Cargo de Treinador

francisco

o Valverde certamente , se lhe apresentassem um projecto ambicioso, deixava a merda do Espanyol...

Slatz

Estou farto de espanhóis!
>:(

Red skin

Citação de: Slatz em 06 de Fevereiro de 2008, 14:22

Nem mais... nuestros hermanos o c*ralho!!  :drool:

Leonzo

:clap1:   :drunk:

venha um Italiano ao fim ao cabo fomos campeões pela ultima vez com um Italiano, por mim que venha o Lippi está desempregado e não seria dificil convence-lo caso dixesem que o Rui Costa era o próximo director desportivo e apresentarem-lhe um projecto "com pernas para andar"... :-X

Lampi

Citação de: Dudek em 06 de Fevereiro de 2008, 14:14

Não percebo como há gente que diz. Todos menos Camacho. Que mania de se mudar por mudar. Aposto que quando tava cá o F Santos estes mesmo diziam: todos menos F Santos. Querem continuar com este ciclo de mudança da treinadores constantes? sem títulos? em que os poucos bons jogador mostram-se à Europa e bazam para outros clubes europeus? Temos de contratar um técnico com critério, caso contrário prefiro manter o Camacho e ver no que isto dar, afinal de contas se há clubes bons e a selecção espanhola interessados nele, é porque o homem tem algum valor.

Pois... pois... muitos interessados... por isso é que esteve 3 anos desempregado. Nunca vi ninguém com tão boa imprensa. Ninguém quer o Zé Tó, dudek, ninguém.

Pedro Neto

O Martin O'Neill é o melhor treinador britânico da actualidade. Com o mercado que tem em Inglaterra, e a fazer uma grande época no Aston Villa, só se fosse idiota é que vinha para o Benfica.

Eu, por acaso, gostava de o ver no Benfica num futuro próximo.
Mas sem Vieira, claro. Com o Vieira nem o Mourinho terá sucesso.

Leonzo

Citação de: Lampi em 06 de Fevereiro de 2008, 14:26
Citação de: Dudek em 06 de Fevereiro de 2008, 14:14

Não percebo como há gente que diz. Todos menos Camacho. Que mania de se mudar por mudar. Aposto que quando tava cá o F Santos estes mesmo diziam: todos menos F Santos. Querem continuar com este ciclo de mudança da treinadores constantes? sem títulos? em que os poucos bons jogador mostram-se à Europa e bazam para outros clubes europeus? Temos de contratar um técnico com critério, caso contrário prefiro manter o Camacho e ver no que isto dar, afinal de contas se há clubes bons e a selecção espanhola interessados nele, é porque o homem tem algum valor.

Pois... pois... muitos interessados... por isso é que esteve 3 anos desempregado. Nunca vi ninguém com tão boa imprensa. Ninguém quer o Zé Tó, dudek, ninguém.

:drunk:   :2funny:

Allen76Iverson3

Não concordo com parte das criticas ao Vieira.

Acho que ele tem qualidades para ser presidente, defender os nossos interesses...mas percebe pouco de futebol.

Só precisa de se rodear das pessoas certas e de quem perceba.

é a minha opinião.

MANOCAS37

Valverde é o mais provavel sucessor do Rikaard no Barça e não o José Mourinho como dissem os jornais

nandao

Citação de: Mestre em 06 de Fevereiro de 2008, 14:16
Álvaro Magalhães e Carlos Mozer, uma dupla benfiquista e que punha a equipa na linha.

Sim, para fazerem parte da equipa técnica e transmitirem a mística, mas agora como treinadores principais não.

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 06 de Fevereiro de 2008, 14:24

venha um Italiano ao fim ao cabo fomos campeões pela ultima vez com um Italiano, por mim que venha o Lippi está desempregado e não seria dificil convence-lo caso dixesem que o Rui Costa era o próximo director desportivo e apresentarem-lhe um projecto "com pernas para andar"... :-X

Lippi, Malesani...Ancelotti  ::)....por mim qualquer um serve...desde k seja Italiano e tenha experiência no calcio, mesmo e equipas de meio da tabela... :metal:

Slatz

eu kero um gajo k meta a ekipa a jogar futebol!  >:(

Keynes

LOL ainda me lembro dos lenços brancos ao Trapattoni... x) quando cá estao sao os piores... depois deixam saudades...

ednilson

Gostava de vêr o Mozer como treinador principal do Benfica, mas sem o actual presidente, senão seria outro para a fogueira.

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 14:31
Citação de: Leonzo em 06 de Fevereiro de 2008, 14:24

Lippi, Malesani...Ancelotti  ::)....por mim qualquer um serve...desde k seja Italiano e tenha experiência no calcio, mesmo e equipas de meio da tabela... :metal:

Ancelotti é que não!!!!! Fraquinho...

Lippi é grande treinador... assim como o seu mercado e o seu salário!