Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

Special_Red

Quando existe rivalidade exagerada entre adeptos, infelizmente este tipo de coisas ainda vai acontecendo.

O clube tem que cortar estes males logo pela raíz.
Ou seja, SE por acaso o tipo que esfaqueou o outro for sócio do Benfica há que no mínimo expulsá-lo de sócio.
Rivalidade é uma coisa...mas criminalidade é uma coisa totalmente diferente.

Escorpião Vermelho

Citação de: hussey em 27 de Janeiro de 2008, 07:57
Não serás tu quem está do outro lado do mundo?!?!

Daaahhhh, qual é a diferença?

Eh pa, a violencia é sempre de lamentar mas estes burgessos de Guimarães... Não consigo ter peninha nenhuma deles.

slutsky

A navalhada é de repudiar, mas acredito que não tenha sido desferida, só porque o adepto do Vitória foi extremamente simpático com o adepto do Benfica!

Aliás, é preciso tê-los no sítio para fazer um merda dessas em Guimarães.

Esses gajos têm a mania que são maus, mas levam na tromba como qualquer outro! Eu com mais 200 gajos à minha volta bato em toda a gente e sou mau como o caraças.

VALEBEM

Fui lá... Aquele ambiente é de cortar à faca...
Não me meti em confusões, fui para a bancada dos Benfiquistas obviamente, mas «à civil», ou seja, sem identificação visível com o Benfica...
O ambiente em Guimarães é de cortar à faca, e intimida qualquer um...
Dá gosto ver um estádio que não dos grandes com aquela molura humana, que felizmente esteve calada durante quase todo o jogo...
Só nós Benfiquistas, nos faziamos ouvir...

Pelos vistos hoyve cenas lamentáveis, e o comportamento de ambas as claques não foi o ideal, mas antes isso do que os estádios vazios...

inc0gnit

Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Janeiro de 2008, 06:21
foNNtes, então esclarece-me, pergunta simples de sim ou não: as tochas são permitidas dentro dos estádios?
eminem (LOL), entao esclarece-m, pergunta simples de sim ou nao: as bebidas alcoolicas sao permitidas dentro dos estádios?

Redady

Nem tudo na vida é perfeito, e haverá sempre casos como este que repudiamos, mas não se pode resumir o caso a «um adepto do Benfica esfaqueou um do Guimarães» ... é redundante, e o ambiente dos Benfiquistas no estádio com as tochas que para mim faz um efeito lindo, embora saiba que a polícia não gosta, fez-me lembrar os meus tempos de 3º anel em que comprava sempre umas 2 ou 3 tochas para acender lá em cima!

Que o adepto recupere e que quem o fez seja julgado!

Parabéns a todos os que estiveram em Guimarães! :slb2: ... enormes como sempre no apoio! :slb2:

inc0gnit

Esta gente fala muito mas ninguem la meteu o cu!
Dos que aqui falam mal, tenho a certeza q 99% de vcs nunca foi a guimaraes, principalmente identificado como adepto benfiquista.
Nao falem do que nao sabem, do que nao viram!
Respeitem quem faz de td pa tar em tds os estadios em portugal e no estrangeiro a apoiar o GLORIOSO!
Parabens a todos os q foram...eu infelizmente n pude mm ir...mas n volto a falhar um tao cedo ! fodass, ver o jogo pela tv, ja nem m lembrava do q era .. é tanto a ignorancia, estupidez etc dos comentadores, e a propria realizacao do jogo, q nem dao as repeticoes q interessam... fazem td cmo bem querem e lhes apetece!

ednilson

Citação de: Carlito brigante em 27 de Janeiro de 2008, 07:27
foNNtes, então esclarece-me, pergunta simples de sim ou não: as tochas são permitidas dentro dos estádios?

Claro que ja sabes a resposta.

Mais vou te fazer uma pergunta simples de sim ou nao: as tochas em Portugal ja ferirem alguem nos estadios? claro que nao sabes mais eu vou te o dizer: NAO!!!

Já, um jogador do Guimarães aqui á uns anos.

Mas quanto aos adeptos presentes no estádio, os meus parabéns!!!

IronMaiden

Já há algum tempo que não passava por aqui.

Queria aproveitar o tópico para tirar o meu chapéu a quem lá foi ontem. Estiveram muita bem e a tochada foi à antiga. Adorei ver, mesmo na TV foi lindo. Parabéns.

Espero ainda que o benfiquista que deu a facada resolva rapidamente os seus problemas para poder estar connosco na Luz a apoiar o nosso clube o mais brevemente possivel. :slb2:

aquilles

o próprio presidente do guimarães não afirma q o adepto do guimarães foi esfaqueado por adepto(s) benfiquistas!

mas aqui aparecem logo tretas tais como afirmarem o q ninguém sabe
quantos de vocês já foram a guimarães?
e sabem o q existe à volta do estádio? sabem quem mora lá à volta?
quem pode afirmar q não foram 2 individuos de guimarães? e q se devia a disputas extra-futebol?

e acho q não é preciso dizer mais nada...informem-se primeiro!

Carlito brigante

Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2008, 10:51

Mais vou te fazer uma pergunta simples de sim ou nao: as tochas em Portugal ja ferirem alguem nos estadios? claro que nao sabes mais eu vou te o dizer: NAO!!!

Nao foi uma tocha mais sim um petardo! ;)

Loki_04

Só se perdem as que caem no chão!

Porrada nesses FDP!!! :cheerleaders:

RedStar1982

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 04:18
Mais uma vez são os adeptos a manchar o espectáculo do futebol. Antes do Vitória de Guimarães-Benfica (1-3) elementos das duas claques envolveram-se em confrontos e um indivíduo de 30 anos acabou mesmo esfaqueado. O ferido, presumivelmente adepto do Guimarães, sofreu um golpe no tórax, alegadamente perpetrado por um benfiquista, mas a sua situação clínica não é preocupante. A PSP conseguiu deter o suposto autor da agressão, mas não conseguiu evitar o arremesso de pedras e garrafas por parte dos adeptos fora do estádio.

Já dentro do Estádio D. Afonso Henriques alguns adeptos mantiveram o mesmo espírito anti-desportivo e quando Óscar Cardozo marcou o primeiro golo do jogo choveram very-lights da claque encarnada para a baliza de Quim. O árbitro João Ferreira teve mesmo que interromper o jogo por alguns minutos, nomeadamente para reparar a rede que ficou danificada.

A resposta dos adeptos vitorianos não foi mais desportiva com o arremesso de cadeiras para o terreno do jogo.

Este comportamento deve valer aos dois clubes a aplicação de multas por parte da Comissão Disciplinar.

http://relvado.aeiou.pt/?st=67935

http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/wdiag.jpg

Rico exemplo que damos!!!
E os outros é que são animais...

Até tenho vergonha!

Noticia falseada!

RedStar1982

Citação de: ednilson em 27 de Janeiro de 2008, 10:51

Não foi com tocha, penso que foi com petardo...!!!