Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

tabernas

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 14:02
Vá pessoal não sejam assim.
No dia que o Sr Tabernas for a um jogo de futebol deste genéro e apanhar pela frente gente bonita e interessante com paus, pedras e ferros, a espumarem pela boca, o Sr Tabernas saca do Dum Dum e borrifa-lhes a tromba para amocharem.
Depois tenho a certeza que vem cá contar como foi, até porque isso de um dia um gajo ir na rua e ser assaltado, qual faca, qual pistola, qual quê, é despejar o Dum dum todo na fronha para o dito assaltante aprender.

Outra maneira é ser civilizado e dizer assim a eles: "Olhe o sr espumador aí da frente com um taco, tente por favor não me enfie o taco plo cu acima é que tenho hemorroidas sabe??" "E o cavalheiro aí com o calhau, faça o favor de ser civilzado e não me mandar o dito calhau aos olhos porque tenho oculos da loja do chinês e custaram um fortuna??" "Então vá podem bater, meus senhores, mas com jeitinho está bem. Então um bom ano"

falas como se os estadios tivessem de ser um filme do wild west, qd na verdade se removermos as claques desse "habitat" a violencia desce para qse 0%

eram violentos os estadios antes das claques?

pois.

ripas

Antes de mais boa tarde a todos.
Gostaria de começar por dizer em primeiro lugar que acompanhar o glorioso a estadios como o do vitoria nunca foi façil e embora agora com a presença dos robocops sequiosos para dar umas bastonadas(ás vezes penso que eles é que são os primeiros a querer molhar a sopa)existem sempre outras maneiras de dar a volta á questão como por exemplo ir em grupo e não identificado,pois entre levar bastonadas muitas vezes por nada e ter um alegre encontro com claques rivais eu prefiro o segundo porque ão menos a confraternização é maior.
Eu pessoalmente há já algum tempo(anos)que não ia ver o glorioso fora e fui a guimarães tal como pretendo ir ver mais algumas deslocações fora pois só assim com o nosso apoio o nosso clube anda para a frente.
Em relação á facada vi pouca gente ainda a comentar(talvez por não terem ido)a quantidade de carros com vidros partidos de adeptos do glorioso vitimas de apedrejamentos cobardes onde não se consegue ver o agressor,pois ão menos os adeptos do glorioso não escondem a cara e não fogem á porrada quando é necessário pois se assim não fosse seguramente deixaria de ir ão futebol pois estaria sempre a levar na corneta.
Apenas uma opinião.

SEMPRE PRESENTE_ :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

susy_slb

claro k sim...va se te faz feliz tens toda a razao as claques sao bandidas... :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Jarnac

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 14:02
Vá pessoal não sejam assim.
No dia que o Sr Tabernas for a um jogo de futebol deste genéro e apanhar pela frente gente bonita e interessante com paus, pedras e ferros, a espumarem pela boca, o Sr Tabernas saca do Dum Dum e borrifa-lhes a tromba para amocharem.
Depois tenho a certeza que vem cá contar como foi, até porque isso de um dia um gajo ir na rua e ser assaltado, qual faca, qual pistola, qual quê, é despejar o Dum dum todo na fronha para o dito assaltante aprender.

Outra maneira é ser civilizado e dizer assim a eles: "Olhe o sr espumador aí da frente com um taco, tente por favor não me enfie o taco plo cu acima é que tenho hemorroidas sabe??" "E o cavalheiro aí com o calhau, faça o favor de ser civilzado e não me mandar o dito calhau aos olhos porque tenho oculos da loja do chinês e custaram um fortuna??" "Então vá podem bater, meus senhores, mas com jeitinho está bem. Então um bom ano"
Nem mais...

VALEBEM

Eu acho as claques importantes, gosto de claques, e junto-me às claques do Benfica, sobretudo nos jogos fora...
Mas acho que, se não houvesse claques, não havia 1/10 dos atritos que hà no futebol...

TCaetano

POis realmente seria interessante saber porque razão o adepto do Benfica esfaqueou o outro. Eu sou contra a violência mas se me visse metido numa situação de eu ou ele de certeza que faria de tudo para proteger a minha integridade fisica. Se o adepto usou a faca num acto de defesa pessoal não o condeno.

aquilles

Citação de: VALEBEM em 28 de Janeiro de 2008, 14:12
Eu acho as claques importantes, gosto de claques, e junto-me às claques do Benfica, sobretudo nos jogos fora...
Mas acho que, se não houvesse claques, não havia 1/10 dos atritos que hà no futebol...

e talvez houvesse ainda mais
e então a monotonia  nos estádios era um espectáculo digno de ser visto....

[_SlipKnot_]

Olhe Sr Tabernas eu não o quero contrariar, mas acredite no que lhe digo:
À nossa frente, para além dos arruaceiros das claques, vi gajos na casa dos 45 anos (epah eu não quero ser chato mas os gajos não pareciam nem dos Insane nem dos Angels) barbados, com muito mau feitio a fazerem gestos porcos para nós e a dizerem coisas como "Vais levar poucas nos cornos vais"

Dentro do estádio, do lado contrário das malfadadas claques vimos duas senhoras e mtos senhores alguns de idade, completamente possuídas/os por nós ter-mos marcado um golo. Veja lá o Sr Tabernas que até a minha maezinha insultaram as ditas senhoras/es.

Num ano em que o Benfica ganhou em Guimarães, em que o 4º arbitro João Ferreira expulsou um gajo do Guimaraes logo nos minutos iniciais do jogo o estádio inteiro rebelou-se e quem foram os alvos: adeptos generalizados do Benfica. Até o meu pai, na alltura com 55 ou 56 anos teve de pegar num pau de bandeira e em cadeiras para se defender, porque os socios do Guimarães, quais Dom Afonso Henriques a proteger o seu forte, desataram a atacar o nosso sector com cadeiras do proprio estádio. Cá fora, bem não diria uma batalha campal de 100 contra 100 mas era algo de 1000 contra uns quantos, também eles grandes espumadores. Naturalmente que se não quiséssemos ficar lá, tivemos de dar uso dar perninhas.

Está lembrado desse jogo?? Não?? Olhe que a sua professora de história não vai ficar orgulhosa Sr Tabernas

aquilles

alguns devem querer (ou julgam) viver numa sociedade de seres perfeitos, assépticos e imortais...
saiam mas é mais de casa e de trás do monitor. caiam na vida real e deixem-se de perfeccionismos bacocos

Jarnac

Mas algum iluminado pode confirmar-me se foi algum membro de uma claque que esfaqueou o outro gajo...(nota: não sou membro de nenhuma claque.).
Eu já andei várias vezes à porrada, sempre fora da Catedral (lagartos, tripeiros, guimaraes.) e não sou membro de nenhuma claque.
NOTA: fui sempre provocado e em certas situações não tive outra alternativa.
A única alternativa que tinha era ficar em casa, mas não há filh... da pu... de lagarto, tripeiro ou outro qualquer que me impessa de ir apoiar o GLORIOSO.

nunofpais

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 14:17
Olhe Sr Tabernas eu não o quero contrariar, mas acredite no que lhe digo:
À nossa frente, para além dos arruaceiros das claques, vi gajos na casa dos 45 anos (epah eu não quero ser chato mas os gajos não pareciam nem dos Insane nem dos Angels) barbados, com muito mau feitio a fazerem gestos porcos para nós e a dizerem coisas como "Vais levar poucas nos cornos vais"

Dentro do estádio, do lado contrário das malfadadas claques vimos duas senhoras e mtos senhores alguns de idade, completamente possuídas/os por nós ter-mos marcado um golo. Veja lá o Sr Tabernas que até a minha maezinha insultaram as ditas senhoras/es.

Num ano em que o Benfica ganhou em Guimarães, em que o 4º arbitro João Ferreira expulsou um gajo do Guimaraes logo nos minutos iniciais do jogo o estádio inteiro rebelou-se e quem foram os alvos: adeptos generalizados do Benfica. Até o meu pai, na alltura com 55 ou 56 anos teve de pegar num pau de bandeira e em cadeiras para se defender, porque os socios do Guimarães, quais Dom Afonso Henriques a proteger o seu forte, desataram a atacar o nosso sector com cadeiras do proprio estádio. Cá fora, bem não diria uma batalha campal de 100 contra 100 mas era algo de 1000 contra uns quantos, também eles grandes espumadores. Naturalmente que se não quiséssemos ficar lá, tivemos de dar uso dar perninhas.

Está lembrado desse jogo?? Não?? Olhe que a sua professora de história não vai ficar orgulhosa Sr Tabernas

Este pessoal nao se lembra que logo na semana seguinte à da consternação pelo malogrado Miki Fehér, os os Animais (guimarães) receberam o Boavista (salvo erro). Antes do jogo tinham panos a dizer que o futebol é uma festa, abaixo a violência, blá, blá, blá!
Sei que no fim do jogo houve uma batalha campal com cadeiras a voar!!! Um amigo meu foi ver o Benfica pela primeira vez... onde? Municipal de Arruaceiros (guimaraes)... Teve azar... bem que se viu aflito para sair de lá sem ser numa maca!

POR ISSO nao tenho pena nenhuma dessa gentinha!!!

slbfuckfcp

aquilo foi um caso isolado, fora do estádio, e ainda está em averiguações a ver quem é que agrediu primeiro,...etc...

a realidade dos factos é que fomos apedrejados, carros vandalizados,...e nada de policia...

aquilles

Citação de: Jarnac em 28 de Janeiro de 2008, 14:23
Mas algum iluminado pode confirmar-me se foi algum membro de uma claque que esfaqueou o outro gajo...(nota: não sou membro de nenhuma claque.).
Eu já andei várias vezes à porrada, sempre fora da Catedral (lagartos, tripeiros, guimaraes.) e não sou membro de nenhuma claque.
NOTA: fui sempre provocado e em certas situações não tive outra alternativa.
A única alternativa que tinha era ficar em casa, mas não há filh... da pu... de lagarto, tripeiro ou outro qualquer que me impessa de ir apoiar o GLORIOSO.

pode pois...
pode na medida em q para algumas mentes lhes convém pensar q foi
é q ao futebol até só vão as claques, não sabias?

MAIS, as claques levam acompanhamento policial, mas para esse "iluminado" iniciado q por aqui anda, foi alguém das claques
é um adepto do "marra-com-as-claques" (o tipico adepto q se sente frustrado por não pertencer a uma e como tal critica, não vivêssemos nós no pais da inveja e mediocridade; porém aposto q se esse tal "iluminado q por aqui anda" pertencesse a alguma claque seria dos q faria mais porcaria. é sempre assim!)

slbfuckfcp

esses gajos das claques do Vitória são meio porkistas... enfim... o problema deles são os adeptos de vermelho BENFICA e Braga... sempre grandes cenas de violência.

fanatic

Alguem sabe se o benfiquista hospitalizado em s.joao no porto ja recebeu alta ? as melhoras para ele ja que a comunicaçao social só da atençao ao que lhe interessa!