Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kramxel²

Citação de: RDBravo em 21 de Janeiro de 2008, 22:02
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2008, 21:35
Eu acho que na época passada ele esteve bem, apesar de 1 ou outro erro normal num guarda redes que faz mais de 40 jogos oficiais, mas esta época está de facto excelente... Só 1 erro, em quase 25 jogos oficiais...

Diz o que quiseres, a opinião é tua, agora as imagens dizem que estás enganado, e contra factos não há argumentos.
E volto a afirmar, quer o o Enke, quer o Moreira poêm o Quim num bolso, e sem se esforçarem muito.

Onde é que o Enke já vai???

O Moreira nunca jogou ao nível que o Quim está a jogar....

Tens vídeos.... mostra!

Tou curioso para os ver...

joaocunha

O Enke é um GR fabuloso... foi genial enquanto cá esteve. Para mim, o melhor a seguir a Preud'homme! O0

jottab

o moreira e o enke tambem mamaram muitos lindos franguinhos, so de me lembrar cada vez que o benfica joga-se os porkos o deco conseguia de pontapé livre dar um chapeu ao moreira... tenham juizo todos fazem erros, agora dizer que é o melhor em portugal, tambem digo que é por falta de boms guarda-redes... quim é pra mim um bom guarda redes mais nada. e como preud'homme nao houve no benfica.

RDBravo

Citação de: Kramxel em 21 de Janeiro de 2008, 22:06
Citação de: RDBravo em 21 de Janeiro de 2008, 22:02
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2008, 21:35
Eu acho que na época passada ele esteve bem, apesar de 1 ou outro erro normal num guarda redes que faz mais de 40 jogos oficiais, mas esta época está de facto excelente... Só 1 erro, em quase 25 jogos oficiais...

Diz o que quiseres, a opinião é tua, agora as imagens dizem que estás enganado, e contra factos não há argumentos.
E volto a afirmar, quer o o Enke, quer o Moreira poêm o Quim num bolso, e sem se esforçarem muito.

Onde é que o Enke já vai???

O Moreira nunca jogou ao nível que o Quim está a jogar....

Tens vídeos.... mostra!

Tou curioso para os ver...

Basta veres o meu 1º post na página anterior. Não falo sem provar.

VALEBEM

Desses 14 golos que aí são colocados como tendo o Quim culpa, nos últimos 2 anos, só considero que ele teve culpa em 5...

Meter aí, por exemplo, o golo do Paços esta época, do Mendonça do Varzim, ou do João Paulo do Paços, só por má fé... E mais não falo sobre este assunto...
Sou exigente para com os jogadores do Benfica, mas o Quim é um grande keeper, tem estado muito bem nestes 2 anos, e para mim é indiscutível neste momento...

LuigiSLB83

Quem diz que o Moreira mete o Quim no bolso, eu pergunto há quantos anos não vêm o Moreira fazer uma época seguida? Mantorras, também era um jogador com grande potencial.

MANOCAS37

Quim é sem duvida o melhor gr do Benfica sem duvida.
Agora se o Quim é um gr que o Benfica precisa ? ai talves não.
O Quim é um bom e regular gr, não é um Grande e magnifico Gr

Pedro Neto

O Enke também fez coisas destas: http://www.youtube.com/watch?v=jvuwsMKQDX4

Um dos frangos mais inacreditáveis de sempre.

O Moreira já acabou para o futebol de alto nível há dois anos. Um grande guarda-redes vê-se na regularidade e nisso Quim está imaculado há duas épocas.

Dixi

Há sempre alguns jogos mais infelizes do que outros:
Vejam um adorado guarda-redes quando estava no Barcelona a ser goleado em casa 0-4.
Quem é ele? Vejam e respondam.

http://www.youtube.com/watch?v=cnB94rT4DqE&feature=related

Pedro Neto

O "Manitas de Trapo" é adorado por quem?

LuigiSLB83

Citação de: Bem Fiquem em 21 de Janeiro de 2008, 23:16
Há sempre alguns jogos mais infelizes do que outros:
Vejam um adorado guarda-redes quando estava no Barcelona a ser goleado em casa 0-4.
Quem é ele? Vejam e respondam.

http://www.youtube.com/watch?v=cnB94rT4DqE&feature=related

:-X

Dixi

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2008, 23:18
O "Manitas de Trapo" é adorado por quem?

Por nós é que não é mas todos os azuis e brancos o idolatram e não compreendem porque é que o Van Gaal quis meter outro na baliza.

LuigiSLB83

Ainda têm que me dizer qual é o guarda-redes no Mundo que não dá frangos. É que eu não conheço nenhum.

VALEBEM

Esta época já vi o Cech dar 4 ou 5 frangos, 2 deles no mesmo jogo...

Rui_Costa

haja paciencia para alguns adeptos... :estrelas: