Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Ibrahim

nem o Adu nem o Rodriguez são extremos esquerdos. lá por o camacho  os por a jogar nessa posicao isso nao signfica que passem a ser extremos.

VALEBEM

O Adu é 2º avançado ou nº 10, não é extremo...
O Rodriguez pode jogar como extremos nas 2 alas, mas rende mais ainda em posições mais centrais, como médio interior...
O Coentrão, a meu ver, não é jogador para o benfica no futuro imediato... Deveria rodar pelo menos mais 1 ano...
Extremo esquerdo de raiz só o Di Maria...

Vieri

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:17
Não falando agora em nomes, não me parece equilibrado para a próxima época voltar a ter pelo menos 4 médios esquerdos:

- Rodriguez
- Adu
- Di Maria
- Coentrão

Desculpem mas acho que 2 chegam bem! E não me venham dizer que o Di Maria joga bem na direita, porque isso nem vou discutir, por ser tão evidente que isso não acontece...

Mas vou-te dizer que o Adu não é nem nunca será um médio esquerdo, apesar de o Camacho o encostar aí.
Acho que o Di Maria e principalmente o Rodriguez rendem tanto ou mais no meio. Este pode até fazer 2 ou 3 posições.

Ibrahim

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:21
Um dos 4 a jogar numa posição solta???  :o :o :o :o :o

Dos 4 algum tem caracteristicas de finalizador ??? Não me parece  :estrelas: :estrelas:

o adu é nº 10 que pode jogar como segundo avançado.

lopesrui

O Di Maria na direita por melhor que jogue, leva a bola SEMPRE para dentro, afunilando sempre o jogo da equipa... O que benificia o Cardozo ou o Makukula com um canhoto do lado direito? Nada!...  :bah2: :bah2:

Goldarch

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:21
Um dos 4 a jogar numa posição solta???  :o :o :o :o :o

Dos 4 algum tem caracteristicas de finalizador ??? Não me parece  :estrelas: :estrelas:

Sim, numa posição solta, 2.º avançado, avançado móvel... como lhe quiseres chamar.

:tomates:

Sergioslb4ever

sao todos mto versateis
jogam tdos em varias posiçoes se for necessario

é precizo é trabalhar nisso e dar´lhes rotina
e é precizo tbm um modelo de jogo qu permita isso aos jogadores coiza qu neste momento n temos(tudo ao molho)

VALEBEM

Ainda no último jogo sacou 2 belos cruzamentos do lado direito para a cabeça do Cardozo... Teve o castigo: foi substituido...

lopesrui

Quanto ao ADU pela técnica que tem, agarra-se demasiado à bola para ser o nº10. Tem de desiquilibrar na linha, porque senão vai perder muitas vezes a bola no meio e deixar a equipa descompensada e vamos ser apanhados em contra-pé. é a minha modesta opinião...

Sergioslb4ever

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:22
O Di Maria na direita por melhor que jogue, leva a bola SEMPRE para dentro, afunilando sempre o jogo da equipa... O que benificia o Cardozo ou o Makukula com um canhoto do lado direito? Nada!...  :bah2: :bah2:

n vamos por aí

o simao nao ´+e canhoto e quze sempre qu jogva no lado eskerdo...
eu axo qu isso n tem nda a ver...

é precizo é rotina...

Ibrahim

so temos um extremo de raiz no plantel. é o di maria. por isso mesmo é que deviamos jogar em 4-4-2 losango...nao por ser melhor ou pior que o 4-2-3-1 mas porque é o que se adequa ao plantel que temos.

VALEBEM

Concordo contigo, Ibrahim...
Ou isso, ou um 3-5-2, embora fosse de mais difícil adaptação...

Ibrahim

o Adu agarra-se demasiado À bola? onde é que viram isso? o homem so joga 5 ou 6 minutos por jogo e tá sempre com a preocupaçao de nao ser individualista ( mesmo assim agora ja nem 5 ou 6 minutos joga...)

VALEBEM

Por acaso o Adu até nem tem sido nada individualista, no pouco tempo que joga...

Sergioslb4ever

para mim quanto mais complicada é a tatica pior

opah um 4-3-3

4 defesas...um medio defensivo um medio centro com jeitinho(tipo manel) um organiozador (rui costa)

um extremo de raiz...um avançado genero cardozo e o um avançado movel qu jogue na linha ou no meio...

a minha opiniao... :metal: