Concordas com eleições antecipadas?

inc0gnit

Citação de: fffernas em 02 de Fevereiro de 2008, 08:52
é pá..a turma anti-vieira do fórum quer?!?!... façam lá a vontade à turma!...
- incomoda-te que haja gente que ainda se lembra do q era o Benfica, os seus principios e valores?
- incomoda-te que haja gente que fique fodid* com as mentiras sistematicas do LFV?
- incomoda-te que haja gente que se encontre perplexa e descontente com as mudanças de estratégia desportiva semestralmente (para nao dizer trimestralmente, que é normalmente o tempo que demoramos a ficar de fora de uma competição)?

aquaris

Não a eleições antecipadas.

Espero também que em 2009 não tenha que votar Vieira por ser o melhor candidato.

Desde os anos 80 o Vieira tem sido o melhor presidente (diferente do que deu mais ao clube, e que demonstrou/demonstra ser mais benfiquista).

Mas o que quero e um BENFICA á BENFICA (grandes equipas, contas em dia, honra, humildade e VENCEDOR.)

Quinto Império

Sim a eleições antecipadas antes do fim desta época para que a nova Direcção possa preparar a próxima época e para que não tenhamos de ver os porcos a festejar o Tetra e o Penta. 

Mastercard

eleições antecipadas paera que?'

o mandato à sério começou em janeiro
deixem o presidente trabalhar
tenham paciência,

xico_da_bezana

Não estou satisfeito com o Presidente, mas não quero eleições antecipadas.

Olho de Aguia

Nao! Nao concordo.

Os mandatos sao para cumprir (por principio).

So excepcionalmente e em casos flagrantes de claras irregularidades em claro prejiuizo para todos nos eu aceitaria, a realizacao de eleicoes antecipadas.

Esta direccao, pode nao ter brilharetes no aspecto desportivo. Mas representa face a um passado muito recente (que ninguem deveria esquecer), uma evolucao espetacular, fantastica, positivissima.

Por isso mesmo, penso que nao so nao se deveria falar em eleicoes antecipadas, como eventualmente se deveria era falar em alargar, em prolongar o mandato.

Agora, e muito mais facil e apetecivel ser dirigente no Benfica! Ate parece que ha petroleo no beato.

Na hora da verdade, ha que ter juizo. E dar o seu a seu dono.

LFV nao foi perfeito, mas quase.

Ha 5 anos atras, todos ja pensavam no "fecho", na derrocada. Agora, pensam em dar um ponta-pe no cu, do Sr.

E ha 5 anos atras aqueles que hoje espetam a facadinha nas costas, nao eram criancinhas irresponsaveis. Ja tinham voto nas materias. Ja tinham deixado de mamar ha muito e largado as fraldas.

Sim,  sou a favor da critica. A favor do debate. A favor da "discussao".

Sou completamente contra a traicao, contra a deslealdade, contra os mal agradecidos. Cospem no prato onde comem. Caes que mordem ao dono.

Primeiro. Bota a baixo e depois ...?

Nem sequer existe no Benfica, alguem que protagonize a alternativa (nao disse oposicao).

Repare-se que nao existe oposicao! E nao existe porque nao ha estupidos! Ha espertos! Na maioria Xico espertos.

Sou um critico de algumas accoes de LFV. Mas nunca seria um cobarde traidor, capaz de o apunhalar pelas costas.

As criticas, discordantes devem ser assumidas frontalmente e a seu tempo (em eleicoes), devem ser debatidas.

Acredito que mesmo ganhando eleicoes LFV sera sensivel a algumas criticas. Veremos!

BENFICA1975

Como já disse anteriormente se nem no tempo do "outro senhor" (o user ednilson não gosta que a gente mencione o seu nome) não houve eleições antecipadas e todo a gente sabe o que se fazia/ fez / e ainda se anda a desfazer iamos agora pedir eleições?

Tá tudo  :D :crazy2: ou quê?

Engraçado naquela altura se calhar muita gente não andava tão preocupada com a falta de titulos  :whistle2:

DD

Sou contra eleições antecipadas agora. Mas a favor de eleições no fim desta epoca...Já chega de promessas não cumpridas veira e de mandar areia pos olhos dos Benfiquistas...

Volta a vender peneus

odistraido

vamos aguardar pelo penta para irmos a eleiçoes.

DD

Todos neste forum querem um Benfica vencedor.( pode existir um ou outro inflitrado, mas nem vou discutir isso)...
O que quero perguntar é se é possivel existir aqui alguem que conseguia ficar satisfeito com o actual estado do Benfica e com o seu passado recente?
A resposta só pode ser uma: NÃO, porque o que se querem um Benfica vencedor,  o actual estado do futebol do Benfica está muito longe disso...o que o senhor presidente nos dá é apenas e são promessas atrás de promessas, sem consequencias praticas...O que se vê é um arrastar da situação...O Benfica está mal e continuará assim, enquanto tudo se mantiver na mesma...
E a grande questão é:
Querem continuar a viver de promessas até 2009?
ou querem antecipar essa mudança para junho de 2008? Dessa forma ganhavam-se duas épocas, pois se as eleições forem apenas em Outubro de 2009, hipotecam-se as epocas de 2008/09 e 2009/10, pois será este mesmo presidente das promessas a continuar a dirigir o clube no mundo dos sonhos e de promessas até lá. A dizer-nos que estamos eternamente a entrar num novo ciclo...
Quem realmente é benfiquista e não vieirista, não pode estar de acordo com esta situação que nos levará a lado nenhum...
Para o bem do clube e do seu futebol, têm de haver eleições em Junho de 2008, antes do inicio da nova época, porque caso contrário, daqui a um ano e daqui a dois, estamos com a mesma conversa de estarmos eternamente no bom caminho, mas de só lá chegarmos para o ano que vem...
Vamos juntar-nos e fazer realmente alguma coisa!!!

Sailing

Viva as promessas... VIVA

Quando vem o novo ciclo?

DD

Acho que é algo essencial antes de comecar a nova epoca

Quinto Império

Eu sou a favor de eleições o mais depressa possível e que nunca serão "antecipadas" mas sim ATRASADAS dadas as circunstâncias presentes.

KRF

Se for para o bem do Glorioso que sejam já amanhã.
Porém eleições para tudo ficar na mesma não vale a pena poispara mal já basta o que temos e pior não poderá ser (refiro-me a resultados desportivos..).
:slb2: