Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

HaJa_LaDy

"horizontes de algumas pessoas"
sabes...
somos todos burros. todos não.... tu, o taberneiro e mais 3 ou 4, não são!
são os iluminados por um deus qq e tem a missão de vir aqui trazer-nos a "boa nova"

com este comentário só reforças o meu ponto de vista e o pior... é que nem percebes que o fazes, pois não?

fui

aquilles

Citação de: HaJa_LaDy em 28 de Janeiro de 2008, 14:52
sabes...
são os iluminados por um deus qq e tem a missão de vir aqui trazer-nos a "boa nova"

com este comentário só reforças o meu ponto de vista e o pior... é que nem percebes que o fazes, pois não?

fui

ok sra dona inteligencia

ps: já vi gente levar amarelos por menos do q escreveste aqui

Citação de: aquilles em 28 de Janeiro de 2008, 13:23
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 10:09

Este tópico em nada beneficia o Benfica e acho que não acrescenta nada...proponho o seu encerramento.

serve pois... ;)
serve pros amigos de tascas, tavernas e afins virem dizer mal do benfica!
como ganhámos contra o guimarães tinha de se pegar em alguma coisa
e qq coisinha serve para "marrar" contra o glorioso slb
aliás, aqui neste fórum anda-se sempre mais à frente da policia e dos juizes/tribunais
:coolsmiley:

cada vez mais actual!
e assim sendo não vou contribuir mais para a porcaria em q se tornou este tópico

não vou dar o meu contributo para denegrir o benfica, ainda por cima num site sobre o benfica

termino a minha passagem por este tópico inquinado apenas dizendo o seguinte:
- a naifada foi ANTES do jogo e FORA do estádio;
- as claques são acompanhadas pela policia;
- portanto, ninguém no seu perfeito juízo e com o minimo de inteligência, por sequer pensar q foi alguém das claques!

RuiCosta_10

aquilles, deixa-me que te diga que, independentemente dos pontos de vista que tens, és um arrogante que torna qualquer tipo de conversa contigo impossível.

ripas

Citação de: aquilles em 28 de Janeiro de 2008, 14:53
Citação de: HaJa_LaDy em 28 de Janeiro de 2008, 14:52
sabes...

fui

ok sra dona inteligencia

ps: já vi gente levar amarelos por menos do q escreveste aqui

Citação de: aquilles em 28 de Janeiro de 2008, 13:23
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 10:09

Este tópico em nada beneficia o Benfica e acho que não acrescenta nada...proponho o seu encerramento.

serve pois... ;)
serve pros amigos de tascas, tavernas e afins virem dizer mal do benfica!
como ganhámos contra o guimarães tinha de se pegar em alguma coisa
e qq coisinha serve para "marrar" contra o glorioso slb
aliás, aqui neste fórum anda-se sempre mais à frente da policia e dos juizes/tribunais
:coolsmiley:

cada vez mais actual!
e assim sendo não vou contribuir mais para a porcaria em q se tornou este tópico

não vou dar o meu contributo para denegrir o benfica, ainda por cima num site sobre o benfica

termino a minha passagem por este tópico inquinado apenas dizendo o seguinte:
- a naifada foi ANTES do jogo e FORA do estádio;
- as claques são acompanhadas pela policia;
- portanto, ninguém no seu perfeito juízo e com o minimo de inteligência, por sequer pensar q foi alguém das claques![/b

Apenas uma pequena correção-nem todas as claques são acompanhadas pela policia.

aquilles

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Janeiro de 2008, 14:57
aquilles, deixa-me que te diga que, independentemente dos pontos de vista que tens, és um arrogante que torna qualquer tipo de conversa contigo impossível.

olha temos opinião igual um sobre o outro

rkc

Não digas isso. Eu não digo. Eu digo que são casos clinicos psiquiátricos, pois esta gente acha mesmo, que sem eles o futebol era monótono, como se antes do surgmento do fenómeno das claques (nos anos 80) ninguem gritasse e apoiasse o seu clube.

Agora, tal como disse o valebem, se desaparecessem da face da terra, nem 1/10 dos problemas existiam.

RuiCosta_10

Citação de: aquilles em 28 de Janeiro de 2008, 15:06

olha temos opinião igual um sobre o outro

Não acho que tenha dado razões para isso, até porque ultimamente tenho escrito muito pouco, mas aceito a opinião.

aquilles

nao tenho mais nada a acrescentar aqui

podem dizer o q acham, o q pensam, sobre mim, mal ou bem
estou fora pq nao vou contribuir mais para este topico inquinado

Strata

Eu chamar-lhe-ia antes o "tópico da puberdade" (mais um).

Manel dos Anzois

São estes tópicos que dão audiências...e conversa a quem não vai aos Estádios onde joga o Benfica.

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 15:17
São estes tópicos que dão audiências...e conversa a quem não vai aos Estádios onde joga o Benfica.

Lá está esta conversa demente, de novo.

Mas antes de existirem claques, não se ia ao futebol?

E, já agora, eu vou a todos os jogos em casa. Não vou fora porque ao dar dinheiro a outro clube, estou a ajudá-lo. E ajudar, só o Benfica.  :winner:

Amsterdam

:winner:

Manel dos Anzois

"E, já agora, eu vou a todos os jogos em casa. Não vou fora porque ao dar dinheiro a outro clube, estou a ajudá-lo. E ajudar, só o Benfica."
-----------------------------------------------------------------
Argumento demente.

Tipico e conveniente, e mesmo a calhar para quem não tenciona ir vêr o Benfica, porque prefere fazêr outras coisas mais interessantes como ir ao centro comercial, ao bingo, ou ficar em casa na sorna...

[_SlipKnot_]

Manel, esqueceste-te daquela coisa bonita ao domingo que é ir para a marginal gastar gasolina e meter o pirilau fora da janela, aquilo que vulgarmente se chama de "passear o c.......o"!!!

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 15:25
"E, já agora, eu vou a todos os jogos em casa. Não vou fora porque ao dar dinheiro a outro clube, estou a ajudá-lo. E ajudar, só o Benfica."
-----------------------------------------------------------------
Argumento demente.

Tipico e conveniente, e mesmo a calhar para não ir vêr o Benfica, porque prefere fazêr outras coisas mais interessantes como ir ao centro comercia, ao bingo, ou ficar em casa na sorna...

Felizmente, ganho dinheiro para ir ver o Benfica até À china, se me aprouver... Já não tenho 14/15 anos e estou longe de precisar de outros para seja o que for, economicamente.

É uma escolha...