Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Tipet

Citação de: VALEBEM em 13 de Fevereiro de 2008, 18:43
Honestamente, não entendo como se pode criticar as prestações do Rodriguez ao serviço do Benfica...
Com a devida licença do Rui Costa, tem sido o jogador mais do Benfica esta época...
Dinâmica, grande pé esquerdo, golos, assistências... Aliás, basta ver na 2ª parte com o Nacional, e com o Paços, a melhoria exibicional que o Benfica mostrou, em comparação com os jogos em que ele esteve lesionado...
Na selecção tem jogado também muito bem...

Concordo em absoluto. É um jogador que leva a equipa para a frente, não desiste nunca, tem um grande espírito de luta. Com mais 2 Rodriguez (um do lado direito e outro no apoio ao PL) teríamos um ataque demolidor.

Sailing

Mandem embora o Cebola, o Leo esta tb de partida, o Rui acaba a epoca... e depois comprem mais uns Luises Filipes que temos la poucos... Assim estamos no famoso ciclo para estar mais uns 10 anos em jejum

sempei

Citação de: fredo em 13 de Fevereiro de 2008, 18:21
Preparem-se para ver pro ano o cebola a jogar nos porquitos no lugar do Quaresma!!

Sinceramente se ele for pra lá sentir-me-ei envergonhado... Parece que eles tiram-nos os jogadores que querem.... ou melhor, que nós não queremos...

Sailing

Mas alguem duvida que o Cebola vai embora?

E vamos ouvir alguem dizer que vai começar o 10º ciclo e que vem ai 2 jogadores de outro mundo ... e depois veremos mais uns marrecos ....

banbino

pela entrevista do camacho ao publico, com as alusões ao salário e ao empresário, está mais que visto que n vai assinar pelo benfica.. é a treta do costume, os jogadores é que exigem sempre demais.... :fight:

isto é tudo uma treta, o cebola é um grande jogador, parem com esse exercicio de desvalorização do jogador, blaá,blá, que agora n joga nada, ó meus amigos ele esteve lesionado.. tá??

é preferivel o nulo gomes ou o mantorras andarem lá a mamar o dinheirinho e n jogam um crl...? os jogadores caros saõ aqueles que n rendem..

Francescoli

Esclareçam-me so uma duvida, quem souber...
O Vukcevic foi comprado pelo zbordein ou está emprestado com clausula de opção de 4 milhoes de euros?!
É que se perdermos o Rodriguez, parece-me que temos uma opção tão valida mesmo ali ao lado, pq nunca na vida o zbordein tem 4M€!!

É grande craque (nao foi so pelo jogo de ontem), jovem, raçudo e marca muitos golos!!

Esclareçam-me isto, acho q podiamos arriscar nele se o rodriguez for mesmo embora e aproveitamos e &$%##$$%$ o zbordein!!!  :2funny:

Red skin

Citação de: GusGus em 14 de Fevereiro de 2008, 10:26
O Vukcevic foi comprado pelo zbordein ou está emprestado com clausula de opção de 4 milhoes de euros?!
É que se perdermos o Rodriguez, parece-me que temos uma opção tão valida mesmo ali ao lado, pq nunca na vida o zbordein tem 4M€!!

É grande craque (nao foi so pelo jogo de ontem), jovem, raçudo e marca muitos golos!!

Esclareçam-me isto, acho q podiamos arriscar nele se o rodriguez for mesmo embora e aproveitamos e &$%##$$%$ o zbordein!!!  :2funny:

Na altura qd se falou do interesse dele pelo Sporting disse q o Benfica devia meter o bedelho, pois o Sporting comprou metade do passe a um preço irrisório para a real valia daquele jogador... já n me lembro qt!

Francescoli

Citação de: Red skin em 14 de Fevereiro de 2008, 10:28
Citação de: GusGus em 14 de Fevereiro de 2008, 10:26

Na altura qd se falou do interesse dele pelo Sporting disse q o Benfica devia meter o bedelho, pois o Sporting comprou metade do passe a um preço irrisório para a real valia daquele jogador... já n me lembro qt!
Hmmm, entao foi mesmo comprado...
Tenho muita pena, vai passar ao lado de uma grande carreira em Portugal, é grande jogador!!!
A 1.ª vez que o vi jogar foi num Euro sub21 ca em Portugal, em que a Servia e Montenegro foi a final, fez grande torneio!!
Dps chegou a falar-se nele pro porto e achei q nos deviamos meter... Qdo apareceu no sporting fiquei quase incredulo, pq tem qualidade demais para aquele clube! E se de facto foi barato, tenho ainda mais pena...

alfredo

Citação de: VALEBEM em 13 de Fevereiro de 2008, 18:43
Honestamente, não entendo como se pode criticar as prestações do Rodriguez ao serviço do Benfica...
Com a devida licença do Rui Costa, tem sido o jogador mais do Benfica esta época...
Dinâmica, grande pé esquerdo, golos, assistências... Aliás, basta ver na 2ª parte com o Nacional, e com o Paços, a melhoria exibicional que o Benfica mostrou, em comparação com os jogos em que ele esteve lesionado...
Na selecção tem jogado também muito bem...

tb concordo. ele provavelmente e o melhor dos novos jogadores desta epoca. grande jogador com confianca e vontade de jogar.  :bow2:

lopesrui

Agora vêm para aqui elogiar a lagartagem?  :fight:

Para acabar com a questão o Vuk custou 2,5M € por 50% do passe. Os outro 50% ficaram para o empresário Jorge Mendes, que normalmente investe bem o seu dinheiro...

O Izmailov é que está emprestado e custa 4M €.  :estrelas:

lopesrui

O Ronaldinho penso que saiu do PSG para o Barça por 30M €.

30 M € na altura para um jogador que não tinha sucesso?  :estrelas:

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 11:46
Agora vêm para aqui elogiar a lagartagem?  :fight:

Para acabar com a questão o Vuk custou 2,5M € por 50% do passe. Os outro 50% ficaram para o empresário Jorge Mendes, que normalmente investe bem o seu dinheiro...

O Izmailov é que está emprestado e custa 4M €.  :estrelas:

Elogiar um jogador... n a lagartagem...

O Izmailov??? n obrigado!

Francescoli

Nao é elogiar a lagartagem, é o reconhecer que ha um jogador no sporting (que nao sabia se tinha sido comprado ou estava emprestado) que para mim tem lugar no Benfica!

É o unico daquela equipa, ate porque tem personalidade para isso!! Embora haja por la outros com qualidade, as suas caracteristicas humanas (pelo menos as que mostram em campo) deixam muito a desejar...

Achas que o Vukcevic não encaixava no Benfica?? Imagina la que nao jogava no sporting, mas vias jogos dele todas as semanas...  :angel:

lopesrui

Sinceramente acho que não faz falta nenhuma ao SLB o Vukcevic...

O lugar da equipa mais bem apetrechado é a esquerda do meio-campo... Rodriguez, Di Maria, Adu, Coentrão.

Isso de re-editar guerinhas na 2a circular a fazer lembrar os casos "paulo sousa e pacheco" só beneficia terceiros. ainda para mais defendo que precisamos de um zbordém FORTE para termos obrigatoriamente que ser ainda mais FORTES.  :slb2:

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 11:55
Sinceramente acho que não faz falta nenhuma ao SLB o Vukcevic...

O lugar da equipa mais bem apetrechado é a esquerda do meio-campo... Rodriguez, Di Maria, Adu, Coentrão.

Isso de re-editar guerinhas na 2a circular a fazer lembrar os casos "paulo sousa e pacheco" só beneficia terceiros. ainda para mais defendo que precisamos de um zbordém FORTE para termos obrigatoriamente que ser ainda mais FORTES.  :slb2:

Coentrão  :huh: dá-lhe mais uns anitos, por enquanto é outro Carlitos...

Os bons jogadores fazem sp falta e o Vukcevic é 10... a posição em q vamos ficar carenciados... mas chega de falar de um jogador q n é nosso