que é o benfica... quer se queira quer nao, os adeptos tambem sao os culpados disto... os adeptos criticam, assubiam por tudo e por nada... vejam os adeptos do celtic, do liverpool, dos do turcos... eles sim sao adeptos e nao deixam ninguem indiferente... 

força benfica

axo que tens alguma razao daquilo que dizes..
mas os bilhetes nao tao prorpiamente baratos e os horarios dos jogos sao no minimo vergonhoso.

DRCNN

Citação de: tavarex em 15 de Janeiro de 2008, 23:53

força benfica

axo que tens alguma razao daquilo que dizes..
mas os bilhetes nao tao prorpiamente baratos e os horarios dos jogos sao no minimo vergonhoso.
no proximo jogo, o bilhete custa 5 euros e o jogo e as 16 da tarde. se aos outros jogos faltas plos horarios e preços, neste jogo nao tens motivo de queixa, digo eu... :buck2:

fmb

quando as claques se mexerem, foram tomadas medidas!! jesualdo saiu, entrou camacho e o benfica começou a entrar nos eixos!!!nao por camacho ser brilhante tacticamente, mas veio trazer alma e organização que o benfica da altura não tinha!!!

hoje, as claques estao amorfas tal como a maioria de socios e adeptos!! sem elas, nunca se realizara uma manif em condições mas pelos vistos, elas nao querem!!!

Bakari

jottab

Estao 70% dos adeptos conformados em ser campeao com o segundo lugar e vencer a taça de portugal no lugar da uefa. O problema é que muitos so reparam na estabilisaçao do benfica em termos financeiros, certo, mas deixa ficar o benfica assim durante ums mais 5 anos sem vencer nada e quero a ver grandeza das finanças quando voltarmos aos tempos de 99/2000 em que o estadio da luz pouco mais de 10000 enchia que estes adeptos deixaram de investir dinheiro no benfica, que celtas de vigo no batiam com 7, quando acabavamos em 4 ou 5 lugar.
deixai o benfica cair assim tao baixo que ele ja passou perto de pior e para la vai mais uma vez.
Tudo isto pra dizer que o benfica nao é uma impresa tal um banco, ou outras, é um clube desportivo que, para funcionar precisa de resultados, para conquistar cada ano, adeptos, vender kits, camisolas, e ter estadios cheios, precisa de resultados, sem resultados a impresa benfica nao pode andar. Isto é que é meu ponto de vista. quando ouço por ai a dizer que a 15 anos os adeptos eram outros e isto hoje e culpa dos adeptos... culpa nos adeptos em qué? antes o benfica vencia, estava sempre nos palcos altos da europa nao era o numero um mas manadava algum respeito que quem tivesse de jogar o benfica, temia sempre. mas o que é que fez esta lenda toda afinal foi os grandes resultados daquelas epocas. Como é que hoje os adeptos ao de ser como ha quinze anos quando este benfica passa de ser cada ano rizada dos porkos e por vezes dos lagartos, e passa a ser um grande desconhecido fora das fronteiras?
digam-me la como. podem dizer o que quizerem sobre este presidente que digo francamente e é opiniao minha que "desportivamente" esta longe de ter capacidade de gerir o benfica de ha 15 anos.

querem estadios cheios, adeptos contentes? façam resultados as medidas do clube mais nada.

B!

Citação de: jottab em 16 de Janeiro de 2008, 09:24
Estao 70% dos adeptos conformados em ser campeao com o segundo lugar e vencer a taça de portugal no lugar da uefa...

Será que vamos ganhar alguma destas coisas??? Pois...

Chefe

força benfica
Mas estás maluco? Diz-me uma vitória nos ultimos tempos com o estádio cheio? Saimos lá sempre com melão. :buck2: