Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2008, 09:29
Citação de: Slatz em 13 de Fevereiro de 2008, 09:24
Como ninguém está em condições de dizer k o Benfica não ker renovar com o Rodriguez...

Tens razão. Mas ao contrário do Rodriguez, o Benfica é que tem o faca e o queijo na mão (aparentemente) e o tempo passa...

Não necessariamente. Ninguém pode obrigar o jogador a assinar.

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 13 de Fevereiro de 2008, 09:31
Como ninguém está em condições de dizer k o Benfica não ker renovar com o Rodriguez...

Tens razão. Mas ao contrário do Rodriguez, o Benfica é que tem o faca e o queijo na mão (aparentemente) e o tempo passa...

Mas já chegaram a acordo com o grupo de empresários e já propuseram algum contrato ao Rodriguez? É que para ele se recusar a assinar esse contrato tem que chegar a existir.

Slatz

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2008, 09:33

Mas já chegaram a acordo com o grupo de empresários e já propuseram algum contrato ao Rodriguez? É que para ele se recusar a assinar esse contrato tem que chegar a existir.

Com empresários haveria uma opção... Mas parece k agora kerem mais...
Na verdade há muita especulação e desinformação

LuigiSLB83

Citação de: Slatz em 13 de Fevereiro de 2008, 09:37
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2008, 09:33

Com empresários haveria uma opção... Mas parece k agora kerem mais...
Na verdade há muita especulação e desinformação

O0

justoSilva:)

O Benfica não quer renovar nem com Rodriguez, nem com o Leo! :knuppel2:

Paty_21

:ashamed: :ashamed: :ashamed:

O benfica não queria ficar com o cebolinha??? :huh:

ACL

O cebola não assina porque provavelmente já tem uma proposta melhor e não me surpreende que seja dos tripeiros

Paty_21

Bem eu espero bem que isso não aconteça...ate pode sair mas não pa queles porcos :tickedoff:
Ele não iria ficar nada bem visto pelas bandas da luz >:(

Francescoli

Eu acho que o Rodriguez nao tem proposta NENHUMA!! Nem do Benfica, nem do foculporto nem de ninguem!
Quanto aos empresarios ja nao sei... Nao sei se ja viram mais € noutras paragens do que aquele q estava inicialmente acordado, nao faço ideia...
So acho que a OBRIGAÇAO do Benfica é propor aos empresarios a compra do passe pelo valor inicialmente estipulado e oferecer ao Rodriguez um contrato, publicamente (sem revelar os valores, claro). Assim se saberia melhor o que se passa em mais esta "novela".....

Batistuta

Já só falta porem-vos a trela e levarem-vos a passear ...

:whistle2: :whistle2:

SheuHan

Jogadas de empresários (investidores)...

|-3m1n3m-|

S-Line

ao que tudo indica vamos assistir a mais um caso de ingratidão.

e como não podia deixar de ser por um jogador que é dos mais acarinhados como outros tantos casos.

ao menos este não rescindiu nem nada...não entrou em litigio não nos era nada ainda.

Francescoli

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2008, 14:11
ao que tudo indica vamos assistir a mais um caso de ingratidão.

e como não podia deixar de ser por um jogador que é dos mais acarinhados como outros tantos casos.

ao menos este não rescindiu nem nada...não entrou em litigio não nos era nada ainda.
Porque dizes que é ingratidão? Ele nao nos deve nada, relançou ca a carreira como o poderia ter feito noutro clube qq...
Se ele é acarinhado, é porque o merece, mostra em campo o que vale! Mas apesar de o meu coração querer que ele diga "ah, é ao Benfica que devo tudo e tal", nao é assim!! O Cristian é um jogador com MUITO valor e MUITO mercado, nao vai fechar a porta a melhorar a sua vida e jogar até numa equipa de um campeonato mais competitivo so porque o benfica foi busca-lo as reservas do PSG...
Eu acredito que ele fique, tenho duvidas que nao haja manobras de empresarios e duvido também da sua vontade de ficar, embora veja que ele está reconhecido ao clube... Mas esse reconhecimento não é pago a qq preço, digo eu...
Abraço!

lopesrui

Esqueçam este uruguaio...
Temos boas alternativas em casa... Di Maria, Adu, Coentrão...
Quer ir embora? Boa viagem :slb2: