Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

Nuno Eiras

Citação de: Elvio em 28 de Janeiro de 2008, 21:42
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Janeiro de 2008, 21:41
Citação de: Elvio em 28 de Janeiro de 2008, 21:33
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Janeiro de 2008, 21:27
Elvio o carro era 1 Renault?
Não , era um Audi  O0
É k 1 adepto do Benfica k tinha 1 Renault partiram os vidros todos e bateram na chapa do carro tantas vezes k akilo foi para dentro e ainda ameaçaram com facas
Ao do meu familiar também partiram os vidros e amolgaram bastante a chapa , tal como fizeram a mais alguns que estavam lá perto .

Só têm uma alternativa:

Imperador04

Espero k o adepto melhore, mas n gosto da alguma mensagens k pareciam k ele era 1 santo k n fez mal a ninguem, "Quem semeia ventos, colhe tempestades" volto a repetir k devia ser dakeles dezenas d grupos com 10 ou 15 elementos k andavam pela cidade a procura d benfiquistas.

Durante o jogo, depois do Maxi marcar voou uma cadeira do sector por cima de onde estava elementos do Benfica  :whistle2:

rkc

Se as coisas são assim, e a policia não faz nada, então porrrada neles.

Volto a dizer: Começarem as merdas é que não. Aliás estes comportamentos "modernos"... :bah2:

tabernas

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Janeiro de 2008, 22:04
Espero k o adepto melhore, mas n gosto da alguma mensagens k pareciam k ele era 1 santo k n fez mal a ninguem, "Quem semeia ventos, colhe tempestades" volto a repetir k devia ser dakeles dezenas d grupos com 10 ou 15 elementos k andavam pela cidade a procura d benfiquistas.

Durante o jogo, depois do Maxi marcar voou uma cadeira do sector por cima de onde estava elementos do Benfica  :whistle2:

ai quem semeia, colhe tempestades?

tao k fizemos nós num belem-slb que iamos levando com uma carga policial por causa das claques?

sabes o que sao danos colaterais?

Since1904

Vandalismo custa 5 mil euros
GRUPO DE BENFIQUISTAS FOI ATACADO NO CARRO PELA CLAQUE VITORIANA

Foi longa e muito agitada a noite em Guimarães após o jogo com o Benfica. Os ânimos estavam exaltados e vários grupos de adeptos juntaram-se para provocar tumultos. À passagem dos carros dos rivais eram arremessadas pedras e garrafas, pelo que o susto vai perdurar por bastante tempo na memória de quem sofreu actos de vandalismo.

Um grupo de benfiquistas de Castelo de Paiva foi atacado e ontem foi hora de fazer contas à vida. "Estava eu e mais quatro amigos dentro da carrinha quando fomos atacados por elementos dos White Angels. Partiram os vidros e amassaram tudo. Oprejuízo pode ir até aos 5 mil euros, disseram-me na oficina", assumiu, ao nosso jornal, Carlos Vieira, proprietário de uma Renault Laguna.

Na PSP foi apresentada queixa e haverá já dois suspeitos identificados, estando, agora, o assunto entregue aos advogados. É que Carlos Vieira não possui seguro de danos próprios, pelo que terá de arcar por inteiro com os custos da reparação, encontrando-se a viatura imobilizada em Paredes.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=773265&idCanal=18

coelho_slb

Citação de: BruNN0 em 29 de Janeiro de 2008, 02:35
Vandalismo custa 5 mil euros
GRUPO DE BENFIQUISTAS FOI ATACADO NO CARRO PELA CLAQUE VITORIANA

Foi longa e muito agitada a noite em Guimarães após o jogo com o Benfica. Os ânimos estavam exaltados e vários grupos de adeptos juntaram-se para provocar tumultos. À passagem dos carros dos rivais eram arremessadas pedras e garrafas, pelo que o susto vai perdurar por bastante tempo na memória de quem sofreu actos de vandalismo.

Um grupo de benfiquistas de Castelo de Paiva foi atacado e ontem foi hora de fazer contas à vida. "Estava eu e mais quatro amigos dentro da carrinha quando fomos atacados por elementos dos White Angels. Partiram os vidros e amassaram tudo. Oprejuízo pode ir até aos 5 mil euros, disseram-me na oficina", assumiu, ao nosso jornal, Carlos Vieira, proprietário de uma Renault Laguna.

Na PSP foi apresentada queixa e haverá já dois suspeitos identificados, estando, agora, o assunto entregue aos advogados. É que Carlos Vieira não possui seguro de danos próprios, pelo que terá de arcar por inteiro com os custos da reparação, encontrando-se a viatura imobilizada em Paredes.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=773265&idCanal=18

este o caso que o leandro e eu tinhamos falado! o renault ficou mesmo num estado mais que lastimavel

Jakub

E ainda há quem diga isto e mais que que também...

Só se perdem as que caiem no chão...graças a Deus eles ainda têm de vir cá a Coimbra e à Figueira...

:D :D :D

tabernas

mais violencia a ser preparada...e vai assim o futebol portugues :estrelas:

RedStar1982

Jakub

Citação de: RedStar1982 em 29 de Janeiro de 2008, 04:21
Citação de: tabernas em 29 de Janeiro de 2008, 03:33

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É cada um... ;D ;D ;D Ainda n percebeu que a malta gosta é de malhar... no Jocas e outros que tais...  ;D

RedStar1982

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Janeiro de 2008, 04:32
Citação de: RedStar1982 em 29 de Janeiro de 2008, 04:21
Citação de: tabernas em 29 de Janeiro de 2008, 03:33

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É cada um... ;D ;D ;D Ainda n percebeu que a malta gosta é de malhar... no Jocas e outros que tais...  ;D

UI  :drunk: :2funny: Nem fales nisso, que grande malha levou o JOCAS...!!! E eramos poucos...!!!

Mas bons, fortes, agressivos e muito sedentos de vingança...!!! Por algum motivo o DOLCE VITA foi todo nosso!!! 

3 a 1 PARA O SLB...!!!

;D ;D ;D ;D  Eu gosto é de  :knuppel2: :knuppel2: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:

Topo Sul

Já começam a aparecer as testemunhas, primeiro eram NN´s , agora parece que não eram.... a comunicação social deste páis só se baseia em vender,vender nem que tenham de inventar noticias, mas o povinho acredita em tudo
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=275745&idselect=12&idCanal=12&p=200

[_SlipKnot_]

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda se vai chegar à conclusão que  foi um gajo dos super cagões......

Paty_21

Citação de: [_SlipKnot_] em 01 de Fevereiro de 2008, 10:45
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda se vai chegar à conclusão que  foi um gajo dos super cagões......

Nah...achas mesmo??

Os rapazes são os santinhos :boxing:

[_SlipKnot_]

Muito me ria eu se viesse aí o emplastro com aquela cara de autoclismo a dizer que tinha sido ele.
Ele ou outro cromo da agremiação suína....
;D ;D ;D ;D ;D ;D