TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Dimmus

Benfica - 3 Paços Ferreira -0

Golos: Cardozo, Cardozo, Makukula

:slb2:

mMateus

Benfica - 5 Paços Ferreira -0

Golos: Cardozo, Cardozo, Makukula, Makukula, Adu

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Este ano a Taça vai ser nossa ...  :winner:

Freire

Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2008, 12:23
mais uma noite de sofrimento... :estrelas:

Recuso-me a ver, até porque depois quero dormir, 2ª feira é dia de bules. Quando é ao sábado ainda dá para recuperar.

PILOTI_75

Citação de: Freire em 06 de Fevereiro de 2008, 19:56
Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2008, 12:23
mais uma noite de sofrimento... :estrelas:

Recuso-me a ver, até porque depois quero dormir, 2ª feira é dia de bules. Quando é ao sábado ainda dá para recuperar.

Eu tambem nao quero ver.

tavarex

a minha equipa era esta ..

morreira ( se tiver bem nao sei como ele ta )

nelson                   luisao                                  edcarlos                    sepsi

katsouranis

di maria                                                                                     rodriguez

rui costa

cardozo                     makukula

YaKuZa

Slatz

Não kero o Camacho no Benfica, mas não é por isso k vou kerer a derrota do Benfica. Espero k ganhem o jogo.

SLBCARLOS10

Citação de: Rey Mysterio 619 em 07 de Fevereiro de 2008, 02:59
A ver se perdemos para o Camacho se ir embora  :bandeiraslb: :estrelas:

se fosse assim. nao me importava nada.  como este ano ja ta perdido. ate era bom. 
em vez de andarmos a perder o tempo com ele. e depois vem outro gajo novo, preparar a equipa etc..... e mais uma desculpa para nao ganhar nada. 

assim vinha um gajo novo (espero um treinador com provas dadas) e ja comecava a preparar a proxima epoca.

CAMACHO RUA

peter_slb

Citação de: SLBCARLOS10 em 07 de Fevereiro de 2008, 03:04

se fosse assim. nao me importava nada.  como este ano ja ta perdido. ate era bom. 
em vez de andarmos a perder o tempo com ele. e depois vem outro gajo novo, preparar a equipa etc..... e mais uma desculpa para nao ganhar nada. 

assim vinha um gajo novo (espero um treinador com provas dadas) e ja comecava a preparar a proxima epoca.

CAMACHO RUA

Fdx, estão a brincar ou que? Temos hipóteses de ganhar a taça, o Benfica tem que estar acima dos ódios/amores às pessoas que lá trabalham, desejar que o Benfica perca só para o treinador sair é muito mau. :bah2: :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :disgust:

A minha equipa:

Moreira
Nélson
Sepsi
Katsouranis
David Luiz
Petit
Rui Costa
Rodriguez
Di Maria
Makukula/Adu
Cardozo

Vou já deixar a resposta aos que costumam dizer que uma equipa só com Petit no meio campo é atacante demais. Não podemos ter medo do paços, se o Benfica jogar ao ataque, eles mal passam do meio campo, o grande problema do Benfica tem sido esse, jogamos com médios defensivos demais o que faz com que as equipas venham ao Estádio da Luz sem qualquer respeito e a jogarem de igual para igual connosco.

inc0gnit

Citação de: peter_slb em 07 de Fevereiro de 2008, 12:00
Citação de: SLBCARLOS10 em 07 de Fevereiro de 2008, 03:04

CAMACHO RUA

Fdx, estão a brincar ou que? Temos hipóteses de ganhar a taça, o Benfica tem que estar acima dos ódios/amores às pessoas que lá trabalham, desejar que o Benfica perca só para o treinador sair é muito mau. :bah2: :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :disgust:

A minha equipa:

Moreira
Nélson
Sepsi
Katsouranis
David Luiz
Petit
Rui Costa
Rodriguez
Di Maria
Makukula/Adu
Cardozo

Vou já deixar a resposta aos que costumam dizer que uma equipa só com Petit no meio campo é atacante demais. Não podemos ter medo do paços, se o Benfica jogar ao ataque, eles mal passam do meio campo, o grande problema do Benfica tem sido esse, jogamos com médios defensivos demais o que faz com que as equipas venham ao Estádio da Luz sem qualquer respeito e a jogarem de igual para igual connosco.
Se fosse para o LFV ir para a rua, ate podiamos levar 7, mas mesmo q fossemos humilhados pelo Cova da Piedade na Luz, esse vieirinha ia continuar no cadeirão.

O pessoal q pede a demissao do camacho tem imensa piada... ja viram q o unico q se mantém no mesmo sitio, anos e anos seguidos sem ganharmos um caralho e com discursos mentirosos e hipocritas, despachando treinadores de ano a ano (treinadores q ele mesmo contratou, passado uns meses despede-os), é um tal de Luis Filipe Vieira?

Parece q vêm futebol ha 15 dias.... como se o problema estivesse no camacho.....haja paciencia... pode ja ter errado por diversas vezes, mas muitas mais errou o nosso pseudo presidente...

jp_slb

o pior é k com rui costa e petit há meio campo n dá pa fazer uma boa exibição pk isso exige k o homem k sabe circular a bola tenha de ir defender tbm e só demonstrar o seu futebol a espaços é por isso k n s consegue uma boa exibição.mas na falta de melhor opção :buck2: