Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

coelho_slb

não era nada de improvável que tivesse sido um deles..até porque não me admirava nada que tivessem andado por lá para ver as modas :2funny: :2funny: eu axo que foi o emplastro..esse vandalo do pior

Di Nes

|-3m1n3m-|

Só me ocorre dizer... morram filhos da puta. Por causa de animais como estes é que cada vez mais as famílias têm medo de ir aos estádios.

cwally

Citação de: bormelho em 01 de Fevereiro de 2008, 13:24
FILHOS DA PUTA!!!

http://blogdabola.blogspot.com/2008/02/hospital-de-guimares-branqueou-ferido.html

dps de ler o texto, e podem dar-me amarelo ou vermelho ou o que for mas tenho k desabafar..

FILHOS DA PUTA, CABROES DE MERDA, assim tambem eu ... 20 conta um...era morrem todos devarinho com um pau pelo cu a dentro. AXO BEM que a comunicação se lembre de divulgar esta história no mínimo lamentavel.

VALEBEM

Nojento!!!
Devia ser bem divulgado...
Não sei se é mais lamentável a agressão, se o branqueamento do caso por parte do hospital de Guimarães...

SLB_paixao

PODEM-ME da AMRALEO!!!!

FILHOS DE TODAS AS PUTAS QUE OS PARIRAM!!! MORRAM!!! CLAQUES DO BENFICA PA PROXIMA EPOCA PODEMLHES DAR PAULADA QUE EU NAO ME OPONHO!!!

:knuppel2:

inc0gnit

é o q eu digo...
as pessoas falam demais...e n sabem de nada do q se passa...dps la vem saindo uma ou outra noticia mais proxima da verdade e ja ficam todos chocados e fazem isto e aquilo...
por estas e por outras é q acho q so devem falar qd realmente têm conhecimento de causa, pq se for pa mandar bacoradas, ja temos o orelhas e companhia...

Jakub

E depois dizem isto e aquilo...

Continuo exaustivamente a dizer: aqueles animais filhos da puta, só se perde as que caiem no chão...

O Verdadeiro povo de merda!

TuBaS

Estes adeptos do Guimarães metem-me um nojo, é por isso e por outras que sempre que iam a Coimbra levavam na boca. O curioso é serem um grupo de 20 e mesmo depois de o agredirem a soco, tiveram de o massacrar com pontapés, enfim...sou contra a violência mas há pessoas que a merecem.

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Fevereiro de 2008, 13:52
E depois dizem isto e aquilo...

Continuo exaustivamente a dizer: aqueles animais filhos da puta, só se perde as que caiem no chão...

O Verdadeiro povo de merda!
True

TCaetano

Fodasse istom é uma vergonha!!!!!! Como é possível acontecer isto num hospital meu deus!!!!!!Como é que ninguém pega neste caso!?!?!Infelizmente começo a achar que os benfiquistas só serão respeitados quando forem temidos. Só sendo mais bandidos que os bandidos

VALEBEM

OK, mas se respondermos ao mesmo nível estamos a ser iguais a eles...
Eu odeio aquela gente, embora é bom que haja clubes não grandes com tão grande massa humana, mas de facto o comportamento deles é nojento...