Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

é triste como os bons jogadores sao tratados no benfica....

Meio_metro

Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2008, 11:32
é triste como os bons jogadores sao tratados no benfica....
axo que é bem tratado!! ag nao lhe podemos dar contratos como um jovem de 22 anos!!
ate pk este ano ja se nota a idade!! e cada vez mais!

VALEBEM

O Léo tem todo o Mercado que quiser no Brasil...
Eu acho que o Léo já foi um grande jogador, e neste momento da carreira é um bom jogador...
A questão de ser mantido ou não, não é fácil de decidir... Por mim, ficaria mais 1 ano, mais do que isso não acho que beneficiasse o Benfica... Quanto muito, podia ser depois renovado o contrato por mais 1 anos, dependendo do seu rendimento...
Espero que o Sepsi e o Ruben Lima, dois jogadores que parecem ter valor, assegurem a sucessão ao nível do que o Léo fez nos anos passados...

pmlc

É triste é já abrirem tópicos com este tipo de assuntos!
Já acabou a época?

:o

xico_da_bezana

Esta está a ser a pior época dele, aos 33, pelo que a próxima deverá ser ainda pior.

Pode ir, obrigado, mas não o quero mais. Nem pelos valores que aufere actualmente.

Batistuta

Eu também acho que já se nota alguma baixa de forma e os problemas fisicos também começam a surgir. E agora é sempre a descer...

Roke_SLB

Apesar de ser um bom jogador e sempre muito profissional, nao acho que o contrato deve ser renovado a qualquer custo. Se formos a ver o rendimento do Leo, da epoca passada para esta baixou e a tendencia é para continuar.

Rendufas

Esta longe do rendimento dos ultimos anos.

Lembro-me que na sua primeira época, o quaresma e até mesmo o ronaldo, não faziam nada dele...

E este ano no Benfica-porto, foi o que se viu. Já para não falar noutros jogos, em que ficou diversas vezes nas covas.

Agora, tecnicamente continua a ser excelente, mas isso não chega.

Gostava que ele ficasse mais um ano, mas não a qualquer preço.

Olho de Aguia

Haja calma com o andor.
Qual sera a verdade? Toda a gente fala. Mas quem de facto tera razao?
De que valores estamos a falar? Alguem sabera?
Factos, factos.
O Leo estara em final de contrato!
O seu desempenho ao longo das epocas no Benfica foi suficiente para conquistar os adeptos.
Tem capacidade para ficar no Benfica.
Nao existe no imediato, substituto a altura.
A idade, retira-lhe sobretudo valor "comercial".
Fisicamente, e um jogador "limitado" sobretudo na posicao que ocupa.
Veremos entao o que esta direccao vai fazer.
No entanto nao deixo de pensar que o dono do tareco e do bobby, se pudesse dar um tirinho no porta-avioes, nao esbanjaria. Laterais esquerdos da Luz, para os ranhosos, sao inumeros. E se sempre quizeram toda a "merda", por certo nao esbanjariam um belo aroma a perfume.

Batistuta

Citação de: fmb em 02 de Fevereiro de 2008, 11:32
lol batistuta....

so os melhores do brasil o querem...ah, e dao o mesmo que ele ganha no benfica!!!

veremos...

kramxel²

O Léo mesmo tendo baixado de rendimento em várias fases desta época, continua a ser o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal...

Acho que deveria continuar mais uma ano com o salário ao nível dos principais jogadores (Luisão e Petit recebem perto dos 90mil€)... mais do que isso não.

Acho que seria bom a sua manutenção na próxima época especialmente no que diz respeito à aprendizagem do Sepsi e do Ruben Lima...

Slbstriker

O Léo estava com tanta vontade de entrar em campo, que até andava a aquecer sem o casaco de fato de treino, quando entrou, a ala esquerda melhorou bastante.
É bom jogador, é um profissional sério, joga à Benfica, logo, não interessa renovar! :disgust:

Meio_metro

entao se o leo podia jogar pk nao foi titular??
estas cs éq ue eu nao percebo!!

luis___alex

e muitos ainda dizem que tá velho

jpfluis

Citação de: Meio_metro em 03 de Fevereiro de 2008, 02:44
entao se o leo podia jogar pk nao foi titular??
estas cs éq ue eu nao percebo!!
alguém q explique sff pq eu também não sei