Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

46Rossi

Ao Maxi só o consigo ver a jogar a 8, para extremo não tem velocidade nem capacidade de desiquilibrar, para lateral falta capacidade explosiva e velocidade...  a jogar a 8 chega com facildade às imediações da área e pode aproveitar o bom remate de longe que possui...

pmlc

Que injustiça se lê por aqui.
Para não se esquecerem: Golos: 0-1, Pirlo (14 m); 1-1, Maxi Pereira (19 m).

Pode não ser uma pérola, mas demostra mais "querer" do que muitos que já por la andam há anos.

mellamotom

como lateral numa tactica ofensiva é bem melhor que um RAZOAVEL jogador, mas a extremo e a jogar po empate nao passa disso...

Dimmus

Bom jogador, não é um fora de serie, mas tem claramente lugar no plantel 2008-2009 pela sua garra e determinação. É daqueles, poucos no Benfica actualmente, k chega ao fim do jogo todo transpirado

:slb2:

Chefe

O jogador não tem culpa que o treinador não veja um elefante à frente dos olhos

Chelas

dos poucos que sabe o k é vestir o manto sagrado

Dixi

Gosto de ver os remates do Maxi pois vão quase sempre à baliza. Não é jogador para rematar à rugby nem muito ao lado.

Aquele remate para grande defesa do Bracali do Nacional foi dos melhores momentos do Benfica nesse jogo.

BC

Até o acho interessante..

blueviper

Esta longe de ser um mau jogador como ai o pintam...mas não devia jogar ali com dois homens tão defensivos atras.

tabernas

este jogador tá-se mesmo a ver que é trinco ou l. direito...para quê pô-lo a extremo ou medio volante?

é como meter o nulo gomes a central.

Wach Wíinik

é para guardar!!! É do BENFICA!!!

Corrosivo

LFVL

O Maxi e o Assis, na minha opinião, são dois jogadores muito uteis no plantel.

fmb

acho que é ali no meio-campo que pode e deve render mais...nao esteve mal ontem!!!

ScorpiO

Um jogador que não compromete...mas também não é jogador para o Benfica