Eleições 2009

Pedro Neto

Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2008, 16:54
Citação de: Pedro Neto em 06 de Fevereiro de 2008, 16:50
Citação de: malak em 06 de Fevereiro de 2008, 16:20
Se o Benfica em 2008/2009 for campeão o Vieira é re-eleito com mais de 90% dos votos e muito dos aqui hoje pedem a sua cabeça vão pedir para ele ficar...querem apostar?

Esse é que é o problema.

Qual problema? O Benfica ser campeão para o ano?

Eu explico: o problema é que um título nunca poderá escamotear a incompetência.
Com competência garantem-se vários...

PS: Mas alguma vez na vida um benfiquista a sério seria sócio do FC Porto, ou presidente da casa do clube no Luxemburgo? Nem que me pagassem.

ScorpiO

Citação de: Pedro Neto em 08 de Fevereiro de 2008, 14:53
Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2008, 16:54
Citação de: Pedro Neto em 06 de Fevereiro de 2008, 16:50
Citação de: malak em 06 de Fevereiro de 2008, 16:20
Se o Benfica em 2008/2009 for campeão o Vieira é re-eleito com mais de 90% dos votos e muito dos aqui hoje pedem a sua cabeça vão pedir para ele ficar...querem apostar?

Esse é que é o problema.

Qual problema? O Benfica ser campeão para o ano?

Eu explico: o problema é que um título nunca poderá escamotear a incompetência.
Com competência garantem-se vários...
Hoje acordou tudo inspirado :angel:

TiagO_20

Fernando Seara
ele percebe muito de bola
:slb2:

mr.c

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:25
Citação de: mr.c em 08 de Fevereiro de 2008, 12:55
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:16
Citação de: mr.c em 08 de Fevereiro de 2008, 11:57
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:38
Citação de: mr.c em 08 de Fevereiro de 2008, 11:36
E pronto ... continuo sem perceber como e' que o Humberto Coelho e' o "melhor candidato" a presidente ...
porquê?

Se estivermos a falar de treinador, ate o aceito como uma hipotese ... pelo menos faz sentido que o nome dele seja falado ... mas como presidente?
O Benfiquismo ja e' a questao mais importante para se decidir quem vai ser presidente? se e' assim tambem podemos falar do Barbas porque nao?

"Para mim" um presidente tem de ter uma certa experiencia de gestao... nao digo que ele nao a tenha ... mas desconheco por completo e se alguem sabe de alguma coisa estao 'a vontade para elucidar ... ate ja pedi varias vezes neste topico...

Sinceramente nao vejo perfil de presidente nele, se falarem de treinador, ou manager ... ainda percebo porque o podem achar ... mas como presidente??
gestão...pq?..então o Beckenbauer?...quem deve perceber de gestão é o homem das finanças...o presidente tem é de perceber de futebol...se formos pela questão da gestão então o fcp já tinha desaparecido do mapa..quando o seu presidente nem uma fábrica de figorificos sabe gerir...

Se o presidente tem e' de perceber de futebol para que que precisamos de um director desportivo?

o presidente convinha que tivesse conhecimentos de gestao
o "homem das financas" de economia
e o director desportivo de futebol ...

parece-me simples ... claro que o facto de ter uma das caracteristicas nao implica que nao possa ter as outras ... simplesmente nao estou a ver os conhecimentos de economia e gestao que o Humberto possa ter ...
e novamente nao e' insulto facil ou nada do genero ... se sabem de algo que eu nao sei ... eu agradeco sempre novos conhecimentos  :drunk:
dei o exemplod e um super clube cujo presidente que eu saiba nada percebde de gestão...masi o seu vice..Romennige tb não...e que eu saiba vive bem...eu gotaria de ver Bagão Félix como presidente ma Humberto a presidente e Bagão nas finanças não desagrada...

tens de ver que ha coisas que sao como o mario wilson dizia "qualquer treinador habilita-se a ser campeao pelo SLB" (desactualizado ... mas pronto)

ou seja se falamos de um clube q ja de si gera MILHOES de receitas(so a televisao era o suficiente ...) ate eu conseguia ser um presidente razoavel ... :P :drunk:

Marafado

Votei Fernando Seara.

Seria um regresso ao Benfiquismo, à visão futurista e empreendedora, à inteligência, à elegância, à modernidade e acima de tudo a organização e profissionalismo.

Penso ainda que deveria ser criada uma estrutura para o futebol:

Director Desportivo:

- Departamento de prospecção

- Formação

e outra estrutura para as modalidades, com um responsável máximo por cada uma.

Depois era potencializar a marca Benfica e mobilizar  os benfiquistas.

RedDevils-

Muita coisa terá de mudar para que o Benfica seja campeão em 2008/2009 e o Luis Filipe Vieira continue à frente do Benfica. Acredito que os Benfiquistas quando o dia das eleições chegar não se esquecerão certamente dos erros que foram cometidos até àquele dia.

Já acredito em tudo e como tal também não me admirava nada que ganhasse as eleições outra vez...

Para Presidente, nada melhor que um verdadeiro Benfiquista! Que defenda o Benfica com unhas e dentes até ao seu último dia. Ao menos sei que é um dos nossos e que irá tentar fazer tudo por tudo para ver um Benfica melhor.

johncleese

Esta votação só mostra a falta de pessoas capazes de se chegar á frente pelo Benfica. É triste ver aí nomes como Tadeus ou Jaime Antunes, que a única coisa que sabem fazer é "oposição". E nem falo do Veiga, não me merece qualquer comentário.
Dos nomes que estão aí, Humberto Coelho seria a melhor opção. Não sabe de gestão, é verdade, mas rodeado de muitos gestores qualificados isso deixaria de ser problema. Beckenbauer também dirige um dos maiores clubes do Mundo e não me parece que tenha nenhum curso de gestão.

slbfuckfcp

Citação de: johncleese em 08 de Fevereiro de 2008, 16:31
Esta votação só mostra a falta de pessoas capazes de se chegar á frente pelo Benfica. É triste ver aí nomes como Tadeus ou Jaime Antunes, que a única coisa que sabem fazer é "oposição". E nem falo do Veiga, não me merece qualquer comentário.
Dos nomes que estão aí, Humberto Coelho seria a melhor opção. Não sabe de gestão, é verdade, mas rodeado de muitos gestores qualificados isso deixaria de ser problema. Beckenbauer também dirige um dos maiores clubes do Mundo e não me parece que tenha nenhum curso de gestão.

Os nomes foram "postos" para várias tendências e posições, e nota que todos têm votos... as minorias tb têm direitos em democracia...

Já o nome do Veiga, foi algum administrador que acrescentou,... respeito mas para mim não existe esse cenário.... contudo os 20 votos demonstram ou infiltrados ou ... nem sei o quê ?!

Ibrahim

Bagão Felix. na minha opiniao é o melhor nome dessa lista.

peter_slb

Citação de: johncleese em 08 de Fevereiro de 2008, 16:31

o Tadeu só fez oposição ao vale e azevedo, não o compares com o jaime antunes que ele não merece.

Bleach

Bagão na sad , humberto no clube, rui costa a dd ...que sonho, ninguem nos paravá...já agora para treinador eriksson.

Zlatan

Fernando Seara só se for para mandar piadas porque no Dia Seguinte farto-me de rir com ele  :2funny:

CamaraoO

Li num outro fórum que andam-se a mexer nos bastidores Humberto Coelho+Simões+Vasconcelos+Veiga+Camilo

hdanyel

quer dizer no meio deste nomes todos falat ca o que para mim seria o melhor presidente, o joe berardo.

O que lhe falat para nao ser um optimo candidato á presidencia do slb?

slb1200

Aposto que não aparece nenhum candidato credivél