Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

ForçadoBloqueio

REALMENTE É INACREDITÁVEL COMO VAMOS DEIXAR FUGIR UM DOS NOSSOS MELHORES JOGADORES!!! DEMASIADO REVOLTANTE PARA SER VERDADE!!!!

netking

VERGONHOSO!

Não renovar com o LEO é INACEITÁVEL.

aguia_misteriosa

Léo é daqueles jogadores que até no banco se vê a raça de profissional.

Vergonha que tenham feito facilidades de não o renovarem. :estrelas:

Melhor que ele proximamente no Benfica, vejo díficil de contratar e arranjar, mas espero enganar-me. :tomates:

OBRIGADO LÉO!!!

O homem até "samba pulgas" para entrar a jogar... :2funny: :2funny: :2funny:

Corrosivo

O nosso flanco esquerdo mudou do dia para a noite com a entrada do Léo....

o melhor mesmo é deixá-lo sair, porque não queremos que os outros jogadores do Benfica se desmotivem por verem que há um que corre muito mais do que todos eles juntos

m20

realmente  :disgust: se estava em condiçoes podia ter jogado de inicio nem k depois fosse substituido....fikando o nelson a direita, o luis filipe no banco, n sei pk ek o camavho inventou tanto  :cry2:

ednilson

Excelente decisão não renovar com o Léo, na senda das grandes decisões do senhor Luis Filipe Vieira!!! ah e tal é o treinador que não o quer.....................viu-se.....................

Il Capitano

Meu rico Léo, o estilo de jogo do Benfica mudou logo depois da sua entrada e ja so jogamos pelo lado esquerdo com o Rodriguez.

Falando em Rodriguez, é mais um que se vai embora . . .  :cry2:

Grande asa esquerda que temos e vamos perde-la por falta de competencia . . .  :tickedoff:

46Rossi

A sua entrada em campo foi uma lufada de ar fresco...      será assim tão difícil entrar em acordo para renovar :disgust: :disgust: :cry2:

Lord_of_Tuborg

fmb

A.C.

É um dos jogadores com melhor atitude no Benfica.

ppfinder

Citação de: jpfluis em 03 de Fevereiro de 2008, 03:28
Citação de: Meio_metro em 03 de Fevereiro de 2008, 02:44
entao se o leo podia jogar pk nao foi titular??
estas cs éq ue eu nao percebo!!
alguém q explique sff pq eu também não sei

Que eu saiba o departamento médico deu-o como apto, mas ele recusou-se e disse que não.

Dimmus

O Léo é o melhor lateral esquerdo a jogar em portugal, é uma pena o Benfica não renovar o seu contrato

:slb2:

Il Capitano

com a saida do Léo é mais um pouco de mistica que tambem vai embora . . .

Red Bullet

De facto acho lamentável a maneira como estamos a chutar um jogador q sempre deu tudo o q tinha. N é de certeza o melhor do mundo, mas é melhor q a maioria q por lá anda a conspurcar a nossa camisola.
O q estão a fazer com o Leo, é exactamente o q fizeram com o Silvério, Vitor Paneira ou o grande Isaías, há 13 anos atrás. Chutamos os melhores para fora do plantel e compramos, sabe lá Deus o que!!