Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

devil_eagle

Citação de: diogo32 em 16 de Fevereiro de 2008, 13:51
pago as quotas por débito directo. como é que eu posso controlar agora qual é a quota que tenho paga?

também pago por debito directo, enviam para o mail o plano de pagamento. ;)

LuigiSLB83

pago as quotas por débito directo. como é que eu posso controlar agora qual é a quota que tenho paga?

É mensal, trimestral... ?

Afonso

se é por debito directo, podes estar descansado porque as quotas estão sempre regularizadas

pelicano

Quando se optou pela débito directo, havia 3 hipóteses: Bi-mensal, semestral e anual... Sendo que o pagamento é antecipado não havendo, por isso, casos de atrasos na quotização.

Benfiquistas desde pequeninos - http://pelicanobenfica.blogspot.com

LuigiSLB83

Citação de: pelicano em 16 de Fevereiro de 2008, 20:33
Quando se optou pela débito directo, havia 3 hipóteses: Bi-mensal, semestral e anual... Sendo que o pagamento é antecipado não havendo, por isso, casos de atrasos na quotização.

O meu é trimestral....

lopesrui

Alguém me sabe explicar como é feita e do que consta, a cerimónia para entrega das águias de prata e ouro?

LuigiSLB83

Citação de: lopesrui em 17 de Fevereiro de 2008, 01:01
Alguém me sabe explicar como é feita e do que consta, a cerimónia para entrega das águias de prata e ouro?

Não percebi... :ashamed:

Kobille

Citação de: pelicano em 16 de Fevereiro de 2008, 20:33

Acho que queres dizer bimestral (dois em dois meses), e não bimensal (duas vezes por mês).
E penso que as opções seriam: mensal, trimestral, semestral e anual.
;)

Kobille

Hoje vou pagar as minhas quotas e as do meu pai.
O0

lopesrui

O que queria saber é como convocam os sócios, quem entrega as águias, onde, essas coisas assim...

jarovaz

se pagas te por exemplo em janeiro se for trimestral está pago até abril

Wampyro

Agora até já usam a mail list dos socios, para enviarem publicidade de mais um parceiro economico...a Telepiza   :bah2:

sculpture

No decorrer das proximas semanas varias Casas serao presenteadas com maquinas de venda de bilhetes.
Tambem os cartoes de socios de Casa irao servir para os usar com muitos dos parceiros do Benfica, podendo assim usufruir-se dos inumeros descontos dos parceiros.

flsb

Citação de: sculpture em 21 de Fevereiro de 2008, 12:42
No decorrer das proximas semanas varias Casas serao presenteadas com maquinas de venda de bilhetes.
Tambem os cartoes de socios de Casa irao servir para os usar com muitos dos parceiros do Benfica, podendo assim usufruir-se dos inumeros descontos dos parceiros.
Setubal já vai passar a ter máquina ?

Nuno Eiras

Citação de: lopesrui em 17 de Fevereiro de 2008, 01:01

Se for iguial à do ano passado:

Se rebeste uma carta, deve lá estar o dia, hora e local (deve ser num dos pavilhões). Com a carta em mão, diriges-te ao local, eles mandam-te para as bancadas (25 anos) ou para as cadeiras no ringue (50 e 75 anos).

Depois é disfrutar da cerimónia.

P.S.: As águias de prata (25 anos) são dadas em várias mesas (dividas consoante o número de sócio) e por vices e demais elementos da direcção. As águias de ouro e platina são dadas com chamada individual ao centro do ringue, e entregus pelo LFV e Vilarinho