Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Expliquem-me qual é a distância entre "Mal batido" e "frango".

VALEBEM

Acho que está longe de ser a mesma coisa... Eu nem sequer acho que o Quim foi mal batido neste lance...
Mal batido é um lance onde vemos que o keeper talvez possa fazer mais, embora não se possa dizer que tinha a obrigação de ter defendido...
«Frango» é o que se sabe...

kramxel²

Que conversa da treta que por aqui vai....

Rui1983

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2008, 18:59
Até admito que algumas pessoas achem que o Quim foi mal batido, o que discordo em absoluto, porque o Ghilas foi deixado sozinho, e o Quim fez o que pôde para tentar evitar o golo...

Mas dizer-se quer foi «frango» é estar de má fé... Mas se calhar sou eu que não conheço o conceito de «frango»...
«Frango» foi aquilo que o Hélton deu no WC e em Stamford Bridge... Aquilo que o Quim deu com o Desportivo das Aves... Ou aquilo que o Moreira deu em 2 finais da Taça de Portugal consecutivas, largando para a frente bolas simples, e à figura...
e quem o deixou sozinho, quem foi!?!? pois esse mesmo, que ninguem tem coragem de criticar, o sr. capitao armando teixeira. é inadmissivel um jogador do benfica ficar a olhar, à espera que o vento tirasse a bola dali. na pequena area estavam 5 jogadores do guimaraes pra 5 do benfica(quim incluido), e o sr petit tava na entrada da area a olhar. enfim, é o q eu ja tenho dito, este senhor anda se a arrastar e cultura tactica é nula...

FILO64

Frango é aquilo que deu o Helton no primeiro golo,
pra mim tudo o que passa por entre as pernas é galo que ja canta
ora o Quim ainda saltou pro ar para ele passar melhor
ou seja, ja não é frango nem galo, é  AVESTRUZ

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Janeiro de 2008, 19:19

O VALEBEM já disse, e bem...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2008, 21:38

Pois, essa é também a minha interpretação. Parece é que há quem coloque tudo no mesmo saco.  ::)

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2008, 21:38

Concordo, para mim o Quim contra o Setúbal foi mal batido e contra o Guimarães deu um frango.

LuigiSLB83

Citação de: RDBravo em 30 de Janeiro de 2008, 23:06

Concordo, para mim o Quim contra o Setúbal foi mal batido e contra o Guimarães deu um frango.

:2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Mais um jogo a frangar

kramxel²

COMO SEMPRE mais uma exibição regular...

Zlatan

De longe o melhor guarda-redes português, e merecia ser titular na selecção ..

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 03 de Fevereiro de 2008, 13:15
De longe o melhor guarda-redes português, e merecia ser titular na selecção ..
mas nao vai ser!! e mt menos ag que o ricardo esta a brilhar em espanha!! defendi mts vezes o quim!! e continuo a defender pk é mt regular e mt bom redes!!
mas com o ricardo a jogar bem nao vai ser facil lhe tirar o lugar!!

patm

ridder_007

o quim é tao bom que neste jogo teve para sofrer o  milesimo golo na pequena area!