Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

J_Thern

Acto isolado de um pseudo benfiquista, que n pode manchar o nome dos verdadeiros BENFIQUISTAS!

semifreak de bolacha

pera aí q ha uma coisa q aind anao entendi. Ontem no jornal da TVi falaram do adepto do guimaraes q foi esfaqueado e fizeram uma cobertura c entrevista no hospital e tudo, porém os medicos dizem q nao inspira cuidados e q está fora de perigo.

A fechar a noticia o pivot diz q para alem deste houve mais dois feridos, um deles benfiquista está nos cuidados intensivos ??!?!?!?!?!?!

WTF???? Toda a gente fala do Gajo do guimaraes q foi furado e ta um gajo do benfica nos cuidados intensivos?????

[_SlipKnot_]

Estes doutores esqueceram-se de dizer que havia paletes e paletes de gajos do guimarães (velhos e tudo) com ferros, paus e calhaus a espreitar para dentro dos carros, qual PIDE, para ver quem tinha simbolos do Benfica ou para ver quem estava contente.

Mas estes coitadinhos armados em Dom Afonso Henriques, estavam armados em defender o bom nome da cidade contra os fogueteiros arruaceiros por isso tá tudo muito bem. Isto já é civilização!!

Manel dos Anzois

Ontem foram assassinados, devido a um tiroteio 2 pessoas em Rio de Mouro, mas provavelmente vai-se dar mais destaque a uma facada felizmente sem consequências de maior só porque é o contexto "Benfica" e "Futebol" que está envolvido...

Se fossem 2 mortos em Guimarães, era num minimo 1 mês a abrir telejornais...

Bola7

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 09:52
Ontem foram assassinados, devido a um tiroteio 2 pessoas em Rio de Mouro, mas provavelmente vai-se dar mais destaque a uma facada felizmente sem consequências de maior só porque é o contexto "Benfica" e "Futebol" que está envolvido...

Se fossem 2 mortos em Guimarães, era num minimo 1 mês a abrir telejornais...
é bem verdade...

[_SlipKnot_]

E de quem é a culpa dos balázios??? Dos fogueiteiros marreteiros incendiários!!

HaJa_LaDy

Tudo isto é lamentável e vergonhoso. Não está em causa que cobertura televisiva se dá a que questões, está em causa o facto de certas pessoas não se saberem comportar civilizadamente. Eu sou Benfiquista de gema mas, no que respeita à vida, há valores bem mais importantes a defender. Na minha opinião, qualquer responsável por actos de vandalismo - que fosse identificado - devia ser banido dos estádios.

Manel dos Anzois

Este tópico em nada beneficia o Benfica e acho que não acrescenta nada...proponho o seu encerramento.

HaJa_LaDy

Este tópico em nada beneficia o Benfica e acho que não acrescenta nada...proponho o seu encerramento.

Já eu, considero que estas questões não devem cair no esquecimento e sim, tudo o que promove o bom comportamento em recintos desportivos beneficia o Benfica, já que para a próxima vez pode ser um adepto benfiquista a ser esfaqueado ...

Manel dos Anzois

Então proponho o próximo Prémio Nobel da Paz para o "24 Horas" e o "Correio da Manhã" ex-aequo.

HaJa_LaDy

Então proponho o próximo Prémio Nobel da Paz para o "24 Horas" e o "Correio da Manhã" ex-aequo.

Se não conseguem ver para além disso não há conversa possível sobre estas questões  :disgust: espero que nunca vos aconteça nada num qualquer estádio.

Special_Red

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 10:09

Isto é um fórum...logo é um espaco de discussao dos mais variados assuntos do clube, sejam bons ou maus.
Se for a pensar assim, qtos tópicos aqui beneficiam realmente o Benfica. Toca a fechar todos? :)
Isto foi um acto que passou da simples rivalidade para...criminalidade. E acho bem que seja discutido já que se tratou de um adepto do Benfica.
E nao quero saber se pertencia a claques ou nao...e já agora sou pró-claques, considero que elas tem um papel muito importante no apoio ao clube

Jarnac

o gajo que levou a navalhada, seria possivelmente um daqueles que no Volei tentaram e agrediram nossos adeptos (algumas Senhoras) como se viu na TV.

Manel dos Anzois

Então se os autores ou as vitimas dos disparos que mataram ontem à noite duas pessoas junto à estação da CP de Rio de Mouro forem do benfica presumo que seja coerente abrirmos um tópico para discutir isso certo?

Special_Red

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 10:39
Então se os autores ou as vitimas dos disparos que mataram ontem à noite duas pessoas junto à estação da CP de Rio de Mouro forem do benfica presumo que seja coerente abrirmos um tópico para discutir isso certo?

E o que é q tem a ver o caso que estás-te aqui a referir com algo que sucedeu antes de um jogo do Guimaraes X Benfica e pelos vistos cometido por adepto benfiquista que ia assistir o jogo?

Tou a ver, se tivesse sido um adepto do SLB a ser esfaqueado em Guimaraes já podíamos ter pág e pág a discutir isso. Mas como foi ao contrário segundo a tua opiniao devemos esquecer.