Cristián Rodríguez

Avançado, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pedro Neto

Não sei que reportagem viram, mas eu ouvi o Rodríguez a falar castelhano, sem qualquer tradução e bem audível e perceptível. Não sei em que canal foi, no entanto.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 14:52
Não sei que reportagem viram, mas eu ouvi o Rodríguez a falar castelhano, sem qualquer tradução e bem audível e perceptível. Não sei em que canal foi, no entanto.

E o que foi que ele disse?

Oliveira1

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 14:43
Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 14:27
Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 14:20
Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2008, 14:12
Eu vejo muita porcaria escrita por aqui, mas da maneira como certos users falam, durante uma páginas juro que pensei que estavam a falar do Maradona!

E pagar logo! TUDO! 5,7,10, o que fôr! Afinal, o maradona vale isso! E vai valer 3x mais!

DEmais... um jornal inventa, a carneirada vai logo atrás. A zombificação dos benfiquistas pelos jornais está completa...

Pelo "Maradona" Makukula pagaram 4 sem pestanejar...não posso aceitar que agora não tenham 5 para dar pelo Rodriguez que, por acaso, tem sido dos melhores jogadores do Benfica esta época.

Mas quem é que te disse se há ou não dinheiro???

Isto é mesmo só pelo gosto de malhar.

Deve ser tipo, olha toma lá uma lancheta para ver se aprendes!

Mas eu não fiz nada??

Mas hás-de fazer!!

;D

Viste-me dizer que o Benfica tem dinheiro? O que eu disse foi que não aceito que haja 4 milhões para dar pelo Makukula e agora não haja 5 para dar pelo Rodriguez. E disse-o pelas razões que já referi. E além disso, a conversa começou com as declarações do Rodriguez que, segundo alguns users, não passavam de jornalices. Ora, se o homem falou para quis ver e ouvir, não são jornalices coisa nenhuma. Não atirem areia para os olhos dos outros.

Que eu saiba o que eu falei não é malhar em ninguém. E mesmo que fosse, seria merecido. Não se compreende que o passe do uruguaio não tenha sido comprado há mais tempo, mas isso sou eu que acho que o Benfica tem que ter bons jogadores para ganhar títulos.

E já nem falo noutras situações inacreditáveis, como a não renovação do contrato do Léo.

Não aceitas que não tenham 5 para dar pelo Rodriguez??? Mas alguém já disse que não o vão comprar?

O Rodriguez falou, mas falou o quê?? Se o Benfica segundo palavras do empresário tem até ao final de Março para accionar a cláusula de opção, porque raio tem de o fazer antes???

Acredito que o Rodriguez gostava de já ter o contrato assinado, mas ele também não diz que não vai assinar, o que ele queria era ter o contrato já assinado. Provavelmente acha que por não ter assinado ainda o Benfica não o quer, mas isso logo se verá.

ForçadoBloqueio

Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2008, 02:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2008, 00:31
Num clube a sério (o que está mt longe de ser o nosso neste momento....), este menino não calçava mais!!!

PALHAÇO!!!!!!!

LOL , Sem comentarios.... Primeiro ele não disse nada demais. Depois as coisas escritas, soam sempre de forma diferente e as vezes não expressa bem a realidade. Vê mas é a "entrevista" com olhos de ver:

http://www.dailymotion.com/video/x4be3o_slb08022008rodriguez_sport

Volto a repetir não disse nada de Mais, Pelo contrario até.....

É por causa de adeptos como tu (e outros) que este clube cada vez mais é "um circo" - Artur Jorge dixit!

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 14:54

Que gostava de renovar, porque gosta do clube, mas pensa que agora é difícil porque já passou muito tempo. E também disse que as coisas não estavam nas mãos dele, mas que, se fosse ele a decidir, ficava no clube. A mim ninguém me disse, nem li, eu ouvi da boca do Rodríguez. E como percebo o castelhano...

Hocuspocus

Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 14:55

Não aceitas que não tenham 5 para dar pelo Rodriguez??? Mas alguém já disse que não o vão comprar?

O Rodriguez falou, mas falou o quê?? Se o Benfica segundo palavras do empresário tem até ao final de Março para accionar a cláusula de opção, porque raio tem de o fazer antes???

Acredito que o Rodriguez gostava de já ter o contrato assinado, mas ele também não diz que não vai assinar, o que ele queria era ter o contrato já assinado. Provavelmente acha que por não ter assinado ainda o Benfica não o quer, mas isso logo se verá.

Sim, se o Rodriguez sair, que parece ser o cenário mais do que provável tendo em conta as suas declarações, não aceito que me digam que não tinham 5 milhões para dar por ele.

Eu ficaria preocupado se ele não ficasse, mas se tu tens tanta certeza que ele fica, estou mais descansado. Oxalá que sim, que fique. Ah, se temos opção até Março estou muito mais descansado. Aliás, depois de ouvir o que o jogador disse, vale-nos de muito ter opção até Março...

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 14:58

Que gostava de renovar, porque gosta do clube, mas pensa que agora é difícil porque já passou muito tempo. E também disse que as coisas não estavam nas mãos dele, mas que, se fosse ele a decidir, ficava no clube. A mim ninguém me disse, nem li, eu ouvi da boca do Rodríguez. E como percebo o castelhano...

Obrigado. Afinal não percebi mal.

Oliveira1

Exactamente, isso foi o que ele disse, em nenhum lado ele diz que não quer assinar pelo Benfica.

Hocuspocus

Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 15:06

Exactamente, isso foi o que ele disse, em nenhum lado ele diz que não quer assinar pelo Benfica.

Eu disse que ele não queria assinar?

Eu afirmei que ele tinha dito que não acredita que ia ficar no Benfica. E disse que o assunto não era mera "jornalice" como alguns estavam a afirmar, porque o Rodriguez tinha afirmado isso perante as cameras.

Ainda gostava de saber onde é que eu falei alguma coisa que fosse mentira.

FtRaven

Tenham lá calma...Este não vai fugir O0

Batistuta

Essas declarações fazem lembrar aquele sketch dos Gato fedorento...

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

Mas afinal que credibilidade tem um jogador de futebol?

Oliveira1

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 15:15
Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 15:06

Eu disse que ele não queria assinar?

Eu afirmei que ele tinha dito que não acredita que ia ficar no Benfica. E disse que o assunto não era mera "jornalice" como alguns estavam a afirmar, porque o Rodriguez tinha afirmado isso perante as cameras.

Ainda gostava de saber onde é que eu falei alguma coisa que fosse mentira.

Não porque a conversa de ele ir para o porto, é porque o benfica quer mandá-lo para lá!!!

Vieram com essa conversa de que ele já não ia assinar porque tinha propostas de outros clubes, mas o que se pode constatar das declarações dele é que ele pensa que o Benfica não o quer contratar porque senão já o tinha feito. Agora o Benfica tem uma cláusula válida até ao fim de Março, e não tem nada de estar a activála com meses de antecedência.

Os jornaleiros querem criar instabilidade com esta história e pelo que se pode ver aqui pelo fórum, até estão a conseguir, porque já anda aqui tudo desvairado a fazer suposições e a malhar na direcção porque não vai ficar com o Rodriguez. É claramente malhar por antecipação...

Sailing

Mais um grande jogador que se vai embora... começa a ser habito

Viva o pinoquio

Batistuta

O Rodriguez vale 7 milhoes.....................

no FM!

Hocuspocus

Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 15:21
Não porque a conversa de ele ir para o porto, é porque o benfica quer mandá-lo para lá!!!

Vieram com essa conversa de que ele já não ia assinar porque tinha propostas de outros clubes, mas o que se pode constatar das declarações dele é que ele pensa que o Benfica não o quer contratar porque senão já o tinha feito. Agora o Benfica tem uma cláusula válida até ao fim de Março, e não tem nada de estar a activála com meses de antecedência.

Os jornaleiros querem criar instabilidade com esta história e pelo que se pode ver aqui pelo fórum, até estão a conseguir, porque já anda aqui tudo desvairado a fazer suposições e a malhar na direcção porque não vai ficar com o Rodriguez. É claramente malhar por antecipação...

Mas eu disse que ele queria ir para o porto ou que o Benfica queria mandá-lo para lá?

Eu só me referi às afirmações do Rodriguez. E disse que as declarações que vinham transcritas nos jornais não tinham sido meras "jornalices", que tinha sido o próprio, perante as cameras de tv, a fazê-las.

Depois começaram com a conversa do dinheiro, a dizer que o Benfica não nadava em dinheiro. E eu sei disso, e por saber disso é que, caso Rodriguez não fique, não aceito esse argumento como desculpa. E não aceito porque se houve 6 milhões para gastar em jogadores que não eram prioritários (Makukula, Sepsi e Halliche) é porque havia dinheiro para o Rodriguez. Onde é que isto é malhar? A meu ver é constatar um facto...